Deslocações Europeias 2025/26

ff77

Citação de: _slb1904_ em 20 de Fevereiro de 2026, 00:51Sabem se os setores 531 e 625 são comunicáveis? Comprei bilhetes pelo site do Benfica e deram-me para setores diferentes...
São comunicantes, mas poderá haver corte de segurança entre os mesmos.

tiagosky

Precisava 2/3 bilhetes, se alguém souber onde comprar que diga algo !

TacuaraCardozo1

Citação de: tiagosky em 20 de Fevereiro de 2026, 13:52Precisava 2/3 bilhetes, se alguém souber onde comprar que diga algo !

No site do Real Madrid ainda consegues acho eu. Ontem consegui comprar 2.

djsc23

Acham que há risco de a uefa proibir os nossos adeptos em madrid?

ff77

Citação de: djsc23 em 20 de Fevereiro de 2026, 21:44Acham que há risco de a uefa proibir os nossos adeptos em madrid?
A que propósito?

Consegui um bilhete que está em nome de um amigo meu. Há stress de ir assim e é melhor ir ao Benfica avisar da alteração, ou vou assim mesmo que é tranquilo?

Ru10

Citação de: Ró em Hoje às 11:22Consegui um bilhete que está em nome de um amigo meu. Há stress de ir assim e é melhor ir ao Benfica avisar da alteração, ou vou assim mesmo que é tranquilo?
O Real Madrid vai apertar ao máximo com os Benfiquistas seguramente. Falar com o Benfica para mudar o nome parece-me uma boa ideia.

Citação de: Ru10 em Hoje às 12:19
Citação de: Ró em Hoje às 11:22Consegui um bilhete que está em nome de um amigo meu. Há stress de ir assim e é melhor ir ao Benfica avisar da alteração, ou vou assim mesmo que é tranquilo?
O Real Madrid vai apertar ao máximo com os Benfiquistas seguramente. Falar com o Benfica para mudar o nome parece-me uma boa ideia.

Obrigado!

Machadinho57

Ora bem, lá vamos nós ficar agora conhecidos como aqueles que destroem ruas de cidades na Europa sempre que vamos jogar fora ...

3,2,1 ....
Another episode.

Burik

Citação de: Machadinho57 em Hoje às 16:00Ora bem, lá vamos nós ficar agora conhecidos como aqueles que destroem ruas de cidades na Europa sempre que vamos jogar fora ...

3,2,1 ....
Another episode.

Tenho quase a certeza que vai haver confusão em Madrid.

djsc23

Citação de: ff77 em Hoje às 09:13
Citação de: djsc23 em 20 de Fevereiro de 2026, 21:44Acham que há risco de a uefa proibir os nossos adeptos em madrid?
A que propósito?

Pelo racismo nas bancadas, claro. Não tenho grandes dúvidas que vão interditar adeptos. Só não sei se será a tempo de Madrid.