Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 79 jogos (3407 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (1920 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2026, 01:12Deu 3 golos aos colegas.

ZERO aproveitamento....

Nos últimos 2 jogos podia ter facilmente 6, 7 assistências para golo..tem 0

Kampz

Citação de: MiguelRibeiro em 25 de Fevereiro de 2026, 22:56Este gajo deve ter mesmo uma personalidade de merda, só pode.

O tratamento que levou com o Lagr e agora com o Mourinho é caso de estudo.

Sempre que joga mostra qualidade, desaparece, fica entre bando e bancada. Aparece de novo, joga bem, mostra tributos, primeiro a sair ou senta no banquilho.

Não é um Simão Sabrosa, ou Hazard, mas é facilmente o nosso melhor desequilibrador. Continuo a achar que renderia mais atrás do PL do que na esquerda, mas isso eu já só peço que jogue.

Incompreensível.

E é sempre desprezado publicamente pelos treinadores.

Basta ver que todos eles acabam sempre por não o elogiar e até criticar, mesmo quando as questões são depois de excelentes jogos dele.

Ou dizem que os colegas também estiveram bem, ou dizem que outro jogador foi o melhor em campo (já aconteceu com Rios, Barreio, Neto).

Aliás, o Scheldrup faz um jogão contra o AVS, dá 4 ou 5 bolas de golo aos colegas, é nomeado MVP pela liga e pelos adeptos, e quando questionam o Mourinho a resposta é falar sobre o José Neto e dizer que "foi de LONGE o MVP".

Muita calma e classe tem tido o miúdo e compreendo perfeitamente que não queira renovar neste clube de chalupas, onde é tratado como merda.

Serdeira23

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Fevereiro de 2026, 02:40
Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2026, 01:12Deu 3 golos aos colegas.

ZERO aproveitamento....

E pensar no meio golo que deu no Dragão ao Pavlidis, podíamos estar ainda na taça de portugal.

lonstrup

Citação de: Serdeira23 em 27 de Fevereiro de 2026, 09:15
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Fevereiro de 2026, 02:40

ZERO aproveitamento....

E pensar no meio golo que deu no Dragão ao Pavlidis, podíamos estar ainda na taça de portugal.
e pensar que estamos a pôr toda essa carga e expectativa num miudo de 21 anos, fora do seu país, amigos e família.

Continuo na minha: depois da sportinguizacao de jesus/vieira e da lavagem cerebral feita aos benfiquistas via btv e cmtv, os estrangeiros serão aqueles que ainda conseguem entender o que é o Benfica verdadeiramente.

Schmidt, aursnes e agora Schjelderup, pela mentalidade e personalidade, encarnam muito do que deve ser o Benfica.

É preciso voltar ao básico: a mentalidade de um clube e equipa é feita da mentalidade dos atletas que o representam (representaram).

20Nico Gaitan20

Acaba em 2028 o contrato.

Ou renova nesta epoca ou sera certamente vendido no Verão

lonstrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Fevereiro de 2026, 09:55Acaba em 2028 o contrato.

Ou renova nesta epoca ou sera certamente vendido no Verão
vocês e as pressas.

Porque não pode renovar na próxima época?

Croissant

É um jogador diferente, mais cerebral. Mas muita malta prefere os jogadores mais explosivos e que querem driblar tudo, mas tem de haver diferença

pedro8484

Citação de: Croissant em 27 de Fevereiro de 2026, 10:03É um jogador diferente, mais cerebral. Mas muita malta prefere os jogadores mais explosivos e que querem driblar tudo, mas tem de haver diferença

Mal saiu de campo o Benfica desapareceu do jogo em Madrid. Meter o Ivanovic, ainda para mais sem confianca, a ala foi um crime contra nos.

vinsanity

O Mourinho e o Cão de Loiça devem estar desejosos que o miudo jogue bem no Mundial para venderem-no a bom preço no Verão

SuperBalo

Está com confiança, neste momento é o nosso melhor extremo

FUTURO PRESIDENTE

Até um ceguinho via o jogador que aqui estava .
Inacreditável.

Buutters

Citação de: Kampz em 27 de Fevereiro de 2026, 07:40
Citação de: MiguelRibeiro em 25 de Fevereiro de 2026, 22:56Este gajo deve ter mesmo uma personalidade de merda, só pode.

Sempre que joga mostra qualidade, desaparece, fica entre bando e bancada. Aparece de novo, joga bem, mostra tributos, primeiro a sair ou senta no banquilho.

Não é um Simão Sabrosa, ou Hazard, mas é facilmente o nosso melhor desequilibrador. Continuo a achar que renderia mais atrás do PL do que na esquerda, mas isso eu já só peço que jogue.

Incompreensível.

Basta ver que todos eles acabam sempre por não o elogiar e até criticar, mesmo quando as questões são depois de excelentes jogos dele.

Ou dizem que os colegas também estiveram bem, ou dizem que outro jogador foi o melhor em campo (já aconteceu com Rios, Barreio, Neto).

Aliás, o Scheldrup faz um jogão contra o AVS, dá 4 ou 5 bolas de golo aos colegas, é nomeado MVP pela liga e pelos adeptos, e quando questionam o Mourinho a resposta é falar sobre o José Neto e dizer que "foi de LONGE o MVP".

Muita calma e classe tem tido o miúdo e compreendo perfeitamente que não queira renovar neste clube de chalupas, onde é tratado como merda.

Eu acho que o Mourinho faz de propósito para manter o puto com os pés na terra. Acho que é um bocadinho fraco mentalmente, por isso, para não o deixar voar demasiado, tenta baixar um pouco as expetativas.

A realidade é que o atleta está a jogar mais e melhor com Mourinho. Algo de correto está a ser feito, e ainda bem.

krak

Citação de: Buutters em 27 de Fevereiro de 2026, 11:46

Incompreensível.

Eu acho que o Mourinho faz de propósito para manter o puto com os pés na terra. Acho que é um bocadinho fraco mentalmente, por isso, para não o deixar voar demasiado, tenta baixar um pouco as expetativas.

A realidade é que o atleta está a jogar mais e melhor com Mourinho. Algo de correto está a ser feito, e ainda bem.

Fdx... Fez isso para meter o gajo com os pés na terra...
Mas dá asas a um puto de 17 anos que faz o primeiro jogo a titular e diz que o mvp foi esse de longe... A esse já não é preciso meter os pés na terra?!

Buutters

Citação de: krak em 27 de Fevereiro de 2026, 14:29
Citação de: Buutters em 27 de Fevereiro de 2026, 11:46

Incompreensível.

Fdx... Fez isso para meter o gajo com os pés na terra...
Mas dá asas a um puto de 17 anos que faz o primeiro jogo a titular e diz que o mvp foi esse de longe... A esse já não é preciso meter os pés na terra?!

Entendo o que queres dizer. Mas cada atleta é um atleta. Mentalidades diferentes.

Não pode ser por acaso que só agora tens o Andreas como titular (quase) indiscutível.

Moltisanti

Renovar o contrato e aumentar significativamente o ordenado.

É dos jogadores com salário mais baixo do plantel, ganha menos que João Rego, Samuel Soares, Henrique Araújo, Lopes Cabral,...