LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Rscastro

ABenficaC

Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2026, 19:24
Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 19:13
Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2026, 19:11
Citação de: divica em 25 de Fevereiro de 2026, 18:51
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2026, 18:50Ter um gajo como o Rios, anárquico tacticamente e que falha passes em barda, no Bernabéu, é pedir para dar merda
estao mais interessados em promover o jogador do que em ganhar o jogo...
DSC??? Ryos é mau tacticamente???? serio que tu dizes isso, Ryos amigo e talvez o melhor jogador a jogar em Portugal taticamente... esta quase sempre no sitio certo, antecipa jogadas... muitas vezes no meio campo ele é um autentico treinador, o mal do Ryos e nao ter uns pezinhos de jeito, porque se fosse acredita que seria um dos melhores jogadores do Mundo
ironia?
Nao amigo nao é ironia, se viu quando ele saiu no dragao o espaço que o vitor passou a ter, antes de sofrermos o golo no ajax ele passou a vida a recolocar o DEdic, mas o Burro do dedic nunca o ouviu quando ele dizia para ele fechar e nao vir para o meio, e teria muitos mais exemplos, o mal do ryos é msm nao ter uns pes de qualidade tivesse ele os pezinhos do enzo e tu ias ver se ele nao seria dos melhores jogadores do mundo... vai ver as dobras que ele faz aos colegas quando os colegas estao fora de posiçao
camarada, a única coisa que o Rios tem é capacidade física, mais nada.

marcomacedo

ppfinder

Mostrar os incidentes no balneário. Entrar com tudo. Dar a vida em campo.

SkiL

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2026, 19:24Os galegos são nossos irmãos.
Já ouvi isso da boca deles, quando ia para noite espanhola em Vigo e Corunha.

Ah,ias era para o peinador.

Lux Rubra

Ganhei um pó indescritível por estes gajos. Abomino os grandes de Espanha. Afundem todos.

Archie Bunker

A polícia mais fdp da Europa.
Quase todos os visitantes levam.
E fazem isto sempre com a maior impunidade.

Sexta-Feira

Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Fevereiro de 2026, 19:25
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2026, 19:24Os galegos são nossos irmãos.
Oiço sempre isso pela boca do meu pai devido à história do galaico-português que ele me contou

Os galegos nem curtem ser espanhóis.

Espanha é um país super fragmentado.

Eu adoro Espanha. Conheço bem o país, mas posso-te dizer que só senti o orgulho espanhol em Madrid e Sevilha/ Andaluzia e cidades periféricas da capital.

Nem nas Canárias curtem o rei.

nuno666

Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 19:19
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 19:16
Citação de: Ptorres em 25 de Fevereiro de 2026, 19:14Estamos completamente tramados, depois de mais destes episódios, desta imagem de arruaceiros e desordeiros não nos vamos livrar durante algum tempo (e eu até disse aqui que era espuma das redes sociais). Quanto ao 11, não gosto nada de ver Aursnes na direita para jogar Rios e gostava de ter Sudakov de início, mas vamos ver como corre. No entanto, apesar de no meu íntimo achar que vamos ganhar, acho que isto é impossível, o mundo todo quer que o Benfica seja "castigado", portanto acho que vão fazer de tudo para que sejamos aviados com cabaz cheio. Desde penalties, expulsões ou mais qualquer coisa, deve ser isto que nos espera.

O Benfica é que se colocou nesta posição ao decidir ir de frente contra o Real.
Não,  colocou-se ao ter reagido mal desde o início
O benfica começou a ser prejudicado com este "sorteio" mt duvidoso de nos ter calhado de novo o real madrid, mas enfim sao os poderes do futebol, queria ver a UEFA a castigar o Otamendi ... estao a fazer a cama a um menino VERGONHA

BugsySiegel

É costume fazer merda logo ao começar quando sao jogos de muitissima pressão.

Sexta-Feira

Citação de: SkiL em 25 de Fevereiro de 2026, 19:28

Ah,ias era para o peinador.

O que acontece em Vigo fica em Vigo.

raymanzarek

Que entrem com tudo isto bem vivo na memória.

Temos que jogar com pulmão, raiva e muita força de espírito!

Antevejo uma noite histórica!!

luca22

Curioso para ver, a mossa que o caso Prestiani fez ao plantel, aquelas declarações do Lukebakio podem deixar vários indícios 

albericofaria

Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Fevereiro de 2026, 19:11Fdx...devia jogar o Sudakov

Sou da mesma opiniao, temos de ter posse de bola e nao e com Rios e Rafa que isso vai acontecer porque sao jogadores de rasgos individuais.

Acho mesmo que neste momento o Rafa e mais um problema que solucao!