CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Since1904

Citação de: fdpdc666 em 09 de Março de 2026, 14:24
CitaçãoFrancisco Monteiro diz ter sido "cuspido, agredido, insultado" por adeptos benfiquistas: "Ratos de esgoto".
Cunhado de Cristina Ferreira assistiu ao jogo entre o Benfica e o Porto e terá sido alvo de ataque.

https://www.cmjornal.pt/vidas/ultimas/detalhe/francisco-monteiro-diz-ter-sido-cuspido-agredido-insultado-por-adeptos-benfiquistas-ratos-de-esgoto

Quem?
Ora diz que não tinha adereços do seu Clube,que não provocou ninguém mas que foi cuspido,agredido,empurrado e coiso.
Parece-me verídico,alguém agredir gratuitamente um Zé ninguém que ninguém no Mundo do futebol sabe quem é  :buck2:

Since1904

Citação de: ABenficaC em 09 de Março de 2026, 13:54O texto que faltava

Faltou o vídeo com aquela voz de quem está à rasca para ir sentar no trono e largar um Sérgio Conceição.

pedro16

stavares77

o ambiente teve quente? Só se foi por causa das tochas porque durante o jogo o público esteve igual a todos os jogos na Luz. De um silêncio constrangedor. A ferver fiquei eu de ver ao intervalo enquanto a câmara passava nas bancadas tanta gente a rir nem parecia que se estava a perder por 2-0.

kino

Citação de: Since1904 em 09 de Março de 2026, 15:45
CitaçãoFrancisco Monteiro diz ter sido "cuspido, agredido, insultado" por adeptos benfiquistas: "Ratos de esgoto".
Cunhado de Cristina Ferreira assistiu ao jogo entre o Benfica e o Porto e terá sido alvo de ataque.

https://www.cmjornal.pt/vidas/ultimas/detalhe/francisco-monteiro-diz-ter-sido-cuspido-agredido-insultado-por-adeptos-benfiquistas-ratos-de-esgoto

Quem?
Ora diz que não tinha adereços do seu Clube,que não provocou ninguém mas que foi cuspido,agredido,empurrado e coiso.
Parece-me verídico,alguém agredir gratuitamente um Zé ninguém que ninguém no Mundo do futebol sabe quem é  :buck2:

Fico feliz que no nosso estadio ja se comece a tratar como merecem os porcos que võ para o nosso meio provocar.
O lugar deste porco era na jaula juntos dos desdentados, nao no meio dos Benfiquistas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Since1904 em 09 de Março de 2026, 15:45

Quem?
o que esse gajo diz vale pouco.

Alguma ele fez...

Aposto que foi para o meio de Benfiquistas gritar golo do porto.

Estava a espera do quê?

Flores?lol

zikoli

Citação de: nuno666 em 09 de Março de 2026, 07:58
Citação de: zikoli em 09 de Março de 2026, 07:43
Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Março de 2026, 00:27
Citação de: zizou em 08 de Março de 2026, 23:57
Citação de: Trapattoni em 08 de Março de 2026, 23:20Pietuszewski foi um corno de merda.
O quanto insultei esse fdgp nos dois golos.
Craque comprado por meia dúzia de tostões.

Não foi assim tão barato para a idade.

Mas há que dar mérito ao Porto por investir e apostar desde já nele.
Ainda chega ao fim da época com tantos golos como o Schjeldrup e prestiani.
Craque????
 Hoje em dia para voces qualquer coisa e logo craque, alguma vez este jogador ja provou alguma coisa para ser craque... sinceramente os exageros sao incriveis craque para mim é Yamal, vinicius, salah isso sim sao craques
Mas eu disse que ele é craque?

GloriosoSLB1904

Citação de: stavares77 em 09 de Março de 2026, 16:03

o ambiente teve quente? Só se foi por causa das tochas porque durante o jogo o público esteve igual a todos os jogos na Luz. De um silêncio constrangedor. A ferver fiquei eu de ver ao intervalo enquanto a câmara passava nas bancadas tanta gente a rir nem parecia que se estava a perder por 2-0.

Isso não é verdade.

Deixem de insistir em mentiras se não estiveram no estádio.

diabo maiato

Citação de: ABenficaC em 09 de Março de 2026, 08:51N9 FB estão todos contentes com o resultado
não estão todos. Eu e muitos não!! Os chalupas sim.

Mattamouros

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Março de 2026, 15:05

O Chagas Freitas do vieirismo, que boneco parolo

Não foi este que disse que votou branco pq n confiava a 100% em jnl e etcetc?

Tão como dizia um malogrado numero 10, 'que la chupen y sigan chupando'

stavares77

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Março de 2026, 17:18
Citação de: stavares77 em 09 de Março de 2026, 16:03

Isso não é verdade.

Deixem de insistir em mentiras se não estiveram no estádio.
Estive ontem no estádio como estive em todos os jogos em casa desde 2014 data em que adquiri o meu RP. Se o ambiente teve óptimo para ti, excelente! Na sua generalidade o público esteve como costuma estar nas últimas duas temporadas e a meu ver longeeee de ser quente.