Época 2025/2026

SLRIOBOM

Citação de: Thorondor em 27 de Fevereiro de 2026, 18:08
Citação de: PP00 em 27 de Fevereiro de 2026, 17:03
Citação de: SLRIOBOM em 27 de Fevereiro de 2026, 16:46@PP00  Agora que já é "oficioso" que já suspeitava que fosse ele á cerca de um mês ele já segue o Benfica nas redes sociais e também uma pessoa que trabalhou no Benfica.

Ele já deve ter dedo nos dois reforços, muito provavelmente.

A ver vamos o que vai fazer, espero que me cale.
Não o acho nada de especial como treinador.
Levou um banho na época passada do Fahlgren no playoff (3-0).

Fahlgren é, de longe, o melhor treinador a treinar na Suécia.
Devia ter sido a nossa escolha de caras.

Quem são os dois reforços? Se forem bons são bons. Se forem maus o saláriobom já vem passar paninhos quentes e pedir para a_poiar o grande encosta e a sua trupe de sanguessugas.
E o andor como sempre tem sempre um plano imbatível para ganhar tudo e mais os restos

Vitor Baptista

Citação de: joaoreis em 27 de Fevereiro de 2026, 18:08
Citação de: SLRIOBOM em 27 de Fevereiro de 2026, 18:04Segundo ojogo o diretor desportivo vai ser o Pedro Álvarez que já passou pelo Benfica .
Link?
Citação de: SLRIOBOM em 27 de Fevereiro de 2026, 18:04Segundo ojogo o diretor desportivo vai ser o Pedro Álvarez que já passou pelo Benfica .
Começamos bem com o treinador sueco e já vamos outra vez para merda.

Esse eu conheço bem, um burro.

Por hoje chega. 

marinov

Citação de: Vitor Baptista em 27 de Fevereiro de 2026, 18:11
Link?

Por hoje chega. 

Também o conheço. Não entendo a escolha

SLRIOBOM

Citação de: marinov em 27 de Fevereiro de 2026, 18:12
Link?

Por hoje chega. 

Opinião talvez fique com mais responsabilidades na parte de organização da formação

Kinodo_1983

Citação de: marinov em 27 de Fevereiro de 2026, 17:41Aí está o sueco. Mas não foi a primeira escolha. Quem queriam para assumir o andebol do clube, também sueco, não aceitou sair da Suécia.
A intenção vai ser apostar em jovens nórdicos. Não estão 2 atletas contratados mas sim 3.
Sendo este o treinador escolhido, e tendo que pagar aos suecos, vou ser "polémico", preferia que pagassem pelo Carlos Martingo e apostassem nele

Nao sei o que vale o treinador sueco. Mas uma vez mais pergunto se nao deviamos construir a casa pelos alicerces. O Martingo pelo menos conhece bem a formacao.
Eu vejo as convocatorias das selecoes mais jovens e nao vejo quase atletas nossos
Nao deviam de apostar fortemente na formacao com protocolos com os clubes mais fortes na formacao?

Savicevic

Espero bem que isso do Álvarez não seja verdade, até porque tem histórico (e não é bom) no Benfica. O Rito que o diga.

Thorondor

Citação de: SLRIOBOM em 27 de Fevereiro de 2026, 18:13
Link?

Por hoje chega. 

Opinião talvez fique com mais responsabilidades na parte de organização da formação

Os paninhos quentes do salariobom da blueprops ou outra semelhante são uma certeza da vida, como a morte e os impostos.

SLRIOBOM

Citação de: Thorondor em 27 de Fevereiro de 2026, 18:17
Citação de: SLRIOBOM em 27 de Fevereiro de 2026, 18:13
Link?

Por hoje chega. 

Os paninhos quentes do salariobom da blueprops ou outra semelhante são uma certeza da vida, como a morte e os impostos.
Vozes de burro não chegam ao céu uma certeza para quem anda sobreviver.

TeamRocket37

Projecto 1 - José António Silva
Projecto 2 - Jorge Rito
Projecto 3 - Mariano Ortega
Projecto 4 - Carlos Resende
Projecto 5 - Chema Rodriguez
Projecto 6 - Jota Gonzalez

JAS - 1 Taça de Portugal / 1 Taça da Liga / 1 Supertaça

JR - 1 Supertaça

MO - 1 Taça de Portugal / 1 Supertaça

CRe - 1 Taça de Portugal / 1 Supertaça

CRo - 1 EHF European League / 1 Supertaça

JG - 0 títulos

Vamos para Projeto 7

Vitor Baptista

Martingo tem contrato com o Porto até 2027, basta fazer uma pesquisa.

Querem me convencer que o Porto ia libertar?

Sobre o Pedro Alvarez longe, muito muito longe, má pessoa, lagarto e mau profissional. Mas sobre esta matéria acho que notícia parte dele.

Kurt Cobain 10

Era ir aos lagartos buscar o Carlos carneiro. Já foi nosso capitão e campeão nacional pelo Benfica.

Sei que é difícil pelo projeto que ele tem nos lagartos,mas  com um bom vencimento acima do que ganha lá ,não sei se não vinha para diretor desportivo.

Vitor Baptista

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Fevereiro de 2026, 18:29Era ir aos lagartos buscar o Carlos carneiro. Já foi nosso capitão e campeão nacional pelo Benfica.
Toda gente do meio sabe que quem manda no projecto todo é o Ricardo Costa.

O @marinov ja falou disso.

marinov

Citação de: Vitor Baptista em 27 de Fevereiro de 2026, 18:29Martingo tem contrato com o Porto até 2027, basta fazer uma pesquisa.

Querem me convencer que o Porto ia libertar?

Sobre o Pedro Alvarez longe, muito muito longe, má pessoa, lagarto e mau profissional. Mas sobre esta matéria acho que notícia parte dele.

Eu sei. Mas falaram com ele. E mais do que uma pessoa

Kurt Cobain 10

Citação de: Vitor Baptista em 27 de Fevereiro de 2026, 18:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Fevereiro de 2026, 18:29Era ir aos lagartos buscar o Carlos carneiro. Já foi nosso capitão e campeão nacional pelo Benfica.
Toda gente do meio sabe que quem manda no projecto todo é o Ricardo Costa.

O @marinov ja falou disso.
ainda melhor. Vinha para cá e trazia os "segredos"numa pen  do sucesso dos lagartos para o Benfica 😂

marinov

Carlos Carneiro nem pode ouvir falar no Benfica...