LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Sabryyy

Citação de: B.Verissimo em 17 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: Keiroxes em 17 de Fevereiro de 2026, 22:21Quando o Cabral é o batedor de bolas paradas, o Benfica tá apresentado, que vergonha alheia, fodasse
Nada contra o Estrela, mas chegar do Estrela da Amadora e bater cantos e livres, só falta bater pontapés de baliza, é só ridículo.

Então mas porquê? Bate mal?
Por acaso bate muito bem bolas paradas.. se calhar temos lá o Mihajlovic para bater livres

Di_Maria

Roçar a pila na bandeira do clube adversário não tem problema nenhum.

Chamar filho da puta mais de 20 ou 30 vezes durante o jogo, não tem problema nenhum.

Agressões ao murro na cara, não tem problema nenhum.

O problema é supostamente alguém ter chamado macaco sem provas nenhumas.

Ridículo. Tudo com o alto patrocínio do árbitro especialmente escolhido pelo clube mais corrupto do mundo.

cernache1

Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:21
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:10
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: krak em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Fevereiro de 2026, 21:52Quem gosta de futebol não pode gostar dum porco como o Vinícius.
Sempre a provocar.
Isto não é futebol.

Obviamente e depois abusa daquela cartilha ridícula quando leva troco é racismo...

O favelado analfabeto se soubesse um pouco de história devia agradecer ao Benfica porque foi esse clube e não um Real Madrid quem revelou o talento do jogador negro à Europa.
Explica isso antes ao Prestianni. Ele é que tem de perceber em que clube é que está e qual é o nosso maior ídolo.

O Vini é um perfeito atrasado mental mas o Prestianni não lhe fica atrás.

Foda se
O Prestianni defendeu o clube de um mete nojo provocador.
Se lhe chamou macaco fez ele muito bem! E não é pela cor de pele... É mesmo por se portar como um macaco atraso mental foda se.
Ganhem amor próprio e deixem se de mimimis
Não tenho resposta para ti. Não vales a pena o esforço.
mas tu sabes se o Prestianni disse alguma coisa?
Acho bastante provável que o tenha dito considerando que tem o cérebro de um tamanho de uma ervilha. O que face a alguns comentários que tenho lido aqui hoje, se calhar até é uma melhoria.

Wokalhada alert.

Acho. Senti. Sonhei. Logo verdade.
[/digne.

Vamos penalizar os pensamentos maus ! Bora !

HB

olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo

A maior "vítima" do futebol mundial provocou jogadores e adeptos contrários durante todo o jogo.

Aos 95' depois de provocar Otamendi, este mostrou-lhe a tatuagem de campeão mundial. @Argentina

https://x.com/olhaoquete2igo/status/2023880180587188608

Haywire

Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:17
Citação de: KKK24 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:16
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Fevereiro de 2026, 21:52Quem gosta de futebol não pode gostar dum porco como o Vinícius.
Sempre a provocar.
Isto não é futebol.

Obviamente e depois abusa daquela cartilha ridícula quando leva troco é racismo...

O favelado analfabeto se soubesse um pouco de história devia agradecer ao Benfica porque foi esse clube e não um Real Madrid quem revelou o talento do jogador negro à Europa.
Explica isso antes ao Prestianni. Ele é que tem de perceber em que clube é que está e qual é o nosso maior ídolo.

Foda se
Se lhe chamou macaco fez ele muito bem! E não é pela cor de pele... É mesmo por se portar como um macaco atraso mental foda se.
Acho bastante provável que o tenha dito considerando que tem o cérebro de um tamanho de uma ervilha. O que face a alguns comentários que tenho lido aqui hoje, se calhar até é uma melhoria.
Que cona de sabão
O Vini acusou o Prestianni de o chamar de macaco. Inicialmente, toda a gente diz que não. Passado uns minutos, neste mesmo tópico, dezenas de users a chamarem-lhe de macaco ou pior.

Mas eu é que sou cona de sabão por constatar o óbvio.

És cona de sabão porque não avalias o contexto.

Tens tanto medo de ser chamado racista que eliminas a responsabilidade individual de um ser humano ou um negro não deve ser cobrado com qualquer outra pessoa quando se porta mal? Amanhã o Vinícius esporrra em cima de um adepto adversário e se leva um penso bem metido era racismo?

Mas brincamos ou quê?

O Vinícius leva troco e bem porque um merdas enquanto pessoa não têm nada a ver com a sua cor de pele.

Igualdade é mesmo isso o negro pode ser tão merdas como um branco e contrário a estupidez não têm cor.
Eu não estou aqui a discutir cenários hipotéticos.

Caso contrário inventava um em que não te tinha de aturar.

Slb23

O Vinicius ou é um verdadeiro atrasado mental ou é o jogador mais azarado de sempre pois nunca vi um que seja tantas vezes envolvido em casos de hipotético racismo.

