Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

devilmen

Citação de: Aguiavareira em 17 de Fevereiro de 2026, 23:21
Citação de: KKK24 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:19
Citação de: Deus Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 23:18Até parece que chamar macaco é a pior merda que dizem uns aos outros num campo de futebol
Ainda me lembro quando o Nuno Gomes era tratado de Paneleiro, Barbie, etc...

Eram outros tempos e essas coisas não eram levadas tanto a sério
imagina o Calado.

Deus Jonas

Citação de: Deus Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 23:18Até parece que chamar macaco é a pior merda que dizem uns aos outros num campo de futebol

Então agora insultarem-se no calor do jogo é levado a sério

Smashin

Citação de: tiago1991 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:20e se fez merda que seja castigado, agora não se ponham a defender o monte de esterco do Vini

era só o que faltava
Mas quem é que está aqui a defender o Vini?

Não vi um único user a fazê-lo.

Separem as merdas pá.

O Vini é um monte de merda, e em nada desculpa o que o Prestianni possa ter dito (eventualmente)

KKK24

Sim, eram outros tempos. A sociedade actual, como não tem nenhuma causa por  que lutar, virou-se a patrulhar a moral e bons costumes. Isso diz muito da merda que o mundo se tornou

Since1904

Citação de: Cosme2001 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:20
Citação de: Since1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:17
Citação de: Cosme2001 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:06
Citação de: Since1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:06Fica fácil decidir jogos no futebol, é só colocar um jogador duma minoria étnica a chamar filho da puta a tudo o que mexe,provocar um Estádio inteiro e se alguém abrir a boca para ofender o menino Ele queixa-se de Racismo.
Aqui logo por azar,calhou a um indivíduo que já fez esta merda umas 50 vezes, é coincidência certamente.
O jogo decidiu-se na qualidade de uma equipa face à outra
A vergonha que o Prestianni e companhia nos fizeram passar são um assunto à parte

Verdade pá,uma vergonha.
Aliás,estou agora a ver as imagens e realmente o rapazinho que foi para a bandeirola provocar repetidamente um estádio inteiro, enquanto insultava todos os jogadores do Benfica que o confrontavam é um anjo.
Mas realmente o puto meteu-se a jeito ao tapar a boca com a camisola,era de filho da puta para cima e bem visível e tinha-se poupado a esta merda.
Tantas voltas e reviravoltas para justificar o que não tem justificação possível
E no fim de contas vai-se a ver e perdeu tudo a cabeça por causa de....uma dancinha na bandeirola de canto

Calculo que estavas a ver na TV...
Caso resolvido.

arfm14

Às tantas chamou-lhe "mano" e o gajo percebeu "mono".

Jorge Calha García

Citação de: nikas em 17 de Fevereiro de 2026, 23:18
Citação de: Jorge Calha García em 17 de Fevereiro de 2026, 23:11Sou sócio do Benfica e adepto do Real Madrid.

Não gosto propriamente do comportamento do Vinicius e ficaria contente se não renovar (óbvio que não por razões futebolísticas).

Mas, acredito plenamente que este miúdo hoje fez merda. O Benfica devia acabar com estas actitudes e multar o seu jogador.

Então vai apoiar o teu Vini.

Ninguém ouviu e viu nada, como é que podem afirmar o que quer que seja?!

Eu encaro a vida com atitude crítica e ainda mais com as coisas das quais eu gosto: neste caso o Benfica e o Real Madrid.

Precisamente por eu gostar, sou especialmente duro com o meu clube.

Por pessoas assim se calhar temos a merda de presidente que temos.

Nunca se saberá o que aconteceu. Vai ser a palavra de um contra o outro.

Chairman

Só foi pena não o teres agredido. O que disseste ou não, não sei.

Smashin

Citação de: RicNasSLB em 17 de Fevereiro de 2026, 23:22
Citação de: Smashin em 17 de Fevereiro de 2026, 22:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:41O Benfica vem defender der o seu jogador ou vai o deixar arder ??

Foda-se
O Benfica devia até suspender o Prestianni voluntariamente.

Um puto sem cabeça nenhuma que ora faz merdas destas ora passa a vida a simular penalties.

O Benfica tem e merece ser representado por homens melhores do que este ser.

Mas era preciso colhões e haver adultos na sala para conseguir discutir isto.
Vai cagar que isso passa.

Vários jogadores do Benfica foram hoje agredidos fisicamente e há 50 angulos diferentes dessas agressões (pontapé e pisão do Camavinga ao Barreiro, soco do Valmerda ao Dahl etc..) e ninguém diz nada. Nem um pentelho de prova que o Prestinanni disse o que quer que seja e estão a tentar queimar o miudo.

Este miudo é queimado quando defende o clube e os nossos jogadores mas o atrasado mental acabado do treinador vem para as CI debitar desculpas e atacar as arbitragens para mascarar a sua incompetencia e dizem que ele "defende" o Benfica.

Vão-se encher de moscas. Tenho mais respeito por este miudo do que a maior parte de comentadeiros como tu.
Está bem flor.
É a minha opinião e também me estou a cagar para o teu respeito ou para aquilo que pensas.
Passa ao próximo.

Leonzo

Citação de: 1entremilhoes em 17 de Fevereiro de 2026, 23:19Guna das Pampas.

Este tipo tem ADN Porto, a verdade é essa. Lá era um Rei do crl.

Era um Octavio em potência.

Heisenberg_1904

Citação de: Cosme2001 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:10Bem e com mais esta figura deprimente não se vai falar da sua "exibição"
Nunca vi outro extremo no Benfica que a cada 3 remates enfiasse 2 no terceiro anel, é constrangedora a falta de classe
Verdade, era uma boa contratação para o rugby. Todo o santo jogo faz um remate ridiculo desses, golos e assistências nem vê-los

josantiago

Para quem foi, se disse isso, não podia ter dito a melhor pessoa. Um nojento o vinicius

Camavinga e Guler estavam perto e nem reagiram, Mbappe estava no caralho mais velho e diz que ouviu chamá-lo de "mono" 5 vezes. Tchouameni diz que foi o atrasado mental que lhes contou... incongruências everywhere.

E não, não meto as mãos no fogo por este gajo, em como não foi racista.