Hóquei em Patins Feminino 2025/2026

Farripas

Citação de: TeamRocket37 em Hoje às 13:20
Citação de: Farripas em Hoje às 13:06
Citação de: TeamRocket37 em Hoje às 12:19
Citação de: Farripas em Hoje às 10:39Olha, a Sara Roces que cada vez está pior e tem que sair de Portugal para continuar ir à selecção, fez mais duas assistências. Realmente está fraquinha...

Do Sergi Macia não conheço as suas ideias, do Ricardo Munoz conheço e sei o que ele pensava da Marta Piquero cá.

Nem eu, também não conheço. Falei com ele no Europeu, mas obviamente que ele não me disse nem perguntei o que ele achava da Sara jogar em Portugal. Apenas foi muito elogioso para com a nossa seleção, mas era de esperar.

A minha mensagem foi apenas uma crítica/boca a essa ideia (caso seja mesmo a ideia dele) que foi aqui passada. Nem sequer foi, obviamente, uma crítica ao user que colocou aqui essa informação.

Agora, que a Sara tem aparecido nos jogos da Champions, isso tem. Portanto, a ideia de que ela está pior...parece-me absurda.

Não sei o que estás a falar sequer desse user fez que comentário.

Se a Sara e a Aimee foram convocados para a concentração de Natal que a FEP faz sempre, não me parece que isso seja problema na convocatória para Mundial no Paraguai.

Houve um user aqui que disse que a seleccionador espanhol andava desde o início da época a dizer que ela está pior e tem que sair de Portugal para ir à selecção. Até tem um like teu. E foi a seguir ao que eu escrevi de possivelmente a Sara sair.

TeamRocket37

Citação de: Farripas em Hoje às 13:25
Citação de: Farripas em Hoje às 10:39Olha, a Sara Roces que cada vez está pior e tem que sair de Portugal para continuar ir à selecção, fez mais duas assistências. Realmente está fraquinha...

Do Sergi Macia não conheço as suas ideias, do Ricardo Munoz conheço e sei o que ele pensava da Marta Piquero cá.

Nem eu, também não conheço. Falei com ele no Europeu, mas obviamente que ele não me disse nem perguntei o que ele achava da Sara jogar em Portugal. Apenas foi muito elogioso para com a nossa seleção, mas era de esperar.

A minha mensagem foi apenas uma crítica/boca a essa ideia (caso seja mesmo a ideia dele) que foi aqui passada. Nem sequer foi, obviamente, uma crítica ao user que colocou aqui essa informação.

Agora, que a Sara tem aparecido nos jogos da Champions, isso tem. Portanto, a ideia de que ela está pior...parece-me absurda.

Se a Sara e a Aimee foram convocados para a concentração de Natal que a FEP faz sempre, não me parece que isso seja problema na convocatória para Mundial no Paraguai.

Houve um user aqui que disse que a seleccionador espanhol andava desde o início da época a dizer que ela está pior e tem que sair de Portugal para ir à selecção. Até tem um like teu. E foi a seguir ao que eu escrevi de possivelmente a Sara sair.

Nem lembrava disso, sou sincero.

Mas não altero que já disse na mensagem anterior.

Farripas

Citação de: TeamRocket37 em Hoje às 13:17Eu falei em quantidade e não em qualidade, não sabem distinguir os termos é outro assunto.

O VilaSana tem o melhor plantel do mundo em termos de qualidade, mas em quantidade de opções não tem.

Benfica tem o melhor plantel do mundo no masculino, incluindo o melhor 5, mas acho que Barcelona em termos no banco de suplentes é melhor que o Benfica quando tem o plantel todo.

Discordo totalmente disto.

Aina, Elsa, irmãs Porta, Luchi, Dai Silva, Bea Gaete, Sandra e Salvat na baliza. São 7 jogadoras de pista muito boas e duas muito boas GRs. Parece-me que têm qualidade e quantidade.

Farripas

Citação de: TeamRocket37 em Hoje às 13:26
Citação de: Farripas em Hoje às 13:25

Nem lembrava disso, sou sincero.

