CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Rørikus

Citação de: diego040675 em 08 de Março de 2026, 19:04Eu continuo a ficar parvo com comentários a criticar este ou aquele jogador

Ainda não perceberam nada...

Enquanto este nojento estiver na presidência será sempre assim

Sempre

Pode vir o donnarruma o Messi o Vinícius e o caralho a sete

O bosta é uma doença degenerativa

Vai ser o Benfica a definhar até á morte total

E quem tira os 65% de sócios? Esses atrasados do caralho.

VictorGideon

Citação de: Red Zeppelin em 08 de Março de 2026, 19:04Não acho que o problema seja diferença de atitude.
É um meio campo de merda contra uma equipa bem organizada. Isto e um defesa trintão que nestes jogos acaba sempre por fazer borradas das grandes.
Calma, falta o segundo amarelo...

OclassicoNº10

Com o jogo assim mais buracos vamos abrir porque agora vamos baratas tontas para a frente.

Se calha o Mora a entrar ... com o espaço para pensar e visão que tem, nem quero pensar.

Kurt Cobain 10

Citação de: fnunes em 08 de Março de 2026, 19:02
Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2026, 19:01Ai tal , o Mourinho merece uma época inteira :rir:

Vai ter uma época até setembro/ outubro com os seus dois antecessores

:rir:
é preciso ser muito burro para insistir no inútil.

pedro22

O mais triste é que este Porto não joga nada .. arrancadas atrás de arrancadas
atrás dão espaço do tamanho de crateras

Não conseguimos fazer um remate de jeito, últimos passes patéticos enfim

eternoslb1904

Boa piada quando o Rui Costa apresentou que tínhamos ido buscar o melhor treinador do mundo.

Mas levamos malha após malha nestes jogos. A falta de qualidade no nosso jogo já existe há muito tempo. Qualquer um vê falta de ideias de jogo e falta de tático.

Discordo que seja tudo cepo. Mas num coletivo tão fraco como o nosso, qualquer jogador parece banal. Numa equipa a sério  metade dos nossos jogadores seriam, de facto, bons jogadores e suficientes para lutar pelo título

Rapaz_Da_Luz_1904

O BENFICA do século XXI ADORA SER HUMILHADO pelo clube mais corrupto do mundo.

Síndrome de Estocolmo.

Nem um pingo de HONRA existe mais.

Kinkolas

Já nem apetece ver a segunda parte.

Ide-vos foder todos, caralho vos foda.

|OnE|

Os 2 golos são pelo meio.
O Porto está a jogar todo encolhido.
Só demonstra os 2 mecos que ali estão.

Joaquim Ferreira Bogalho

Relativamente ao Rui os sócios perderam a legitimidade de criticar agora comam com isto

Big Ticket

Meio-campo sem o Aursnes, que surpresa que dê merda assim.

Sr. Coluna

E o FCP joga muito poucochinho. Aproveitou as ofertas.
No Benfica só desconcentrações e crateras na transição defensiva e o Enzo que não consegue acompanhar um caracol.

Sequel

Citação de: rsd em 08 de Março de 2026, 18:53
Citação de: Sequel em 08 de Março de 2026, 18:51
Citação de: rsd em 08 de Março de 2026, 18:50Ainda bem que não fui ao jogo e ainda vendi bilhete. A minha vida tem sido bem mais feliz desde que deixei de ir ao estádio. Recomendo a todos!

Faço minhas as tuas palavras.

Posso dizer que nem o jogo estou a ver. Se não fosse este forum que não consigo deixar de frequentar nem sabia quando eram os jogos.

Eu só sei o resultado e bastou.

SLBRulez

Citação de: diego040675 em 08 de Março de 2026, 19:04Eu continuo a ficar parvo com comentários a criticar este ou aquele jogador

Ainda não perceberam nada...

Enquanto este nojento estiver na presidência será sempre assim

Sempre

Pode vir o donnarruma o Messi o Vinícius e o caralho a sete

O bosta é uma doença degenerativa

Vai ser o Benfica a definhar até á morte total
Esse é o maior culpado. Mas não invalida que jogadores com o Rios e o Enzo serem uma merda valente