Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 13 jogos (379 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 10 jogos (244 minutos), 0 golos

Machadinho57

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Março de 2026, 00:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2026, 20:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Março de 2026, 20:05
Citação de: ala esquerda em 22 de Fevereiro de 2026, 09:22
Citação de: nikas em 22 de Fevereiro de 2026, 08:46Temos um claro excesso de jogadores em algumas posições e o Manu esta a sofrer desse mal para ter minutos.

Na volta ate ja o Prioste lhe passou à frente, e bem a meu ver.
Manu é do melhor que temos.
Jogador de seleção
😂😂
Em forma e o nosso melhor médio a par de Aursnes...
É isso, é isso .
Nem sei onde está a dúvida. Num meio campo a 2, a 100% era ele e o Fredrik.

iloy

Citação de: Machadinho57 em 06 de Março de 2026, 06:10
Citação de: nikas em 22 de Fevereiro de 2026, 08:46Temos um claro excesso de jogadores em algumas posições e o Manu esta a sofrer desse mal para ter minutos.

Jogador de seleção
😂😂
É isso, é isso .

A duvida?
O Manu mostrou algo no Benfica para poder ser considerado dos melhores ou esta afirmação só está baseada nos jogos dele no Guimarães?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Machadinho57 em 06 de Março de 2026, 06:10

Jogador de seleção
😂😂
É isso, é isso .
Não á dúvidas, só certezas .. que tu não percebes nada disto.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: 220373 em 28 de Fevereiro de 2026, 09:50Nunca mais apareceu depois de uma merda de jogo que fez para a taca da liga?
Exato, nesse jogo foi um passador e o Mourinho encostou o ..
É preciso atender a vários fatores que toda a gente conhece , entrar a meio da época vindo de uma lesão grave sem ritmo em jogos fulcrais que decidem uma época é complicado, entendo o treinador .. e nem jogos fáceis temos tido para dar minutos, torna se complicado.

Lellominsk

Opah nem na equipa B tem pedalada ... eles não querem jogar pela B!

ElPablito

Depois de ver como estava fisicamente pós-lesão (o que era de esperar), era obrigatório somar minutos na equipa B para ganhar forma...nem isso...

Since1904

Mais um que no Benfica mostrou zero,mas como não joga é a "última bolacha do pacote" e melhor que todos os outros.
Claro que se chegar a voltar a jogar,o melhor passará a ser outro qualquer que não jogue...

Kampz

Citação de: Since1904 em 06 de Março de 2026, 19:50Mais um que no Benfica mostrou zero,mas como não joga é a "última bolacha do pacote" e melhor que todos os outros.
Claro que se chegar a voltar a jogar,o melhor passará a ser outro qualquer que não jogue...

Exatamente. Esta malta. Mais um cepo que é só fanboys. Como o Scheldrup.

zefo

É despachar já não dá para este nível e deu a sua comissão

Nuno_SLB

Desde o jogo em Braga que desapareceu. Acho que o Mourinho o vai despachar no fim da época.

mercurialSLB

Citação de: zefo em 07 de Março de 2026, 11:26É despachar já não dá para este nível e deu a sua comissão

Incrível como neste fórum se faz o funeral a qualquer jogador que tenha uma lesão grave, se o mesmo não voltar imediatamente em grande forma.

Depois acontece como o Guedes, que por aqui também era visto como um jogador acabado e 2/3 anos depois está a jogar a grande nível em Espanha

Zetuga

Citação de: mercurialSLB em 07 de Março de 2026, 13:58
Citação de: zefo em 07 de Março de 2026, 11:26É despachar já não dá para este nível e deu a sua comissão

Incrível como neste fórum se faz o funeral a qualquer jogador que tenha uma lesão grave, se o mesmo não voltar imediatamente em grande forma.

Depois acontece como o Guedes, que por aqui também era visto como um jogador acabado e 2/3 anos depois está a jogar a grande nível em Espanha

Verdade. Mas o proprio Benfica o faz. Internamente, melhor que ninguem deveriam saber se a condição do Guedes permitiria voltar ao que e'. Um jogador que jogou o que jogou contra o Sporting com o joelho todo f&d£do...... bem precisamos dessa raça.

Gsound

Citação de: mercurialSLB em 07 de Março de 2026, 13:58

Verdade. Mas se calhar muitos que o fazem queixam-se que somos um entreposto.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Since1904 em 06 de Março de 2026, 19:50Mais um que no Benfica mostrou zero,mas como não joga é a "última bolacha do pacote" e melhor que todos os outros.
Isso eu já aqui comentei ,
É sempre assim .

eduq

não está facil...