Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 108 jogos (7583 minutos), 6 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (250 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ajnogueira

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Fevereiro de 2026, 02:34
Citação de: ajnogueira em 21 de Fevereiro de 2026, 02:33
Citação de: Cosme2001 em 21 de Fevereiro de 2026, 01:05Saudades e não são poucas de ver este menino subir e descer o corredor a ir a todas as bolas como se fossem a última
Oxalá ainda vejamos isso esta época

Duvido.

Titular hoje/amanhã.

Nunca na vida.

Tds 28

Citação de: Cosme2001 em 21 de Fevereiro de 2026, 01:05Saudades e não são poucas de ver este menino subir e descer o corredor a ir a todas as bolas como se fossem a última
Gosto muito do Bah, mas quem lê o teu comentário fica com a sensação de que isso está em falta nesse momento.
Eu acho o Dedic um muito bom lateral e que tem muito potencial. Considero-o inclusive mais completo com o Bah.
Recordo-me de sucessivos burburinhos e da perda de paciência na Luz quando o Bah tinha espaço e hesitava em acelerar o jogo ou preferia tranquilizar a equipa.
Nós, Benfiquistas, somos por norma muito nervosos e momentâneos nas análises

ForçadoBloqueio

Citação de: ajnogueira em 21 de Fevereiro de 2026, 02:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Fevereiro de 2026, 02:34
Citação de: ajnogueira em 21 de Fevereiro de 2026, 02:33

Duvido.

Titular hoje/amanhã.

Nunca na vida.

Verás então.

Jb3011

Citação de: Tds 28 em 21 de Fevereiro de 2026, 02:41
Gosto muito do Bah, mas quem lê o teu comentário fica com a sensação de que isso está em falta nesse momento.
Eu acho o Dedic um muito bom lateral e que tem muito potencial. Considero-o inclusive mais completo com o Bah.
Recordo-me de sucessivos burburinhos e da perda de paciência na Luz quando o Bah tinha espaço e hesitava em acelerar o jogo ou preferia tranquilizar a equipa.
Mas o bah tende a simplificar as coisas, enquanto o dedic complica, e muitas vezes o que é preciso mesmo é o simples.
O dedic perde-se frequentemente em fintas, estragando a jogada e por vezes criando perigo para a própria baliza.
Muitas das vezes o que é preciso é meter a bola a 30 metros e acelerar como um TGV e cruzar, que é o que o Bah faz.

Fguerreiro54

O Manu foi regressado aos poucos, não é estranho voltar logo como titular ?

Tds 28

Citação de: Jb3011 em 21 de Fevereiro de 2026, 08:53
Citação de: Tds 28 em 21 de Fevereiro de 2026, 02:41
Mas o bah tende a simplificar as coisas, enquanto o dedic complica, e muitas vezes o que é preciso mesmo é o simples.
O dedic perde-se frequentemente em fintas, estragando a jogada e por vezes criando perigo para a própria baliza.
Muitas das vezes o que é preciso é meter a bola a 30 metros e acelerar como um TGV e cruzar, que é o que o Bah faz.
O Dedic parte mais para o duelo individual porque também é melhor que o Bah nesse aspeto

Tds 28

Citação de: Fguerreiro54 em 21 de Fevereiro de 2026, 08:54O Manu foi regressado aos poucos, não é estranho voltar logo como titular ?
Regresso aos poucos foi o que o Manu não teve.
Penso não estar enganado mas ao 2.º ou 3 jogo já era titular e mal.
De que valeu tanta pressa? Agora não joga

MagicSLB

Citação de: Tds 28 em 21 de Fevereiro de 2026, 13:11
Citação de: Fguerreiro54 em 21 de Fevereiro de 2026, 08:54O Manu foi regressado aos poucos, não é estranho voltar logo como titular ?

e este deve lhe acontecer o mesmo. infelizmente

Fguerreiro54

Citação de: Tds 28 em 21 de Fevereiro de 2026, 13:11

O que quis dizer foi que o Manu começou por jogar uns minutos com o ajax, entrou 10 com o Moreirense e acabou por fazer 90 na taça , os primeiros minutos do bah vão ser logo como titular.

hugo2004

Surpreendente , ta sem ritmo de jogo. N pensei q entrasse a titular logo

Since1904

Acho que não faz o mínimo sentido aparecer a titular,faria muito mais sentido o Banjaqui não ter ido à Equipa B e começar aqui de início e este a correr bem entrar por volta dos 70 minutos.
Aliás,o Bah já deveria era ter jogado na Equipa B com o Felgueiras.

força Benfica

Noisiv

Bahzinho er tilbage!

:smitten:

Andris

fdpdc666

Alexander Bah, que já tinha sido convocado para o jogo com o Real Madrid, volta a jogar mais de um ano depois de ter sofrido grave lesão no joelho esquerdo.

in A Bola