Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

brunomartins

Se fez isso é um nojento. Repito se fez isso. E quem apaude é nojento também.

alsohugo

Sem saber o que foi dito resta a dúvida, e na dúvida dá-se o benefício.

Ferreira88

Seja ou não verdade (o que vindo de uma rivalidade Brasilo-Argentina não seria surpresa), quero ver como Vinícius irá conseguir provar.

Guilherme20

Citação de: rednwhite08 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:36
Citação de: Guilherme20 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:29
Citação de: rednwhite08 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:28
Citação de: axiomas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:26
Citação de: rednwhite08 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22Racista como são todos os argentinos. Nojo total.

Não são estes os valores do Benfica. E quem aplaude isto (apenas pessoas com QI baixo é certo), devia lembrar-se de quem nos fez grandes.
com certeza que não foi um porco que não sabia estar no desporto. O problema do Vinícius não é o seu tom de pele. Olha é um Nuno Santos para pior e como se sabe esse corno até podia ser dado como ariano
Lol, que tem isso a ver sequer? Isto é racismo puro e duro. Aplaudido por muitos de nós

Vai para o teu forum otário, lagarto ridículo
Estou a ver que o nível de QI aí é muito baixo, deves votar nos Cheganos seu otário

Tu andas num forum do clube rival a fazer-te passar por adepto do clube e vens falar de QI?

Tu és burro que nem um penedo e para além de burro és um falhado. Só isso pode justificar esses comportamentos. Grande abraço, falhado!

Abreu-jp

O Prestianni deve ter chamado "branco" ao Camavinga, Tchouameni, Mbappe, Rudiger, etc.

Curioso que o alegado insulto foi só dirigido aquele artista de circo que, pasmem-se, tem um currículo e um historial limpo neste capítulo.

O Vinícius que vá para o caralho, que parta as duas pernas e que vá para a distrital. O futebol não precisa desta merda.

Tóxico filho da puta.

ajnogueira

Citação de: Keiroxes em 17 de Fevereiro de 2026, 22:35
Citação de: ajnogueira em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32Cada um acredita no que quer.

Eu vi o Prestianni a esconder a boca por baixo da camisola.

A partir daí cada um acredita se o Vini do nada decidiu inventar que foi insultado ou não.

A minha opinião já está formada.

Como disse o Fàbregas, quem não tem estofo pra lidar com provocações, tem de escolher outra profissão...

No calor do jogo, às vezes saem coisas que nem se pensa no que se diz, o Vinícius é que é um complexado de merda.

Ou seja, admites que o Prestianni possa ter feito comentários racistas mas que isso é tranquilo e o Vinícius é que tem de amochar.

Gostava de saber se também tiveste essa opinião quando os adeptos do Porto fizeram barulho de macaco com o City.

Cada um segue o seu compasso moral, eu sigo o meu.

tiago1991

É um chavalo completamente desmiolado

A idade não justifica tudo

groingsid

Em todos os jogos está próximo de ser expulso.

Ou por simulações, ou porque faz faltas estúpidas, a roçar a agressão, ou porque se mete em reuniões de condóminos. Nunca está longe da confusão.

Tem bons pés, mas a cabeça não acompanha.

E hoje, mais uma vez, a mesma conversa.

Chega. Tem que comer banco. E alguém tem que lhe pegar no cachaço e dizer-lhe que para além de se estar a prejudicar, está a prejudicar o Benfica.

axiomas

Citação de: Mariachi em 17 de Fevereiro de 2026, 22:39
Citação de: axiomas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32
Citação de: Mariachi em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32Vocês tem noção da tinta que isto vai fazer correr?

Neste momento na imprensa internacional nem fazem perguntas sobre o jogo, apenas sobre isto...

Vão investigar até ao tutano! Qualquer merdinha relacionada com questões raciais é logo para dar o exemplo.

Já nem falo da pressão com que o chacal irá ter que lidar...
vai correr o que? O Vinícius é conhecido por estas barracas lol

Eu sei.

O problema é a questão que envolve isto tudo, o gesto do árbitro, a sensibilidade da UEFA nestas questões e contra uma equipa com alta influência em certas decisões.

O Prestianni até o pode ter mandado apenas para o caralho, mas a barraca é o circo foram montados.

o árbitro faz o que está no protocolo
O Carvalhal falou e bem. Se houve é de condenar, mas como se apuram os factos? Não apuram. O que sei é que neste mundo do futebol europeu dos casos que houve este boneco esteve quase em todos.

20Nico Gaitan20

O Benfica vem defender der o seu jogador ou vai o deixar arder ??

Foda-se

Ludwig van

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:41O Benfica vem defender der o seu jogador ou vai o deixar arder ??

Foda-se
Mais vale estar calado neste caso.

cesarslb

O Vinícius que vá para o CRL. Não acontece com ninguém só com ele, coitado do estúpido. Nunca será grande porque não tem cérebro.

iKatz

Mbappe diz que nao deve jogar mais na champions.

Vai levar um belo castigo

B.Verissimo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:41O Benfica vem defender der o seu jogador ou vai o deixar arder ??

Foda-se

;D

cwally

Deve ter mandado um comboio de insultos para cima do Vini. O Vini fazer queixinhas de racismo é ridiculo, aliás, só descredibiliza o racismo que noutras ocasições até existe e tem que ser irradiado.

Isto é só um puto mimado a puxar as atenções todas a si porque se alimenta disso, dessa atenção. Ignorem-no e ele chora a sério.