LdC : Real Madrid CF - SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Espártaco

Citação de: HB em 23 de Fevereiro de 2026, 19:45
Se vocês acreditam em milagres é melhor apelar à Dona Brites de Almeida e não à Joana de Lorena.

Josh

Se houvesse tomates, em vez de ir o Tralhão, ia era o presidente à conferência de amanhã rasgar este organismo do futebol europeu.

Duas decisões completamente vergonhosas e parciais.

aguia imperial

Citação de: slbforever95 em 23 de Fevereiro de 2026, 19:13Dar instruções a equipa para fazer queixas de racismo a mínima e hipótese e dar murros aos adversários. Já vimos que compensa

So funciona para clubes protegidos da uefa , nos nao somos .

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 23 de Fevereiro de 2026, 19:37
Citação de: Alcool Gelson em 23 de Fevereiro de 2026, 19:36
Citação de: Espártaco em 23 de Fevereiro de 2026, 19:33
Citação de: Trapattoni em 23 de Fevereiro de 2026, 19:31
Citação de: FuzioN em 23 de Fevereiro de 2026, 19:06Tive sempre um carinho e gosto pelo Real Madrid, do tempo do Figo/Galáticos. Sempre foi a equipa estrangeira que mais admirei.

Hoje, tenho tanto ou mais ódio que tenho ao Putedo. Isto é pura canalhice o que estão a fazer ao Benfica. Não se entende.

Os deuses do Olimpo que estejam connosco e que nos façam eliminar o Real Madrid na Quarta-Feira. Para o bem do futebol, não pedia mais nada.
Cheguei a simpatizar com eles há vários anos atrás, como já me deixei para esse peditório para mim é cagativo. Quero que se fodam à grande.
A diferença entre eles e o Barça é minima. Nem sei qual dos dois nos roubou mais ao todo.
Era quando estava lá o Al-Bidão.  :whistle2:
Era quando eram treinados pelo Mourinho
Deixei me disso mesmo na altura do grande Cris.
Camarada, os clubes estrangeiros são para nós nos divertirmos, não há grande coisa a acrescentar.

Hoje não gostam do RM, amanhã não gostam de outro por causa de outro episódio qualquer.

af10

Citação de: Josh em 23 de Fevereiro de 2026, 19:47Se houvesse tomates, em vez de ir o Talhão, ia era o presidente à conferência de amanhã rasgar este organismo do futebol europeu.

Duas decisões completamente vergonhosas e parciais.

O presidente não dá a cara. Só dá murros na mesa

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 23 de Fevereiro de 2026, 19:49
Citação de: Trapattoni em 23 de Fevereiro de 2026, 19:37
Citação de: Alcool Gelson em 23 de Fevereiro de 2026, 19:36
Citação de: Espártaco em 23 de Fevereiro de 2026, 19:33
Citação de: Trapattoni em 23 de Fevereiro de 2026, 19:31
Citação de: FuzioN em 23 de Fevereiro de 2026, 19:06Tive sempre um carinho e gosto pelo Real Madrid, do tempo do Figo/Galáticos. Sempre foi a equipa estrangeira que mais admirei.

Hoje, tenho tanto ou mais ódio que tenho ao Putedo. Isto é pura canalhice o que estão a fazer ao Benfica. Não se entende.

Os deuses do Olimpo que estejam connosco e que nos façam eliminar o Real Madrid na Quarta-Feira. Para o bem do futebol, não pedia mais nada.
Cheguei a simpatizar com eles há vários anos atrás, como já me deixei para esse peditório para mim é cagativo. Quero que se fodam à grande.
A diferença entre eles e o Barça é minima. Nem sei qual dos dois nos roubou mais ao todo.
Era quando estava lá o Al-Bidão.  :whistle2:
Era quando eram treinados pelo Mourinho
Deixei me disso mesmo na altura do grande Cris.
Camarada, os clubes estrangeiros são para nós nos divertirmos, não há grande coisa a acrescentar.

Hoje não gostam do RM, amanhã não gostam de outro por causa de outro episódio qualquer.
São para o schadenfreude. :victory:

Mariachi

Luta por cada bola como se fosse a última!!

Até à ultima gota de suor e sangue!

Está muito mais em jogo do que uma qualificação!

MrCobb

É para cair, está já decidido, mas a cair que seja como um guerreiro, com honra, fazer o jogo de uma vida mesmo que não se ganha, mostrar a nossa força.

MrCobb

Citação de: Mariachi em 23 de Fevereiro de 2026, 19:59Luta por cada bola como se fosse a última!!

Até à ultima gota de suor e sangue!

Está muito mais em jogo do que uma qualificação!

Está a nossa honra, virtude e o nome do Clube, mais do que nunca, um derradeiro "contra tudo e todos". As atitudes da equipa serão dissecadas ao pormenor, será jogo em que já entramos condenados a guilhotina, resta nos um último show e mostrar que somos mais que aquilo que tentam nos fazer passar por.

Toronto_SLB

Valverde ilibado, porreiro. Ja' estou a' espera de levarmos cartoes amarelos e vermelhos a' mais pequena coisa.

JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Fevereiro de 2026, 20:31Valverde ilibado, porreiro. Ja' estou a' espera de levarmos cartoes amarelos e vermelhos a' mais pequena coisa.

Se clubes de topo são gamados no Bernabeu, era o Benfica que ia passar incólume  ;D

casr26

0-2 ou 1-3, ainda náo tenho a certeza, mas ai intervalo vamos já estar a ganhar por 0-1

Phanatik

| João |

Estou-lhes com um pó que não esperava. Quero trucidar estes merdas na casa deles.

Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2026, 20:32
Citação de: Toronto_SLB em 23 de Fevereiro de 2026, 20:31Valverde ilibado, porreiro. Ja' estou a' espera de levarmos cartoes amarelos e vermelhos a' mais pequena coisa.

Se clubes de topo são gamados no Bernabeu, era o Benfica que ia passar incólume  ;D
Entendo isso, mas vai ser ainda mais evidente neste jogo.