Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ABenficaC

Citação de: samarras em 11 de Março de 2026, 15:31Dentro de alguns meses entramos na mesma missa do costume do "a época não correu como queríamos e tínhamos planeado"
"as falhas foram percebidas e vão ser corrigidas"

MightyEagle

Citação de: Di_Maria em 10 de Março de 2026, 21:51O legado do banana é eu estar no Brasil, as pessoas saberem que sou português, ter a infelicidade de vestir uma t-shirt verde e a pergunta ser:

"Você em Portugal é do Sporting do Gyokeres?"

Obrigado, banana.

Isto tem muito a ver com as 433 da vida que andavam a fazer um post sobre o Gyokeres todas as semanas.

Pena que os melhores Benficas deste século tenham aparecido antes desta boom enorme das redes sociais. Já existiam, sim, mas não eram o que são hoje.

Hoje o hype cria-se mais facilmente.

MrCobb

Citação de: Benfiquismo em 11 de Março de 2026, 15:38Hoje ligaram-me da linha telefónica do Benfica por causa das quotas em atraso. Durante a chamada, aproveitei para expressar o meu profundo descontentamento com a atual liderança do clube. Disse claramente que como sócio e adepto, estou extremamente insatisfeito com a forma como o presidente tem conduzido o Benfica.
Disse que o clube está sem rumo, com decisões que não transmitem confiança aos adeptos e que prejudicam o clube. O Benfica é uma instituição enorme e que neste momento só é grande devido aos adeptos, porque em títulos conquistados desde 93/94 não nos podemos considerar um grande.
Aproveitei a oportunidade para "descarregar" essa frustração, deixando claro que muitos benfiquistas sentem o mesmo. Disse também que acredito que Rui Costa é benfiquista, mas se o é deveria assumir a sua incompetência e sair, pois está a prejudicar o clube. Dei um exemplo, se me convidassem para ser presidente do Benfica e que a decisão teria de passar por um sim ou um não, eu diria não, pois não tenho capacidade para gerir um clube como o Benfica, isto apesar de amar muito o clube.
Grande devido aos adeptos? Já nem isso,bem pelo contrário. Quando perceberem isso talvez se começa a mudar e a tirar de lá quem rouba e faz merda.

paulomaia1972

jpcslb

boa noite,
É verdade que na venda do Carreras, dos 50 milhões só entraram 32 milhões no Benfica?
                 jpcslb

jpcslb

Citação de: Survivor em 11 de Março de 2026, 17:56
Citação de: jpcslb em 10 de Março de 2026, 22:22
Citação de: Di_Maria em 10 de Março de 2026, 21:51O legado do banana é eu estar no Brasil, as pessoas saberem que sou português, ter a infelicidade de vestir uma t-shirt verde e a pergunta ser:

Obrigado, banana.
Boa noite,
Aconteceu-me o mesmo.
Fui a um país do Sudeste Asiático num grupo de espanhóis e também perguntavam-me se era do Sporting de Gyokeres.
Outro episódio dessa viagem:
Levava nesse dia a camisola do SLB vestida ( como faço frequentemente em férias no estrangeiro) e às tantas começo a ouvir "SLB...SLB Glorioso SLB".
Era um casal de portugueses e metemos conversa.
Ele: Viu o Real de Madrid-Benfica? Eram 4 da manhã e eu vi no telemóvel, isto está a ficar mal.
Eu: Não vi. Isto já está mal há muito tempo, este presidente é a maior vergonha de todos os tempos.
Ele: E queria que votássemos em quem? No Noronha, para roubar o Benfica ( e fazia gestos com a mão em direção ao bolso)...
Eu: Continuação de boas férias...
 E aí percebi que não há volta a dar... que já não vai ser na minha vida que vou ver o Benfica grande outra vez (já fiz 60 anos).
E acreditem, uma enorme tristeza invadiu-me ao tomar a consciencia disto.

Tétrico esta merda.

O facebook é uma cancro que já matou o cerebro de muitos.

Um abraço jpcslb.

Que um dia ainda voltemos a ter Benfica...mesmo com esses 65% a tentar que isso não aconteça.
Abraço
                   jpcslb

Lebohang Mokoena

Citação de: MightyEagle em 11 de Março de 2026, 18:22

Obrigado, banana.

Isto tem muito a ver com as 433 da vida que andavam a fazer um post sobre o Gyokeres todas as semanas.

Pena que os melhores Benficas deste século tenham aparecido antes desta boom enorme das redes sociais. Já existiam, sim, mas não eram o que são hoje.

Não passes paninhos quentes ou arranjes fracas desculpas amigo, a verdade é que no Benfica um Gyokeres seria transferido em 6 meses e no Sporting foi dois anos.

E isso aconteceu porque o Sporting teve uma visão estratégica, Gyokeres dava notoriedade no estrangeiro e marketing interno com a malta a comprar camisolas e a criançada a fazer a comemoração

MightyEagle

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Março de 2026, 20:25
Citação de: MightyEagle em 11 de Março de 2026, 18:22

Obrigado, banana.

Não passes paninhos quentes ou arranjes fracas desculpas amigo, a verdade é que no Benfica um Gyokeres seria transferido em 6 meses e no Sporting foi dois anos.

E isso aconteceu porque o Sporting teve uma visão estratégica, Gyokeres dava notoriedade no estrangeiro e marketing interno com a malta a comprar camisolas e a criançada a fazer a comemoração

Não passei de todo paninho quente. Adiante.

SLB1NAÇAO

Cada vez que olho para o actual Presidente do Benfica recordo o João Neves ... e é curioso que não são em nada parecidos.
A situação económica/financeira do Benfica não tardará muito a evidenciar a incompetência, a leviandade, o desleixo e a ineficácia desta Direccção.   

1979

Canalizem as energias para atacar os adversários.

No final da temporada  então que tudo seja analisado e denunciado, se for o caso...

devil_eagle

Citação de: 1979 em 11 de Março de 2026, 20:50Canalizem as energias para atacar os adversários.

No final da temporada  então que tudo seja analisado e denunciado.
Os maiores adversários são este gajo e os otários que o defendem

HB

Citação de: 1979 em 11 de Março de 2026, 20:50Canalizem as energias para atacar os adversários.

No final da temporada  então que tudo seja analisado e denunciado, se for o caso...

Todos os anos é a mesma conversa.  :rir:

Bullseye_SLB

Citação de: Innuendo em 11 de Março de 2026, 17:51
Citação de: Bullseye_SLB em 11 de Março de 2026, 15:10O gajo ainda está a aprender! Temos de ter calma! Só lá está há quase 20 anos e 5 como presi

Os sócios, 2/3 deles, são verdadeiros calhaus. Há que dize-lo com frontalidade

Claro

Bullseye_SLB

Citação de: devil_eagle em 11 de Março de 2026, 20:51

No final da temporada  então que tudo seja analisado e denunciado.
Os maiores adversários são este gajo e os otários que o defendem

É tão verdade quanto triste! Foda-se