LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Diavolo Rosso

Citação de: EuVi em 23 de Fevereiro de 2026, 11:17
Citação de: Il trattore em 23 de Fevereiro de 2026, 10:18Huijsen acusado de racismo.  :rir: :rir:
Curiosamente não é manchete nos jornais desportivos e ninguém fala, depende do clube para ser escândalo, mas estou descansado porque o Vini não vai aceitar racistas na equipa e nem o Real não é?  ::)
É tranquilo, o racismo foi contra chineses portanto está tudo bem.

Guilherme20

Trubin
Dedic
Tomás
Otamendi
Dahl
Rios
Aursnes
Barreiro
Lukebakio
Rafa
Ivanovic

Defender bem e procurar transições nos primeiros 60 minutos.
Depois é entrar a malta que joga sem espaço porque o real se vai fechar se a eliminatória não estiver resolvida. Schjelderup Sudakov Prestianni e Pavlidis.

Sexta-Feira

kino

OH CEMERDA TV IDE A CORRER A MERDRID, PARECE QUE HA RACISTAS POR LA.

CEMERDA TV
CEMERDA PORCALHOES
VITOR TINTO

kino

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 11:31Vejam quem é o árbitro para este jogo!

XD

Se hhouvesse um terceiro jogo neste eliminatoria seria o felyx brich para ficar completa a triade de bastardos do apito.

VictorGideon

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 11:31Vejam quem é o árbitro para este jogo!

XD
Os jornais ja andam a dizer que é conceituado e que Mourinho o elogiou.

Benfiquismo

Citação de: Guilherme20 em 23 de Fevereiro de 2026, 11:30Trubin
Dedic
Tomás
Otamendi
Dahl
Rios
Aursnes
Barreiro
Lukebakio
Rafa
Ivanovic

Defender bem e procurar transições nos primeiros 60 minutos.
Depois é entrar a malta que joga sem espaço porque o real se vai fechar se a eliminatória não estiver resolvida. Schjelderup Sudakov Prestianni e Pavlidis.
Esquece, vai ser Prestianni mais 10.

JMota25

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Fevereiro de 2026, 11:27
Citação de: Il trattore em 23 de Fevereiro de 2026, 10:18Huijsen acusado de racismo.  :rir: :rir:
Curiosamente não é manchete nos jornais desportivos e ninguém fala, depende do clube para ser escândalo, mas estou descansado porque o Vini não vai aceitar racistas na equipa e nem o Real não é?  ::)

Racismo do bem.

Sabryyy

O arbitro é o mesmo que expulsou o prestianni contra o chelsea

Androico

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Fevereiro de 2026, 11:27
Bem, o jogador apagou a publicação e pediu desculpa, tendo o clube também feito um comunicado nesse sentido.

RGouveia.SLB

Para a nossa CS é racismo do bem por ser contra o Benfica.
E irei aguardar serenamente pelo parecer dos benficucks wokes que puseram o nosso jogador numa condenação que deixaria os medievais orgulhosos e que se meteram do lado destes fdps.

gabbana

Na farmácia tu nasceste desde sempre sem rival a Europa à teus pés és maior que Portugal não consigo explicar porque não vais entender as finais que perdemos quantos anos eu chorei..mas depois José chegou e montou o festival..oh meu eterno BENFICA em Budapeste é a final..
BENFICAAAA agora sonha tanto como eu quero ganhar a terceira quero ser campeão europeu..Eusébio lá no céu o podemos ver coNNosco a acreditar e a cantar pelo SLB!

Pedroslb2024

Citação de: Sabryyy em 23 de Fevereiro de 2026, 11:52O arbitro é o mesmo que expulsou o prestianni contra o chelsea
O que não viu um penálti do tamanho dos Edtados Unidos a nosso favor