Deslocações Europeias 2025/26

Vieri

Citação de: Mr. Pizzi em 23 de Fevereiro de 2026, 14:54Eu não tinha assim tanta certeza... O SLB reforçou várias vezes que os dados teriam de bater certo. Com os acontecimentos da semana passada só irão apertar ainda mais... Em Turim, na época passada, verificaram tudo. Mas se for muita gente na mesma situação os OLA haverão de arranjar uma solução.

Em Turim, num simples Juventus-Bolonha, parecia que estava a entrar nas instalações da CIA. Só faltou pedirem amostra de sangue...

cajoyzen6

Vou estar em Madrid a fazer escala na hora do jogo, recomendam algum sítio porreiro para ver o jogo na cidade?

ff77

Citação de: cajoyzen6 em 24 de Fevereiro de 2026, 10:21Vou estar em Madrid a fazer escala na hora do jogo, recomendam algum sítio porreiro para ver o jogo na cidade?
Nino Ferreira

Ou então nos restaurantes da zona da concentração de adeptos. Vai lá muita gente sem bilhete.

VivaoBenfica

Citação de: Vieri em 24 de Fevereiro de 2026, 09:55
Citação de: Mr. Pizzi em 23 de Fevereiro de 2026, 14:54Eu não tinha assim tanta certeza... O SLB reforçou várias vezes que os dados teriam de bater certo. Com os acontecimentos da semana passada só irão apertar ainda mais... Em Turim, na época passada, verificaram tudo. Mas se for muita gente na mesma situação os OLA haverão de arranjar uma solução.

Em Turim, num simples Juventus-Bolonha, parecia que estava a entrar nas instalações da CIA. Só faltou pedirem amostra de sangue...

Quantas mais vezes é que vai ser necessário escrever neste tópico que, em Itália, a lei a isso obriga?

Contribui zero para a discussão e só estão a causar receio a quem não tem o bilhete com o respetivo nome para um jogo... Em Espanha.

ff77

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Fevereiro de 2026, 11:40

Quantas mais vezes é que vai ser necessário escrever neste tópico que, em Itália, a lei a isso obriga?

Contribui zero para a discussão e só estão a causar receio a quem não tem o bilhete com o respetivo nome para um jogo... Em Espanha.

Além de que n vezes nem controlam em Itália.
Já lá fui 3 vezes ver o Benfica e nunca me pediram identificação.

VivaoBenfica

Citação de: ff77 em 24 de Fevereiro de 2026, 11:44
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Fevereiro de 2026, 11:40

Além de que n vezes nem controlam em Itália.
Já lá fui 3 vezes ver o Benfica e nunca me pediram identificação.

Assim de repente, de cabeça, também creio que fui três vezes.

Em Turim controlaram nas duas ocasiões, em Milão não me lembro, digamos que já não estava na plenitude das minhas faculdades  :whistle2:

D12-SLb

Citação de: ff77 em 24 de Fevereiro de 2026, 11:00
Citação de: cajoyzen6 em 24 de Fevereiro de 2026, 10:21Vou estar em Madrid a fazer escala na hora do jogo, recomendam algum sítio porreiro para ver o jogo na cidade?
Nino Ferreira

Ou então nos restaurantes da zona da concentração de adeptos. Vai lá muita gente sem bilhete.

Capaz de dizer que devem ir uns 7k dos nossos, 2/3k sem bilhete

onnel

Alguém sabe de um local bom para almoçar em Madrid

Di Nes

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/campanha-desconto-atleti-tour-museum-adeptos-benfica

Benfica garante 30% de desconto no Atleti Tour & Museum para os seus adeptos
O Sport Lisboa e Benfica informa que, no âmbito da deslocação a Madrid, os seus adeptos poderão usufruir de 30% de desconto no Atleti Tour & Museum, do Club Atlético de Madrid.

A iniciativa resulta de um convite endereçado pelo clube espanhol, proporcionando aos Benfiquistas que viajem até à capital espanhola a oportunidade de conhecer os bastidores do Riyadh Air Metropolitano, incluindo zonas exclusivas como balneários, túnel de acesso ao relvado e o museu oficial dos "colchoneros".

MarioR_slb

pevmac

Citação de: Di Nes em Hoje às 07:48https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/campanha-desconto-atleti-tour-museum-adeptos-benfica

Benfica garante 30% de desconto no Atleti Tour & Museum para os seus adeptos
O Sport Lisboa e Benfica informa que, no âmbito da deslocação a Madrid, os seus adeptos poderão usufruir de 30% de desconto no Atleti Tour & Museum, do Club Atlético de Madrid.

A iniciativa resulta de um convite endereçado pelo clube espanhol, proporcionando aos Benfiquistas que viajem até à capital espanhola a oportunidade de conhecer os bastidores do Riyadh Air Metropolitano, incluindo zonas exclusivas como balneários, túnel de acesso ao relvado e o museu oficial dos "colchoneros".

É o "desconto" pelos dois jogadores que nunca vieram no negócio Simão... :P

pmmp20

Dia de sol em Madrid, perfeito para tentar ganhar aos manolos.

Vamos lá ver como é a lata de sardinhas por dentro.

Senhor Aimar

Maltinha,

Já estamos em Madrid, qual o ponto de encontro para se beber umas cervejas?

iKatz

Citação de: Senhor Aimar em Hoje às 11:52Maltinha,

Nao estando em Madrid creio que a Plaza Mayor deverá ser um dos pontos

apmo

Citação de: iKatz em Hoje às 12:29
Citação de: Senhor Aimar em Hoje às 11:52Maltinha,

Nao estando em Madrid creio que a Plaza Mayor deverá ser um dos pontos

Tradicionalmente sim, mas fica bastante afastado do Bernabéu.
Cheira-me que a malta estará pela zona indicada pelo SLB - Avenida do Brasil.
Não faltam tascos nessa zona.