CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Bedsy

Escutei o jogo pela Antena 1 e foi um festival de chupanço ao porco que nem foi bom.
Aquele Luís Cristovão então , que fdp.

Tirando um pobre coitado ,também todos foram peremptórios em dizer que não era penalty.
Alguém tem imagens?

Holmesreis

Mais incrível foi o Varela ter acabado o jogo sem um único amarelo...

krak

Primeiro o bednarek mete o braço nas costas e depois o costa rasteira o gajo
O árbitro pode não ver mas o VAR?! Foda se

Pleasure_+_Pain

tntnt

Citação de: lPhoenix em 08 de Março de 2026, 20:10Do Pavlidis não me parece... o Diogo Costa só está a ter olhos para a bola.

Já sobre o Barreiro tenho muitas dúvidas.
Infelizmente, o olhar não decide se é penalty ou não

Derruba, é penalty

eduardo.

Citação de: eduardo. em 08 de Março de 2026, 20:10No Stream que estava a ver o comentador fez mesmo um "Haaaaããh?" por não entender o que se passou por o arbitro apitar para o final do jogo e não marcar penalti

Bullseye_SLB

Agradeçam ao miserável presidente que temos... Tivéssemos mais força era penalty assinalado.. Até pq ao contrário, teria dado

MarioR_slb

Pedro Nunes 28

Citação de: lPhoenix em 08 de Março de 2026, 20:10Do Pavlidis não me parece... o Diogo Costa só está a ter olhos para a bola.

O Pavlidis é rasteirado pelo Diogo Costa

Minerva

rkc

Isso de olhar para a bola não interessa.

Acerta primeiro no pavlidis, logo é falta.

Bertolucci Kasparov

Mais uma vitória moral.

"Fomos roubados"
"Jogámos melhor"
"Na Liga da Verdade, estaríamos em primeiro"

Pois, mas estamos em terceiro no campeonato e arredados das outras competições, essa é que é a realidade.