LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Androico

Citação de: Chairman em 17 de Fevereiro de 2026, 23:52
Citação de: Androico em 17 de Fevereiro de 2026, 23:51
Citação de: Paulojdsc em 17 de Fevereiro de 2026, 23:47
Citação de: Androico em 17 de Fevereiro de 2026, 23:43O Prestianni foi tapar a boca com a camisola para poder insultar. Que seja homenzinho e venha a público dizer o que disse. Provando-se que chamou "macaco", amanhã já não vestia a nossa camisola. Isto é o Benfica.

Isso e depois trocavamos no simbolo a aguia por um arco iris e começávamos a contratar só rabetas para o nosso clube.
Por ti era para erguer uma estátua do Prestianni no lugar do Eusébio.
Nem por isso. Ninguém sugeriu isso. Simplesmente tu não tens provas de que ele tenha dito algo racista. É bastante simples.
Por isso é que disse para ele vir a público falar, visto que tapou a boca para ninguém o apanhar a dizer o que disse.

Chairman

Citação de: |OnE| em 17 de Fevereiro de 2026, 23:47
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2026, 23:46
Citação de: jp23 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:43Completamente farto deste novo futebol e desta nova sociedade de merda.

Depois admiram-se quando a malta se vinga nas urnas.
O mundo tem que estar mesmo na merda para votarem em pintores austríacos só porque deu merda num jogo de futebol.
Eu sei que a democracia é uma ideia imbecil, mas acredita, há mais opções no planeta para além de votar no Hitler. Principalmente porque o Hitler morreu.

rkc

Citação de: |OnE| em 17 de Fevereiro de 2026, 23:53
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2026, 23:50
Citação de: jp23 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:43Completamente farto deste novo futebol e desta nova sociedade de merda.

O mundo tem que estar mesmo na merda para votarem em pintores austríacos só porque deu merda num jogo de futebol.

Eu ouvi dizer que esse pintor ainda mora na argentina e que foi padrinho do Prestianni.

Sem provas, mas ouvi dizer. Tem de ser verdade.
A parte de ter fugido para as Pampas também já ouvi.
A parte de ter mais de 120 anos é que já é esticar a corda.

Garantido!

Slb04Sempre

A culpa é do Pedro Álvares Cabral, tinham de lhe dar um barco.. não podiam ficar sossegados

Burik

Citação de: Androico em 17 de Fevereiro de 2026, 23:53
Citação de: Burik em 17 de Fevereiro de 2026, 23:50
Citação de: Androico em 17 de Fevereiro de 2026, 23:43O Prestianni foi tapar a boca com a camisola para poder insultar. Que seja homenzinho e venha a público dizer o que disse. Provando-se que chamou "macaco", amanhã já não vestia a nossa camisola. Isto é o Benfica.

Mas o Vinícius Júnior é o dono da verdade? Então se ele amanhã diz que é domingo uma pessoa acredita? Existe sempre dois lados da história, já estão a crucificar o nosso puto assim?

Um gajo marca um golo em pleno estádio da luz e festeja assim? Nem os porcos de lá de cima fazem isso quando jogam cá.

Ele que venha dizer o que disse, visto que tapou a boca para o dizer. Foi o que afirmei. Mas pelos vistos ele até podia vir a público dizer que lhe chamou de "macaco" e por aqui ia receber aplausos.

E qual também perguntar a razão do Vinícius faltar ao respeito aos sócios do Benfica? Um gajo que até tem negócios em Portugal ter esse comportamento nada profissional a festejar um golo no campo do adversário... E não sabemos se o Vinícius ofendeu a mãe do miúdo que ele andou a mandar bocas ao puto desde o primeiro jogo.

Meio_metro

Citação de: Khalid em 17 de Fevereiro de 2026, 23:54
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 23:37
Citação de: Khalid em 17 de Fevereiro de 2026, 23:33
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 23:20Eu só sei que há aqui gente a preferir dar o benefício da dúvida a um miúdo do NOSSO CLUBE que nunca deu provas de ter atitudes deste género, a um tipo que faz disto o seu modus operandi, com uma atitude deplorável para com os seus colegas de profissão, todas as semanas, em todos os estádios onde joga.

