Hóquei em Patins Feminino 2025/2026

Farripas

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2026, 13:20
Citação de: Farripas em 01 de Março de 2026, 13:06
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2026, 12:19
Citação de: Farripas em 01 de Março de 2026, 10:39Olha, a Sara Roces que cada vez está pior e tem que sair de Portugal para continuar ir à selecção, fez mais duas assistências. Realmente está fraquinha...

Do Sergi Macia não conheço as suas ideias, do Ricardo Munoz conheço e sei o que ele pensava da Marta Piquero cá.

Nem eu, também não conheço. Falei com ele no Europeu, mas obviamente que ele não me disse nem perguntei o que ele achava da Sara jogar em Portugal. Apenas foi muito elogioso para com a nossa seleção, mas era de esperar.

A minha mensagem foi apenas uma crítica/boca a essa ideia (caso seja mesmo a ideia dele) que foi aqui passada. Nem sequer foi, obviamente, uma crítica ao user que colocou aqui essa informação.

Agora, que a Sara tem aparecido nos jogos da Champions, isso tem. Portanto, a ideia de que ela está pior...parece-me absurda.

Não sei o que estás a falar sequer desse user fez que comentário.

Se a Sara e a Aimee foram convocados para a concentração de Natal que a FEP faz sempre, não me parece que isso seja problema na convocatória para Mundial no Paraguai.

Houve um user aqui que disse que a seleccionador espanhol andava desde o início da época a dizer que ela está pior e tem que sair de Portugal para ir à selecção. Até tem um like teu. E foi a seguir ao que eu escrevi de possivelmente a Sara sair.

TeamRocket37

Citação de: Farripas em 01 de Março de 2026, 13:25
Citação de: Farripas em 01 de Março de 2026, 10:39Olha, a Sara Roces que cada vez está pior e tem que sair de Portugal para continuar ir à selecção, fez mais duas assistências. Realmente está fraquinha...

Do Sergi Macia não conheço as suas ideias, do Ricardo Munoz conheço e sei o que ele pensava da Marta Piquero cá.

Nem eu, também não conheço. Falei com ele no Europeu, mas obviamente que ele não me disse nem perguntei o que ele achava da Sara jogar em Portugal. Apenas foi muito elogioso para com a nossa seleção, mas era de esperar.

A minha mensagem foi apenas uma crítica/boca a essa ideia (caso seja mesmo a ideia dele) que foi aqui passada. Nem sequer foi, obviamente, uma crítica ao user que colocou aqui essa informação.

Agora, que a Sara tem aparecido nos jogos da Champions, isso tem. Portanto, a ideia de que ela está pior...parece-me absurda.

Se a Sara e a Aimee foram convocados para a concentração de Natal que a FEP faz sempre, não me parece que isso seja problema na convocatória para Mundial no Paraguai.

Houve um user aqui que disse que a seleccionador espanhol andava desde o início da época a dizer que ela está pior e tem que sair de Portugal para ir à selecção. Até tem um like teu. E foi a seguir ao que eu escrevi de possivelmente a Sara sair.

Nem lembrava disso, sou sincero.

Mas não altero que já disse na mensagem anterior.

Farripas

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2026, 13:17Eu falei em quantidade e não em qualidade, não sabem distinguir os termos é outro assunto.

O VilaSana tem o melhor plantel do mundo em termos de qualidade, mas em quantidade de opções não tem.

Benfica tem o melhor plantel do mundo no masculino, incluindo o melhor 5, mas acho que Barcelona em termos no banco de suplentes é melhor que o Benfica quando tem o plantel todo.

Discordo totalmente disto.

Aina, Elsa, irmãs Porta, Luchi, Dai Silva, Bea Gaete, Sandra e Salvat na baliza. São 7 jogadoras de pista muito boas e duas muito boas GRs. Parece-me que têm qualidade e quantidade.

Farripas

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2026, 13:26
Citação de: Farripas em 01 de Março de 2026, 13:25

Nem lembrava disso, sou sincero.

Mas não altero que já disse na mensagem anterior.

