Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 13 jogos (379 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 10 jogos (244 minutos), 0 golos

ricardoslb1988

Citação de: skydevil em 10 de Março de 2026, 15:02Entre ele e o enzo não tenho dúvidas de quem quero que fique.
Isto.

iloy

Citação de: skydevil em 10 de Março de 2026, 15:02Entre ele e o enzo não tenho dúvidas de quem quero que fique.

Nenhum

Francescoli

Desapareceu porquê?

Smballs

Citação de: iloy em 14 de Março de 2026, 07:52

Nenhum

Certo..... despachava os 2

|OnE|

Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2026, 07:59Desapareceu porquê?
Porque o Ricardo do tik tok custou muita massa.
Supostamente, e digo supostamente porque do talho Benfica um gajo nunca se sabe do que sai dali, está apto desde Novembro. Ainda não dá para jogar?

Mas uma coisa é certa, enquanto era para correr com o Tino, o Manu era top.
Agora já é cepo também.

Francescoli

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2026, 09:29
Porque o Ricardo do tik tok custou muita massa.
Supostamente, e digo supostamente porque do talho Benfica um gajo nunca se sabe do que sai dali, está apto desde Novembro. Ainda não dá para jogar?

Mas uma coisa é certa, enquanto era para correr com o Tino, o Manu era top.
Agora já é cepo também.

É tudo menos cepo. Ou apressaram o regresso ou há algo por explicar.

Tens um gajo literalmente com o braço ao peito a jogar um dos jogos mais intensos da época e ele a descansar no banco.

nwpt

Porque, deixa cá ver... Ainda é mais cepo que os outros?

Francescoli

Citação de: nwpt em 14 de Março de 2026, 09:53

Ehehehe, nem de propósito

Tds 28

Boa sorte no futuro. Pena terem desaproveitado um dos nossos que nunca teve uma oportunidade real após lesão.
Ou pior foi queimado à primeira oportunidade

Sintraboy

Nao joga na A, nao joga na B...esta sempre no banco a ocupar vaga...gestão 5 estrelas

ZICKLER

Citação de: Sintraboy em 14 de Março de 2026, 23:34Nao joga na A, nao joga na B...esta sempre no banco a ocupar vaga...gestão 5 estrelas

Provavelmente irá jogar na luz com o Guimarães a central.

Ou será que nem para essa posição tem andamento?

Spiritvs

*insert eh pá tás cá? jj meme gif*

mercurialSLB

Citação de: nwpt em 14 de Março de 2026, 09:53

Sim, é cepo como era o Andreas ou o Ivanovic, por isso é que andaram perdidos durante meses no fundo do banco

Tiago_I_

Citação de: Menino Do Rio em 11 de Março de 2026, 00:48Para mim vocês sobrevalorizam muito esse menino que não mostrou nada no Benfica mas é visto como craque. O pouco que vi dele no Vitória, certamente eu não teria pago os 12 milhões de euros.

Não acho nunca que ganharia o lugar ao Florentino (defende muito pior), mas pronto, poderia ser um reserva útil.

Igual agora. Não tem capacidade de ser titular mas poderia ir ganhando tempo de jogo para ser opção quando alguém do meio-campo se machucasse.

Infelizmente mais um técnico que só pensa no hoje e não no ano como um todo não deu minutos e agora, não temos nem o meio-campo titular, nem este serve como opção.

Parabéns aos envolvidos.

Um visionário.

Diz lá ai os numeros do Euromilhões da semana passada.

O Manu Silva antes da lesão era craque. Agora pós lesão há que ter paciência. É fácil mandar pedras a este.

|OnE|

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Março de 2026, 09:58
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Março de 2026, 00:48Para mim vocês sobrevalorizam muito esse menino que não mostrou nada no Benfica mas é visto como craque. O pouco que vi dele no Vitória, certamente eu não teria pago os 12 milhões de euros.

Não acho nunca que ganharia o lugar ao Florentino (defende muito pior), mas pronto, poderia ser um reserva útil.

Igual agora. Não tem capacidade de ser titular mas poderia ir ganhando tempo de jogo para ser opção quando alguém do meio-campo se machucasse.

Infelizmente mais um técnico que só pensa no hoje e não no ano como um todo não deu minutos e agora, não temos nem o meio-campo titular, nem este serve como opção.

Parabéns aos envolvidos.

Um visionário.

Diz lá ai os numeros do Euromilhões da semana passada.

O Manu Silva antes da lesão era craque. Agora pós lesão há que ter paciência. É fácil mandar pedras a este.
Não é mentira o que ele está a dizer.
O Manu era supra sumo da bola o ano passado.
Está recuperado desde novembro e não joga.
Joga o Rios a fazer passes para o caralho.
Joga o Enzo em câmara lenta e com um braço ao peito.
Joga o Barreiros, a 6, 8, 10, 9 e meio, 7 menos um quarto.

Enterrou-se 12M num gajo para nem contra Aroucas da vida jogar?
Então mande-se o gajo embora. Emprestem. Atirem-no para a B. Qualquer merda.