Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 16 jogos (686 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 2 jogos (13 minutos), 0 golos

força Benfica

Mais 10M menos 10M para o lixo..

"Projeto desportivo"

Chegou 6 meses depois de se vender o Neres, nunca esquecer.   :rir:  :rir:  :rir:

iloy

Tão mas tão patético!
Este clube com está incompetência não merece nada

pete92

Citação de: pevmac em 10 de Fevereiro de 2026, 15:37
Citação de: pedro8484 em 10 de Fevereiro de 2026, 14:38
Citação de: pevmac em 10 de Fevereiro de 2026, 14:34
Citação de: Pasárgada em 10 de Fevereiro de 2026, 13:45Tem que sair no verão, deixem se de brincadeiras, para estar este no plantel mais vale estar um miúdo da equipa B!

O Olívio Tomé, por exemplo. E se o AC Milan realmente quer o Sudakov, é mais que tempo de subir o Gonçalo Moreira!!!

Acho o Olivio Tome curto para nos neste momento. Um Benfica para estar na alta roda tem que apostar forte e com pouca margem de erro, iria pelo Tzolis para juntar ao bacalhau junior na esquerda do ataque (Vender o Ivanovic para arranjar algum dinheiro para isto)

Goncalo sim, precisamos dele no plantel e era para ja.

Respondi com o Olívio pela questão de se é para ter o Bruma, mais valia um puto da B... Mas sim, o Tzolis era MUUUUUITO bem vindo! E o Ivanovic era muito bem ido...

Bruma? Tzolis? Temos o Olivio Tomé como tu dizes, mas até te digo mais, a minha 1ª opção chama-se Jaden Umeh, atual EE dos Juniores/Youth League/Equipa B

Que jogador vertical, que mota ..

É um Rafa Leão em evoluçãom, para quem acompanha sabe que nem estou a exagerar

Liveforever

menta

Mais um grande negócio feito pelo grande Rui!!!

zefo

Citação de: força Benfica em 01 de Março de 2026, 10:42Mais 10M menos 10M para o lixo..

"Projeto desportivo"

Chegou 6 meses depois de se vender o Neres, nunca esquecer.   :rir:  :rir:  :rir:
O Neres não está melhor. O Bruma não é jogador para nenhum dos clubes do topo do campeonato

GoloDeLetra

fdpdc666

CitaçãoA BOLA sabe que Bruma se lesionou no treino de sábado, tendo uma lesão muscular. A previsão é para uma paragem de pelo menos 6 semanas. Recorde-se que Bruma regressou há pouco tempo de uma paragem prolongada depois de uma rotura de tendão de Aquiles.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-detalhes-das-lesoes-de-bruma-e-sudakov-2026030112273729007

dtfstoko

Citação de: pete92 em 01 de Março de 2026, 10:56
Citação de: pevmac em 10 de Fevereiro de 2026, 15:37
Citação de: pedro8484 em 10 de Fevereiro de 2026, 14:38
Citação de: pevmac em 10 de Fevereiro de 2026, 14:34
Citação de: Pasárgada em 10 de Fevereiro de 2026, 13:45Tem que sair no verão, deixem se de brincadeiras, para estar este no plantel mais vale estar um miúdo da equipa B!

O Olívio Tomé, por exemplo. E se o AC Milan realmente quer o Sudakov, é mais que tempo de subir o Gonçalo Moreira!!!

Acho o Olivio Tome curto para nos neste momento. Um Benfica para estar na alta roda tem que apostar forte e com pouca margem de erro, iria pelo Tzolis para juntar ao bacalhau junior na esquerda do ataque (Vender o Ivanovic para arranjar algum dinheiro para isto)

Goncalo sim, precisamos dele no plantel e era para ja.

Respondi com o Olívio pela questão de se é para ter o Bruma, mais valia um puto da B... Mas sim, o Tzolis era MUUUUUITO bem vindo! E o Ivanovic era muito bem ido...

Bruma? Tzolis? Temos o Olivio Tomé como tu dizes, mas até te digo mais, a minha 1ª opção chama-se Jaden Umeh, atual EE dos Juniores/Youth League/Equipa B

Que jogador vertical, que mota ..

É um Rafa Leão em evoluçãom, para quem acompanha sabe que nem estou a exagerar

É o menos falado da sua geração somente porque ao contrário dos seus colegas não foi campeão do mundo mas é um enorme diamante.

takediz

Nem começou a época e já acabou esta mais cedo, gestão premium Bananarama

CLX

Citação de: força Benfica em 01 de Março de 2026, 10:42Mais 10M menos 10M para o lixo..

"Projeto desportivo"

Nem sequer está relacionado.
Está natural e obviamente relacionado com a sentença horta .

ZICKLER

Serviu para fazer passar a ideia que não precisávamos de dois extremos novos em janeiro.

RGouveia.SLB

A idade não perdoa.

Enorme aquisição do nosso Rui, o auto intitulado grande entendedor de futebol.

Lúcio Gomes

Tá todo podre! Mais uma enrabadela do Salvador!

MrCobb

"Projeto desportivo"

Um circo, um circo que isto é a fazer lembrar o Vietname pós 94.