CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Saveloy

Este Alberto não sabe mais do que andar aos chutos nos adversários, como é que o Porto não lhe chegou antes de sair de Portugal? É a cara deles.

ponta de lança

A forma como se perdem bolas no ataque... parecem amadores

|OnE|

Sou gajo para ver o Pavlidis ou o Ivanovic a chegar primeiro à nossa área que o Rios.

VictorGideon

Que cerimónia pada chegarmos à area, eles simplesmente correm e estao la

Bullseye_SLB

Citação de: brazio em 08 de Março de 2026, 19:36
Citação de: Bullseye_SLB em 08 de Março de 2026, 19:30
Citação de: brazio em 08 de Março de 2026, 19:28
Citação de: Bullseye_SLB em 08 de Março de 2026, 19:26"Mas o Rui Costa maestru joga pur acazo?"

Mais valia que jogasse...

Talvez não faria tanta merda como faz no gabinete.

Verdade ahahah... Mas sabes que acredito genuinamente nisso? Jogaria melhor do que preside, mesmo com 52 ou 53 anos... O problema é esse... É a malta confundir... O contexto do comentário, no entanto, é outro

Sim eu percebi onde querias chegar  O0

Essa confusão é a raiz do problema haver demasiados sócios / adeptos que acham que ter sido um grande jogador no passado é suficiente para comandar um clube como Benfica.

Não é. O problema de Rui Costa é que a única qualidade que revelou na vida foi mesmo só para jogar à bola.

Verdade companheiro.. Isso e chorar num amigável... Quem diria que essa merda, que tanto me marcou na infancia(verdade) me iria trazer pesadelos! Mas aqui a diferença é... Eu e muitos de nós aqui, sabemos separar as águas... Essa malta não! E isso revolta

rkc

Citação de: LuisPortugal em 08 de Março de 2026, 19:33
Citação de: rkc em 08 de Março de 2026, 19:32A malta assobia a saída de Rafa.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Depois de uma exibição de merda estavas à espera do quê? Carinho?

Eu acho que assobiaram a saída. Queriam que ficasse.

Kinkolas

Citação de: |OnE| em 08 de Março de 2026, 19:44Sou gajo para ver o Pavlidis ou o Ivanovic a chegar primeiro à nossa área que o Rios.
O Schjelderup fez isso agora.

Boddicker

clipper_slim

tntnt

VictorGideon

Kinkolas

Este árbitro sair daqui com os dentes todos também é notável.

RedHead

Citação de: skydevil em 08 de Março de 2026, 19:44Araújo n ganha um lance
joga nada... Jogadorzinho de ringue de cimento com os amigos lá no bairro...