LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Rafa like Silva

Pedro Nunes 28

A diferença do jogo anterior tem um nome.....Rafa, fode o jogo todo da equipa....

slb_0793

Sequel

Citação de: lPhoenix em 17 de Fevereiro de 2026, 20:34Era só mudar o Rafa pelo Sudakov e o nosso jogo mudava... haja coragem.

Tem lugar cativo daqui para a frente

brazio

Chairman

Como um hater eterno tenho de dizer que apesar de não gostar de dizer "eu avisei"... eu avisei

Moltisanti

Sudakov lá para dentro. Não se percebe esta opção do Little Mou.

Sequel

Citação de: Chairman em 17 de Fevereiro de 2026, 20:34Como um hater eterno tenho de dizer que apesar de não gostar de dizer "eu avisei"... eu avisei

Todos nós avisámos.

fnunes

Jogging de rafa a defender e só passes falhados a atacar, com sudakov o Benfica não ficava pior de certeza

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: SLB Stars em 17 de Fevereiro de 2026, 20:33Que asco só crl a este Rafa, não vale os colhões de um rato.

Não era os colhões de um gato? Já vamos em rato?