Claro e eu até concordo contigo. A Sara está na convocatória e merece estar e estará na selecção. Como disse atrás, critiquei a ideia (a ser verdadeira) do seleccionador e não quem passou essa mensagem ou até a ti.

TeamRocket37

Já fui o comentário.

Dei o like por isto que User escreveu:

"O Benfica tem a culpa de não se querer preocupar com a falta de competitividade do campeonato."

É algo que me falo há anos.

Farripas

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2026, 13:29Já fui o comentário.

"O Benfica tem a culpa de não se querer preocupar com a falta de competitividade do campeonato."

Como disse, não me parece que estejamos necessariamente em lados totalmente opostos na questão da rotação.

Seja como for, venha o Gijón em Maio, depois de conquistada a Taça de Portugal.

TeamRocket37

Citação de: Farripas em 01 de Março de 2026, 13:27
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2026, 13:17Eu falei em quantidade e não em qualidade, não sabem distinguir os termos é outro assunto.

O VilaSana tem o melhor plantel do mundo em termos de qualidade, mas em quantidade de opções não tem.

Benfica tem o melhor plantel do mundo no masculino, incluindo o melhor 5, mas acho que Barcelona em termos no banco de suplentes é melhor que o Benfica quando tem o plantel todo.

Aina, Elsa, irmãs Porta, Luchi, Dai Silva, Bea Gaete, Sandra e Salvat na baliza. São 7 jogadoras de pista muito boas e duas muito boas GRs. Parece-me que têm qualidade e quantidade.

Não acho a Gaete nada de especial.
Do 5 titular do Querido em Barcelona, era claramente o elo mais fraco.
Daiana já passou a melhor fase dela.
Vitória Porta sim e muito boa. Não acho que a irmã vale o nível da irmã.

O melhor 5 do VilaSana que pode apresentar tem mais qualidade que o Benfica obviamente. Mas o banco do Benfica é melhor.

São opiniões, que podemos discordar.
O que é lado bom da democracia.

Farripas

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2026, 13:36
Citação de: Farripas em 01 de Março de 2026, 13:27

Não acho a Gaete nada de especial.
Do 5 titular do Querido em Barcelona, era claramente o elo mais fraco.
Daiana já passou a melhor fase dela.
Vitória Porta sim e muito boa. Não acho que a irmã vale o nível da irmã.

O melhor 5 do VilaSana que pode apresentar tem mais qualidade que o Benfica obviamente. Mas o banco do Benfica é melhor.

São opiniões, que podemos discordar.
O que é lado bom da democracia.

Exacto. Sempre bom ver outras perspetivas. Especialmente nesta secção que não é tão seguida como outras.

TeamRocket37

Citação de: Farripas em 01 de Março de 2026, 13:33

Como disse, não me parece que estejamos necessariamente em lados totalmente opostos na questão da rotação.

Temos muitas coisas em comum na questão a rotação certíssimo.

O mais importante é claramente a final Four que supostamente vai ser na Luz.
Temos boas chances de voltar a sermos campeões europeus.

As claques que apareçam como em 2018 temos de ser felizes.

Eu tenho fé que ganhamos 4 títulos europeus esta época nas modalidades.

Farripas

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2026, 13:41
Citação de: Farripas em 01 de Março de 2026, 13:33

Temos muitas coisas em comum na questão a rotação certíssimo.

O mais importante é claramente a final Four que supostamente vai ser na Luz.
Temos boas chances de voltar a sermos campeões europeus.

As claques que apareçam como em 2018 temos de ser felizes.

Eu tenho fé que ganhamos 4 títulos europeus esta época nas modalidades.

Subscrevo tudo! Este ano temos mesmo muito boas hipótese, seja onde for. Na Luz, mais ainda. Que apareçam todos!

JM21

Andris

paulomaia1972

Jogo marcado com o paredes em casa para quarta às 21h? Vão jogar noutro pavilhão?

Farripas

Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 11:23Jogo marcado com o paredes em casa para quarta às 21h? Vão jogar noutro pavilhão?

O jogo vai ser quinta às 21h. O dia original era quarta, mas entretanto na Federação e na app do Benfica já aparece quinta às 21h.