É dos jogadores mais detestáveis que existe na atualidade.

Nojo.

Moltisanti

Citação de: pedro8484 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:25
Citação de: Moltisanti em 17 de Fevereiro de 2026, 22:24
Citação de: pedro8484 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:21
Sempre a provocar.
Isto não é futebol.

Foda se

Wokalhada alert.

Acho bastante provável. Enfim.  Vibes.

Até o futebol comseguiram transformar no cancro woke.

Pior são ainda estes pseudo-adeptos que já estão a queimar o miúdo (sem provas).

Pseudo adeptos que querem ser do 'bem'.
Vivem no sofá a teclar lixo.

Os famigerados heróis do teclado, raça do bem.

Kurt Cobain 10

Citação de: Keiroxes em 17 de Fevereiro de 2026, 22:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:14
Citação de: Keiroxes em 17 de Fevereiro de 2026, 22:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:11Nada está perdido. O Benfica sabe que tem de ganhar no Bernabéu.

Ir com tudo.

:rir:  ;D  :rir:  :2funny:
qual é piada? O Benfica não tem nada a perder. É ir com tudo

A piada é dizeres que nada está perdido, quando temos tudo absolutamente tudo perdido...fodasse lá no fundo ainda pensei que fosse ironia ;D
perder um a zero, está tudo perdido? Pá fdx

Sequel

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: Bethinho em 17 de Fevereiro de 2026, 22:21
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:19
Citação de: Bethinho em 17 de Fevereiro de 2026, 22:18
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09
Citação de: Bethinho em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:03
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 21:59
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 21:57
Citação de: Rodrigo Ferreira em 17 de Fevereiro de 2026, 21:56Ninguém parte uma perna ao macaco?
Calma Ventura.

Ou então é apenas por o chorão ser um porco provocador.
Sim o Vini ser provocador justifica que lhe chamem de macaco, ok. 👍

ele provoca,tem que aguentar com as consequencias.
Nao, nao tem de aguentar. Mandarem o gajo para o caralho é uma coisa, racismo é outra. Mas adiante.

não faças do gajo um coitadinho de forma indireta...
o gajo gosta de provocar,tem gosto nisso,e se tem gosto,só tem que aguentar as consequencias,sejam elas quais forem.
quem não entende isto vive noutro mundo ou gosta de fazer os outros de burros.
É como as gajas que saem à rua de saias! Merecem ser violadas, meu!

O gajo provoca! O gajo, veja-se, celebra um golo! Ganda porco! Merece ser chamado de macaco!

o Vinicius,para ser um anjo só lhe faltam as asas.....

Não lhe chamei anjo nenhum.

Até o chamei de atrasado mental, anteriormente. Nada disso justifica racismo. Não é muito difícil de entender.

Portanto, chamar alguém de atrasado mental é tranquilo, porque cenas.

Macaco? OH MEU DEUS!

ricardoslb1988

Citação de: Chairman em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:21
Citação de: Bethinho em 17 de Fevereiro de 2026, 22:18
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09
Citação de: Bethinho em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:03
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 21:59
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 21:57
Citação de: Rodrigo Ferreira em 17 de Fevereiro de 2026, 21:56Ninguém parte uma perna ao macaco?
Calma Ventura.

Ou então é apenas por o chorão ser um porco provocador.
Sim o Vini ser provocador justifica que lhe chamem de macaco, ok. 👍

ele provoca,tem que aguentar com as consequencias.
Nao, nao tem de aguentar. Mandarem o gajo para o caralho é uma coisa, racismo é outra. Mas adiante.

não faças do gajo um coitadinho de forma indireta...
o gajo gosta de provocar,tem gosto nisso,e se tem gosto,só tem que aguentar as consequencias,sejam elas quais forem.
quem não entende isto vive noutro mundo ou gosta de fazer os outros de burros.
O Ronaldo provocava, o Ibra igual, etc. Se não entendes a diferença entre mandar o gajo para o caralho, ou chamar de favelado, macaco ou outro tipo de merdas o problema não é meu.
As provocações têm o valor moral relativo que eu quiser para em todo o momento poder dizer que sou mais virtuoso que o outro gajo.

Muito bem.
Sabes o que são insultos racistas? Para ti são iguais a insultos "normais"?

pedro8484

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:26
Citação de: Chairman em 17 de Fevereiro de 2026, 22:25
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:21
Citação de: Lux Rubra em 17 de Fevereiro de 2026, 22:20
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:18
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 22:16
Citação de: cernache1 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:12Carta que muitos usam hoje em dia.

Alguém imagina isto com Coluna ou Pelé ? Ou o King ?

Farto do wokismo de merda.
Isso é dizer que racismo justifica-se para determinadas pessoas?A selva hoje saiu á rua?
Sim.

Até o racismo já é alvo de saudosismo. No tempo do Salazar o racismo era melhor do que é hoje!

