CN 24ª J: Gil Vicente FC 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

20Nico Gaitan20

Citação de: 30min à Benfica em 02 de Março de 2026, 17:17
Citação de: Benfanatic em 02 de Março de 2026, 14:24Se vencermos hoje limpamos os porcos no jogo seguinte e embalamos para o título.

Não ganhas nenhum dos jogos.
se hoje o benfica ganhar...faz um favor a ti próprio e nao metas cá  os pés...

mercurialSLB

Curioso para ver quem joga na direita.

Eu iria com:
Trubin, Dedic, Tomas, Otamendi, Dahl, Enzo, Barreiro, Prestianni, Rafa, Andreas, Ivanovic

VSantos

El Tacuara

O Gil joga mais do que este Benfica, o que não é difícil.

Se vamos de peito feito, com a defesa e 1/2 campo a dar casas e o ataque a inventar trivelas, saímos de Barcelos com 0 pontos.

Este Gil está bem trabalhado, com vários jogadores de qualidade e a jogarem nas posições corretas.

Cob92

Citação de: Benfanatic em 02 de Março de 2026, 14:24Se vencermos hoje limpamos os porcos no jogo seguinte e embalamos para o título.

È um grande 'se'

Da mesma forma que diziamos que se o Benfica vencesse o Braga iria limpar a taça da Liga.

O problema è mesmo esse, ter capacidade para vencer.

20Nico Gaitan20

Citação de: El Tacuara em 02 de Março de 2026, 17:27O Gil joga mais do que este Benfica, o que não é difícil.

Se vamos de peito feito, com a defesa e 1/2 campo a dar casas e o ataque a inventar trivelas, saímos de Barcelos com 0 pontos.

Este Gil está bem trabalhado, com vários jogadores de qualidade e a jogarem nas posições corretas.

que este Benfica dos últimos 2 meses?

Nao não joga.

E ja nao estamos na 1a volta...onde ai sim nós  nao jogávamos realmente ponta de um corno.

Benfanatic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Março de 2026, 17:20

se hoje o benfica ganhar...faz um favor a ti próprio e nao metas cá  os pés...

Chamem-me louco mas até acho o jogo dos porcos mais fácil que este.

Sparrow

Nunca irei perceber este tipo de comentários.
E não me espanta a falta de confiança. Acho natural. A forma como é dito é que me faz confusão. "Eu é que sei". Nem um "acho que o Benfica não vai ganhar".

E se o Benfica não ganha, ainda vem realçar que vaticinou isso, do género "eu sou mesmo bom".
A parte de torcer para ter razão, já não posso garantir. Mas os sinais estão lá.

30min à Benfica

Citação de: Sparrow em 02 de Março de 2026, 18:06

E não me espanta a falta de confiança. Acho natural. A forma como é dito é que me faz confusão. "Eu é que sei". Nem um "acho que o Benfica não vai ganhar".

E se o Benfica não ganha, ainda vem realçar que vaticinou isso, do género "eu sou mesmo bom".
A parte de torcer para ter razão, já não posso garantir. Mas os sinais estão lá.

Que exagero.

Eu nunca torci por uma derrota ou empate do Benfica.

Agora, se formos ver, os jogos recentes do clube, é evidente que a confiança é escassa.

E não sou só eu que penso assim.

Posto isto, espero que o Benfica ganhe, sempre!

Mas os tempos são muito difíceis.

El Tacuara

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Março de 2026, 17:33
Citação de: El Tacuara em 02 de Março de 2026, 17:27O Gil joga mais do que este Benfica, o que não é difícil.

que este Benfica dos últimos 2 meses?

Nao não joga.

E ja nao estamos na 1a volta...onde ai sim nós  nao jogávamos realmente ponta de um corno.

Tirando o jogo com o Real no último jogo na fase de grupos e o Estrela tem sido uma miséria.

Derrotas e vitórias á rasca, com N ocasiões permitidas as adversários.

Eliminado da TL , da  TP e da CL...2 meses a bombar

Sparrow

Citação de: 30min à Benfica em 02 de Março de 2026, 18:14

Que exagero.

Eu nunca torci por uma derrota ou empate do Benfica.

Agora, se formos ver, os jogos recentes do clube, é evidente que a confiança é escassa.

E não sou só eu que penso assim.

Posto isto, espero que o Benfica ganhe, sempre!

Mas os tempos são muito difíceis.
Pois, mas o teu comentário não foi falta de confiança. Pelo contrário, tiveste total confiança em afirmar aquilo daquela forma.

Ter dúvidas sobre os dois jogos, também eu tenho. E muitas. Só não consigo perceber que hoje em dia ninguém se dá ao trabalho de dizer as coisas de uma forma em que demonstre a apenas a sua própria convicção. Usar termos como "eu acho que", "estou com o feeling que" quase estão em vias de extinção. Agora é só certezas. Afirmações. Isso é que me faz confusão.

SW

Infelizmente é assim porque tudo neste clube e nesta liga de merda é previsível demais...

Nós não contamos para o totobola... estamos apenas a fazer de figurante. Será um dos outros dois o campeão. Quando há realmente hipótese de um deles perder pontos vem sempre ajudas divinais que evitam que isso aconteça.

Até o Bayern teria dificuldades em ser campeão ao pé dos dois estarolas. Só se fosse 100% vitorioso o que no futebol é quase impossível.

E para ajudar à festa temos um presidente incompetente e uma equipa super irregular e desequilibrada no plantel.