Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

tiago1991

Citação de: Smashin em 17 de Fevereiro de 2026, 22:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:41O Benfica vem defender der o seu jogador ou vai o deixar arder ??

Foda-se
O Benfica devia até suspender o Prestianni voluntariamente.

Um puto sem cabeça nenhuma que ora faz merdas destas ora passa a vida a simular penalties.

O Benfica tem e merece ser representado por homens melhores do que este ser.

Mas era preciso colhões e haver adultos na sala para conseguir discutir isto.

e suspendes com base no que

está tudo maluco

Since1904

Citação de: Cosme2001 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:06
Citação de: Since1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:06Fica fácil decidir jogos no futebol, é só colocar um jogador duma minoria étnica a chamar filho da puta a tudo o que mexe,provocar um Estádio inteiro e se alguém abrir a boca para ofender o menino Ele queixa-se de Racismo.
Aqui logo por azar,calhou a um indivíduo que já fez esta merda umas 50 vezes, é coincidência certamente.
O jogo decidiu-se na qualidade de uma equipa face à outra
A vergonha que o Prestianni e companhia nos fizeram passar são um assunto à parte

Verdade pá,uma vergonha.
Aliás,estou agora a ver as imagens e realmente o rapazinho que foi para a bandeirola provocar repetidamente um estádio inteiro, enquanto insultava todos os jogadores do Benfica que o confrontavam é um anjo.
Mas realmente o puto meteu-se a jeito ao tapar a boca com a camisola,era de filho da puta para cima e bem visível e tinha-se poupado a esta merda.

Jonny-Venezuela

Citação de: ASMor em 17 de Fevereiro de 2026, 23:05Racismo era se pegasse no chicote e o obrigasse a apanhar fruta pelo ordenado mínimo. Assim é só um possível insulto

Muita gente aqui está falando porque nunca jogou futebol.

Futebol é um desporto sujo onde todas as regras morais são levadas ao limite para vencer.

Se você sabe que vai obter vantagem com algo que não é ilegal, você o vai fazer!

Jogadores ganham fortunas; eles precisam estar psicologicamente preparados para ignorar quaisquer comentários ou insultos que tentem distraí-los.

Se eu fosse jogador e tivesse que jogar contra o Vinicius, eu sussurraria insultos racistas no ouvido dele constantemente para ver se ele perde o controle e me agride... E eu faria isso sem ser racista; eu faço isso porque sei que o afeta e serve aos meus próprios interesses.

nikas

Citação de: Jorge Calha García em 17 de Fevereiro de 2026, 23:11Sou sócio do Benfica e adepto do Real Madrid.

Não gosto propriamente do comportamento do Vinicius e ficaria contente se não renovar (óbvio que não por razões futebolísticas).

Mas, acredito plenamente que este miúdo hoje fez merda. O Benfica devia acabar com estas actitudes e multar o seu jogador.

Então vai apoiar o teu Vini.

Ninguém ouviu e viu nada, como é que podem afirmar o que quer que seja?!

arfm14

Se o chamou de macaco, não o deveria ter feito e errou.

Agora o Vinicius é um provocador.

Que festejo foi aquele? Aquilo foi uma provocação ao clube, ao público, à equipa adversária. Um gajo que já tem idade para ter juízo.

Kurt Cobain 10

Tudo atacar o miúdo. O Vinícius que é o principal culpado está a passar como vítima.

Quero ver se o Benfica não vai defender o seu jogador.

KKK24

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2026, 23:17
Citação de: ASMor em 17 de Fevereiro de 2026, 23:05Racismo era se pegasse no chicote e o obrigasse a apanhar fruta pelo ordenado mínimo. Assim é só um possível insulto

Muita gente aqui está falando porque nunca jogou futebol.

Futebol é um desporto sujo onde todas as regras morais são levadas ao limite para vencer.

Se você sabe que vai obter vantagem com algo que não é ilegal, você o vai fazer!

Jogadores ganham fortunas; eles precisam estar psicologicamente preparados para ignorar quaisquer comentários ou insultos que tentem distraí-los.

Se eu fosse jogador e tivesse que jogar contra o Vinicius, eu sussurraria insultos racistas no ouvido dele constantemente para ver se ele perde o controle e me ataca... E eu faria isso sem ser racista; eu faço isso porque sei que o afeta e serve aos meus próprios interesses.
Ui, o que acabaste de dizer. Prepara-te.

tiago1991

Citação de: Cosme2001 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:10Bem e com mais esta figura deprimente não se vai falar da sua "exibição"
Nunca vi outro extremo no Benfica que a cada 3 remates enfiasse 2 no terceiro anel, é constrangedora a falta de classe

esse para mim é o real problema

o puto não joga um crl

Heisenberg_1904

A ser verdade, não devia nunca mais vestir a camisola do Benfica.

Deus Jonas

Até parece que chamar macaco é a pior merda que dizem uns aos outros num campo de futebol

burnvski

Chamar filho da puta nao é pior?

Smashin

Citação de: tiago1991 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:17
Citação de: Smashin em 17 de Fevereiro de 2026, 22:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:41O Benfica vem defender der o seu jogador ou vai o deixar arder ??

Foda-se
O Benfica devia até suspender o Prestianni voluntariamente.

Um puto sem cabeça nenhuma que ora faz merdas destas ora passa a vida a simular penalties.

O Benfica tem e merece ser representado por homens melhores do que este ser.

Mas era preciso colhões e haver adultos na sala para conseguir discutir isto.

e suspendes com base no que

está tudo maluco
É só perguntarem-lhe o que é que ele disse e pedirem-lhe para ser sincero.

A esta hora já devem saber até.
Não tem grande ciência.

Basta olhar-lhe para a cara e perceber que fez merda. É um puto.

KKK24

Citação de: Deus Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 23:18Até parece que chamar macaco é a pior merda que dizem uns aos outros num campo de futebol
Ainda me lembro quando o Nuno Gomes era tratado de Paneleiro, Barbie, etc...

rkc

Para mim é simples:

- Se houvesse provas inequívocas que chamou aquele palhaço de macaco, nunca mais devia jogar no Benfica.

- Se não há provas inequívocas que chamou aquele palhaço de macaco, devia ter tido mais atitude e cagar nele ou dar-lhe mesmo.

1entremilhoes