Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 35 jogos (2320 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2320 minutos), 4 golos

20Nico Gaitan20

Entrou?

Nem dei por ele.

Dos 5 que entraram foi claramente o gajo que nao teve impacto algum.

BlankFile

A bola queimou-lhe demasiado nos pés nesta entrada em Arouca. Nota-se que perdeu um bocado o elan, precisa de voltar a ganhar confiança.

takediz

Muito fraco, joga em câmara lenta

footballtv

Penso que seja como o caso do schejdrup, sem minutos e apostas vai ser isto, a partir do momento que começa a ser aposta vai demonstrar aquilo que joga, ele tem qualidade

bruno_

É muito fácil queimar um jogador no Benfica. Esta a ter o tratamento Schelderup.

Joga bem, vai para o banco, perde o ritmo. Mete se uns jogos a sair do banco sem ritmo, joga mal, vender.

Jamal

Nem sei que diga mas penso que está com a cabeça noutro sítio e assim não vai resultar.

Archie Bunker

Afinal onde está a lesão?

20Nico Gaitan20

acaba os jogos e esta sempre olhar para o céu a rezar.

este mano tem aquela Cabeça toda fodida

Redceltic

Citação de: bruno_ em 15 de Março de 2026, 01:38É muito fácil queimar um jogador no Benfica. Esta a ter o tratamento Schelderup.

Joga bem, vai para o banco, perde o ritmo. Mete se uns jogos a sair do banco sem ritmo, joga mal, vender.

Não sei onde o viste jogar bem no Benfica mas deve ter sido no mesmo sitio onde viram o Kokçu jogar bem. Jogadores com qualidade técnica inegável mas sem qq intensidade e falta de noção táctica. São portanto jogadores que terão sempre dificuldade qd o nível sobe.

Cosme Damião SLB

Tem bons pés, mas joga em câmera lenta, muito pastelão, parece que joga com umas bigornas nas botas.

No futebol actual, de alto nível, jogadores sem intensidade e agressividade não têm grande futuro, ou muda muito, ou mais um ano ou dois está a jogar na Grécia, Holanda, Turquia.

zefo

Outro Barrete. Tenho saudades do Nuno Assis quando joga

Tds 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2026, 10:35acaba os jogos e esta sempre olhar para o céu a rezar.

Todos os religiosos o fazem. Mas o problema é o Sudakov.
Não arranjam mais nada para implicar?
Os brasileiros acabam o jogo até na flash falam de Gloria a Deus e agradecem-lhe pela exibição. O Ivanovic fez o mesmo no post de ontem, o Dedic igual.
Os argentinos também são bastante religiosos. Mas só com o Sudakov é que é problemático

Moltisanti

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2026, 10:35acaba os jogos e esta sempre olhar para o céu a rezar.

Por rezar no fim do jogo tem "a cabeça toda fodida". :2funny:

É com cada baboseira que escreves, mas não surpreende.

ARREB1MBA

Citação de: Berna® em 14 de Março de 2026, 23:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2026, 23:18
Citação de: Tds 28 em 14 de Março de 2026, 23:16Boa entrada. Dá muito critério ao Benfica.
O Sudakov só tem de jogar
O melhor Benfica que vimos tinha Sudakov e Schel a encontrar soluções na frente......depois veio o Rafa e acabou esse Benfica

Veio Rafa e voltaram Enzo e Rios
É a minha opinião também.
O melhor Benfica desta época tinha o Sudakov.

Para ajudar à festa, parece-me que o Sudakov foi demasiado utilizado (má gestão), sem pausas, o que o fez quebrar um pouco na forma.

Gsound

Tem muita qualidade. Bem mais que o compatriota. Mas continuo a dizer.....contratar jogadores ucranianos não me parece uma decisão sensata. Dificilmente vão mostrar tudo o que sabem devido à condicionante psicológica.

E este ainda teve o bónus de irem buscar o rafa, esse profissional de mão cheia que estava tão bem longe daqui.