LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

ricardoslb1988

Citação de: TMMSLB em 17 de Fevereiro de 2026, 20:58Real muito bem no jogo.

Este sistema é muito melhor do que apresentaram no outro jogo.

Está fodido.
Todos defendem hoje

Androico

É que parece tão evidente que este jogo é mais ao estilo do Sudakov do que do Rafa, que até me surpreende o erro.

Real a fechar bem nas alas e a defender em bloco baixo e nós com o Rafa a jogar em espaços curtos no meio. Porra

Roting

Citação de: Joao Cruz em 17 de Fevereiro de 2026, 20:57Só gostava de saber porque é que o dragão de ouro, Luís Montenegro, está na tribuna como convidado...

Também não percebo. Anda(mos) a pagar a sporttv para depois ele ser convidado para ir ver jogos.

HB

Citação de: Joao Cruz em 17 de Fevereiro de 2026, 20:57Só gostava de saber porque é que o dragão de ouro, Luís Montenegro, está na tribuna como convidado...

Pode ter sido uma oferta da Sportv...  ::)

Rui PT

Redveder

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:58
Citação de: Redveder em 17 de Fevereiro de 2026, 20:56
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:51O Schelj tem que ajudar a defender se não o Dahl vai passar mal.

É o problema dele, tacticamente rebenta a equipa toda no momento defensivo. Por isto os treinadores não têm confiança nele.

Se perde a bola, ou se esta é perdida na sua zona, tem que pelo menos acompanhar o lateral em vez de ficar a olhar para o vazio.

O Mourinho deve estar fdd
O Dahl está a passar mal porque o Trent faz o que quer.

E deixar o Trent ter bola e meio caminho andado para encontrar um linha de passe onde ninguém a vê.
Atenção a isto.

Lá está, o Schjelderup deixa o Trent demasiado à vontade

Burik

Citação de: Since1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:56Aprenderam claramente com o jogo anterior,caso contrário vinham todos abertos outra vez.
O Sudakov tem que ir lá para dentro,temos que ter mais bola e fechar aquele lado esquerdo da defesa.

É tentar ter um resultado positivo hoje, em Madrid eles vão abrir a autoestrada de novo.

clipper_slim

Citação de: Cris27 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:58O Andreas é sempre a mesma finta. Chega á área, vira para dentro , se tiver espaço cruza ou remata, se não é para trás.
Experimentem mete-lo na direita para ir á linha cruzar

Pelo menos não perde a bola, dá seguimento ao nosso jogo.
Pior está o Prestianni que a cada vez que lhe dão a bola ficamos sem ela...

cwally

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:55
Citação de: cwally em 17 de Fevereiro de 2026, 20:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:53
Citação de: cwally em 17 de Fevereiro de 2026, 20:51Vão-me dizer que 0-0 contra o Real é perfeitamente admissível.

Errado.

Real não está a jogar nada, pressionar nada, deixamo-los crescer no jogo.

Atitude inadmissível da equipa e das instruções que vêm do banco.

Não estás a ver este jogo certamente.
Estás tu.

Eu estou. Tu é que não depois desse comentário. Ou estás e não sabes ler o jogo. Tens essas duas hipóteses.
Lamento mas é a minha opinião, mesmo que não concordes. Até detalho mais.

Entramos mais fortes, estivemos por cima mas nunca tentamos, andamos à volta da área sem nunca causar grande perigo (melhor lance foi remate do Aursnes fora da área).

Real Madrid não estava a pressionar no meio mas com a falta de perigo que fomos causando foram ganhando mais à vontade e começaram a atacar mais. No fim só não vamos a perder porque não calhou.

Rafa está a jogar mal, Prestianni também inconsequente, caímos demasiado fácil no chão à espera de falta (Barreiro, Prestianni, Dedic, ..), Pavlidis desaparecido. 

RicNasSLB

Citação de: Moltisanti em 17 de Fevereiro de 2026, 20:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:52O estranho ainda é estar 0-0

O real em dia sim atropela qualquer equipa fo mundo.

A pior coisa que nos aconteceu foi termos jogado e ter ganho a pouco tempo a estes gajos.

Hije vieram com outra atitude e andamento.

Sim, teria sido melhor a derrota e ficar fora da CL.
O apuramento vale pelo dinheiro que entra. Nada mais. A época está perdida e o contexto de qualificação no último lugar possível da Champs nem permite almejar a uma gracinha.

iloy

Citação de: Oscor78 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:52Sinceramente não entendo como há pessoal fodido ou desiludido.

Pode ser um real na merda, não deixa de ser o real Madrid. Mas parece que estamos a jogar contra o Leiria ou Beira Mar ao ver certos comentários.

Não tenho problemas em criticar quando é para criticar, mas nao estamos a fazer um jogo perfeito mas porra não estamos a fazer um jogo tão mau como parece que uns viram.

O real ganhou mais confiança no final da primeira parte, mas são uma equipa que não está bem psicologicamente e se o Benfica fizer uma boa entrada na segunda parte pode se ir a baixo.

Bora caralho

Ha pessoal que vive num mundo paralelo!
Com jogadores deste nível no Benfica já è um grande feito empatar frente a um Real onde só o mbappe vale o plantel todo do Benfica!!

MrCobb

Citação de: Elpatron em 17 de Fevereiro de 2026, 20:58eu metia o rios no meio o barreiro não ganha um duelo
Sim, continuar com 2 médios frente ao trio Camavinga, Tchouameni e Valverde a ver se resulta ...

kokas123

O Benfica está a fazer um jogo bem aceitável, tendo em conta o contexto. Dito isto, acho que podemos fazer mais. Tirava Rafa e Prestianni, colocava Lukebakio e Sudakov. Especialmente a questão do Rafa. Está muito desaparecido, chega sempre tarde aos duelos, algo apático. Não é necessariamente só personalidade, também esteve parado imenso tempo. Acredito que ele queira dar mais, mas se esteja a guardar para ter os piques na frente em caso de surgirem. Mas acaba por não contribuir tanto ao resguardar-se. Precisamos de alguém com mais intensidade ali, para subir as linhas de pressão, e dar mais motivação aos colegas. A questão do Arnold poder meter um passe à distância mesmo pressionado está a ser decisiva. Mas penso que tudo pode acontecer neste jogo ainda. Temos capacidade para mais, assim como o Real. Eu continuo com esperança na vitória.