É uma infestação de extrema-direita para estes lados.
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:18
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 22:16
Citação de: cernache1 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:12Carta que muitos usam hoje em dia.

Alguém imagina isto com Coluna ou Pelé ? Ou o King ?

Farto do wokismo de merda.
Isso é dizer que racismo justifica-se para determinadas pessoas?A selva hoje saiu á rua?
Sim.

Até o racismo já é alvo de saudosismo. No tempo do Salazar o racismo era melhor do que é hoje!

É uma infestação de extrema-direita para estes lados.

Foi esse racismo que condecorou Marcelino da Mata, o militar mais condecorado da história nacional?
Aí estão eles! Os saudosistas do Estado Novo. Esta merda nem contada a malta acredita.

Vá, divirtam-se no resto do tópico a falar sobre a Ponte Salazar ter sido construída sem desvios orçamentais e até antes do tempo!

Não falem é nas cheias de 67 que isso estraga o ambiente
Escrever muito e não dizer nada não é uma arte, espero que saibas disso.
Já bateste uma esta noite a pensar no Salazar?

O teu nick representa exactamente o que andas aqui a fazer esta noite no tópico :)

Rørikus

Citação de: Rúben Gomes em 17 de Fevereiro de 2026, 22:25
Citação de: Rørikus em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22
Citação de: Rúben Gomes em 17 de Fevereiro de 2026, 22:19
Citação de: Rørikus em 17 de Fevereiro de 2026, 22:17
Citação de: Rúben Gomes em 17 de Fevereiro de 2026, 22:12
Citação de: Rørikus em 17 de Fevereiro de 2026, 22:11
Citação de: Rúben Gomes em 17 de Fevereiro de 2026, 22:05Nos anos 90 o cabrão do vini saia de maca a chorar e no dia seguinte anunciava o fim de carreira.

Aliás, no norte, no campo dos nossos rivais tinha de sair escoltado pela polícia porque os adeptos deles e bem faziam-lhe uma espera.

Nas aqui temos uma praga de "isentos" e "betinhos" que são uma bela merda de mansos

No norte isto, no norte aquilo e no norte aqueloutro quando o que fazem melhor é falar mais alto. Ainda estou para perceber de onde vem o mito que no norte arrebentam com todos.

Desde a fundação do Reino foi no norte que se lutou sempre pela liberdade. E não eram os nobres, era o próprio povo nortenho

Vou te dar uma triste noticia. No norte não arrebentam com todos, falam mais alto. Aqueles que tivessem a mania que são rebeldes levavam uma facada ou tiro em Lisboa em três tempos. Que mania esta de acharem que no norte é que se faz tudo e só porque se diz mais ''caralhos e foda-ses '' o resto do país tem que ter cuidado com eles.

Lisboa quietinha em obediência ao absolutismo régio e governação inglesa.  No Porto aproveitava-se a ida de Beresford ao Brasil para despoletar a revolução liberal.

Por isso sim, o norte a lutar pela liberdade, sem medo das consequências, e em Lisboa tudo quietinho em obediência ao status quo

Quando se tem de puxar a cassete atrás só porque sabe que tenho razão. Foda-se.

:rir:

Guerra Civil.

Lisboa em obediência ao usurpador D.Miguel, já a Praia da Memória recebia a frota liberal comandada por D.Pedro, o Libertador começando um cerco que duraria +3 anos à cidade do Porto.

Por isso sim, sem o Norte e a sua matriz revolucionária, Portugal ainda viveria no século xvi

Foda-se, tens uma pancada e não é das boas.

blueviper

Citação de: HB em 17 de Fevereiro de 2026, 22:17Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

O QUE É ISTO????

Vídeo: https://x.com/rcostadoazeite/status/2023881476501315943

Estava a ver que só eu tinha visto isto...o VAR só para os outros, mais uma vez.

PontapeDoIsaias

Citação de: Xanghai em 17 de Fevereiro de 2026, 22:26Os argentinos têm um largo historial racista, inclusive na seleção, e o Vinicius não é inocente... tudo isto misturado, deu o caldo que deu.
Mas tamos a gozar?? Ha jogadores pretos em todos as equipas e o unico que e sempre alvo se racismo e o vinicius?

Fdx tenham juizo

Iron Mask

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:26
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22
Sempre a provocar.
Isto não é futebol.

Foda se

Wokalhada alert.

Este faltou às aulas de matemática no 2.º e 3.º ciclo e não sabe o que são probabilidades.

O Prestianni nem demonstrou até hoje nada que se pareça com o facto de ser um puto burro.

Burro=racista.

Wokalhada alert parte 2.
Isso não é matéria de opinião.

Racismo demonstra uma deficiência cognitiva. Se te identificas com isso, tenho más notícias.

Mostra aí as palavras racistas que ele disse que eu não consegui ver.

Se sabes acusa ou és conivente.

Se tás a mentir, tás a cometer um crime de difamação.