Rádio Benfica

Notguilty

Não percebo, deviam ter proibido era a BTV porque isto até era bom para a Liga , para a ERC,para a FPF e para a Pluralidade de SPortogal! Na Radio Podem roubar que ninguém via.. metiam lá um Freitas Lobo qualquer a relatar os jogos e tava feito.

Negan Schrute

A erc a ver se saca uns trocos

ZICKLER

É só mais um projeto com cabeça, tronco e membros!

Cada tiro, cada melro!!!

K9Pitbull

Começou sem eu a a ouvir e parece que vai acabar sem eu nunca a ter ouvido. Serviu para entreter os bêbados de vinho de pacote como promessa nas eleições e estoirar mais dinheiro numa época em que as rádios há muito foram ultrapassadas pela internet.

Sparrow

Citação de: K9Pitbull em 13 de Março de 2026, 05:50Começou sem eu a a ouvir e parece que vai acabar sem eu nunca a ter ouvido. Serviu para entreter os bêbados de vinho de pacote como promessa nas eleições e estoirar mais dinheiro numa época em que as rádios há muito foram ultrapassadas pela internet.
Sim. Claramente o anúncio da rádio é que fez o inútil ganhar muitos votos nas eleições. Convencem-se de cada coisa.

patrickvieira

mais uma prova da incompetencia de rui costa para presidir o benfica

L1968

Good Morning Vietnam !

Nuno_SLB

Ainda não pagaram ao gajo certo para isto ser aprovado.

Cardia

Citação de: Mjölnir em 12 de Março de 2026, 20:35
Citação de: Cardia em 12 de Março de 2026, 19:25Está tudo contra nós, somos umas vítimas.
Outra possibilidade talvez seja o facto de sermos dirigidos por incompetentes.
Já cá faltava essa. Até podes ter razão, mas para defender o Benfica está de gesso.

Para defender o Benfica estou sempre pronto.
Já defender esta gente que lá está tenho muitas dificuldades, admito.

ruio1999

Citação de: ZICKLER em 12 de Março de 2026, 23:27
Citação de: vermelhao_33 em 12 de Março de 2026, 22:43Nao sei o que e' mais estupido: o Benfica querer ter Uma radio ou a erc nao autorizar o licenciamento.

Numa fase em que as rádios atravessam uma fase complicada
As rádios estão numa golden age graças a internet.

Se há meio que não está numa fase complicada é a rádio, tiveram visão e adaptaram-se. O mesmo não se pode dizer da televisão, que essa sim está numa fase complicada.

Rúben Gomes

PJ, faz o teu trabalho

Rúben Gomes

PJ, faz o teu trabalho

VirtualKing

AlexandreFernandes

Mais um sinal do amadorismo deste clube.

A Rádio de Vouzela consegue ser mais competente.

Ao que chegámos!

eduq

radio para quê?
não percebo estas opções