E nós é que somos racistas, claro.

Deste genero nao sei.  Mas o Prestianni tem dado bastantes provas que nao e grande pensador e faz mas decisoes.  E jovem, talvez se desculpa. 

Nao e preciso ser um racista irremediavel para dizer uma estupidez.
O Vini tem? Nisso o prestiani é um menino ao lado do Vini... Não encontro uma razão para se acreditar no vini e não o nosso jogsdor...

O Vini tem mostrado bastantes vezes que reage logo quando ouve insultos racistas. Que nao os aceita e nao fica calado, mas protesta logo.

Acho bastante mais provavel que o Prestianni disse uma burrice que o Vini fosse la inventar por razao nenhuma. 

Especialmente nesse momento quande o Vini nao sabia quem tinha ouvido ou nao ouvido, e o podia desmentir.

Ha duvida, claro.  Nao ha provas, certo. Mas ha probabilidade. 

E o peso dessa probabilidade esta mais a favor do Vinicius que do Prestianni.

Insultos que as vezes ninguém percebe bem... Mas ele diz que sim...

O cama está ao lado e não ouviu nada??

Hölderlin

Citação de: kino em 17 de Fevereiro de 2026, 23:54
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Fevereiro de 2026, 23:53Para quando a expulsão dos brasileiros da europa? Farto desta gente.

São como um vírus, uma verdadeira escumalha que por onde passa só faz merda e cria confusão.

E pronto, está na altura de zarpar daqui. Infelizmente não podemos defender um jogador na base de presunção de inocência sem vocês começarem a sair da toca.

E nem percebem que só lesam o clube quando fazem este tipo de comentários num fórum afiliado ao Benfica.

lucasslb1904

Vejo brasileiros na internet com o argumento de "não pode mais comemorar gol"?

Eu não entendo, são burros?

Uma coisa é comemorar, outra coisa é provocar constantemente.

Eu tenho sangue brasileiro e não me idêntifico em nada com este tipo de comportamento, sempre provacadores, sempre com soberba e arrogância, e depois levam o troco e fazem uma birra.

Inacreditável.
Não têm capacidade para serem imparciais.

Não sei o que o Prestianni disse, não posse julgar ou aplaudir, mas uma coisa vi, e já não é a primeira vez, Vinícius Junior é um provocador NATO, em todos os estádios, não foi só na Luz, se não quer ser provocado então não provoque, come o que planta.

Chairman

Citação de: Burik em 17 de Fevereiro de 2026, 23:50

Mas o Vinícius Júnior é o dono da verdade? Então se ele amanhã diz que é domingo uma pessoa acredita? Existe sempre dois lados da história, já estão a crucificar o nosso puto assim?

Um gajo marca um golo em pleno estádio da luz e festeja assim? Nem os porcos de lá de cima fazem isso quando jogam cá.

Temos de o coroar já Senhor do Sabbath, caso contrário é racismo . Depois ele que decida.

ajnogueira

kino

Haverá maior racista que um negro que ande com mulher branca?

Já e tempo de desmistificar esta gente de merda que anda na nossa sociedade só para criar confusão e divisão.

O que e que o Vinícius tem contra as mulheres negras? Se se acha tão odiado pelo brancos porque anda com mulher branca?

imightbewrong

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Fevereiro de 2026, 23:56A culpa é do Pedro Álvares Cabral, tinham de lhe dar um barco.. não podiam ficar sossegados
Esse gajo devia ter ido parar ao Canadá e estávamos descansados.

|OnE|

Citação de: Chairman em 17 de Fevereiro de 2026, 23:55

Eu sei que a democracia é uma ideia imbecil, mas acredita, há mais opções no planeta para além de votar no Hitler. Principalmente porque o Hitler morreu.
Felizmente.
Pelo que leio era gajo para ganhar eleições na boa.

É por isso que sou a favor de não rejeitar ninguém dos cursos de artes.

matadu

Citação de: odistraido em 17 de Fevereiro de 2026, 23:52A vítima profissional que faz destas pelos estádios por onde passa.
Provocador, insulta tudo e todos e depois vem com a carta do racismo.

É que é apenas e só isto. Bem resumido.