Mas não altero que já disse na mensagem anterior.

Claro e eu até concordo contigo. A Sara está na convocatória e merece estar e estará na selecção. Como disse atrás, critiquei a ideia (a ser verdadeira) do seleccionador e não quem passou essa mensagem ou até a ti.

TeamRocket37

Já fui o comentário.

Dei o like por isto que User escreveu:

"O Benfica tem a culpa de não se querer preocupar com a falta de competitividade do campeonato."

É algo que me falo há anos.

Farripas

Citação de: TeamRocket37 em Hoje às 13:29Já fui o comentário.

"O Benfica tem a culpa de não se querer preocupar com a falta de competitividade do campeonato."

Como disse, não me parece que estejamos necessariamente em lados totalmente opostos na questão da rotação.

Seja como for, venha o Gijón em Maio, depois de conquistada a Taça de Portugal.

TeamRocket37

Citação de: Farripas em Hoje às 13:27
Citação de: TeamRocket37 em Hoje às 13:17Eu falei em quantidade e não em qualidade, não sabem distinguir os termos é outro assunto.

O VilaSana tem o melhor plantel do mundo em termos de qualidade, mas em quantidade de opções não tem.

Benfica tem o melhor plantel do mundo no masculino, incluindo o melhor 5, mas acho que Barcelona em termos no banco de suplentes é melhor que o Benfica quando tem o plantel todo.

Aina, Elsa, irmãs Porta, Luchi, Dai Silva, Bea Gaete, Sandra e Salvat na baliza. São 7 jogadoras de pista muito boas e duas muito boas GRs. Parece-me que têm qualidade e quantidade.

Não acho a Gaete nada de especial.
Do 5 titular do Querido em Barcelona, era claramente o elo mais fraco.
Daiana já passou a melhor fase dela.
Vitória Porta sim e muito boa. Não acho que a irmã vale o nível da irmã.

O melhor 5 do VilaSana que pode apresentar tem mais qualidade que o Benfica obviamente. Mas o banco do Benfica é melhor.

São opiniões, que podemos discordar.
O que é lado bom da democracia.

Farripas

Citação de: TeamRocket37 em Hoje às 13:36
Citação de: Farripas em Hoje às 13:27

Não acho a Gaete nada de especial.
Do 5 titular do Querido em Barcelona, era claramente o elo mais fraco.
Daiana já passou a melhor fase dela.
Vitória Porta sim e muito boa. Não acho que a irmã vale o nível da irmã.

O melhor 5 do VilaSana que pode apresentar tem mais qualidade que o Benfica obviamente. Mas o banco do Benfica é melhor.

São opiniões, que podemos discordar.
O que é lado bom da democracia.

Exacto. Sempre bom ver outras perspetivas. Especialmente nesta secção que não é tão seguida como outras.

TeamRocket37

Citação de: Farripas em Hoje às 13:33

Como disse, não me parece que estejamos necessariamente em lados totalmente opostos na questão da rotação.

Temos muitas coisas em comum na questão a rotação certíssimo.

O mais importante é claramente a final Four que supostamente vai ser na Luz.
Temos boas chances de voltar a sermos campeões europeus.

As claques que apareçam como em 2018 temos de ser felizes.

Eu tenho fé que ganhamos 4 títulos europeus esta época nas modalidades.

Farripas

Citação de: TeamRocket37 em Hoje às 13:41
Citação de: Farripas em Hoje às 13:33

Temos muitas coisas em comum na questão a rotação certíssimo.

O mais importante é claramente a final Four que supostamente vai ser na Luz.
Temos boas chances de voltar a sermos campeões europeus.

As claques que apareçam como em 2018 temos de ser felizes.

Eu tenho fé que ganhamos 4 títulos europeus esta época nas modalidades.

Subscrevo tudo! Este ano temos mesmo muito boas hipótese, seja onde for. Na Luz, mais ainda. Que apareçam todos!

JM21

slbenfever