Bernardo Silva (Man. City) - Marca

K9Pitbull

Se fosse a ele ia para onde me pagassem mais e para onde teria possibilidades de lutar por títulos. Só sendo muito estúpido voltaria para este SLV2003, principalmente com um presidente inútil e manso. Os adeptos que se agarrem ao pau e desfrutem, que foi o que escolheram.

Tellmo

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Março de 2026, 12:48Lembrar também e já foi confirmado que o Benfica tentou o Di Maria 1 ano antes do seu regresso e escolheu ir para a Juve.

Dito isto, se o Bernardo não regressar no próximo verão, que não venha para cá como o Di Maria aos 34, 35 anos.

Com o banana no comando é literalmente isso que vai acontecer.

Cob92

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Março de 2026, 12:48Lembrar também e já foi confirmado que o Benfica tentou o Di Maria 1 ano antes do seu regresso e escolheu ir para a Juve.

Dito isto, se o Bernardo não regressar no próximo verão, que não venha para cá como o Di Maria aos 34, 35 anos.

Isso ja Nao existe, regressos por romantismo.

O Di Maria regressou porque o Benfica Era o melhor clube que o queria.

Rørikus

Acho que já disseram tudo. Isto é a profissão deles e eles vão para onde pagarem mais.

Faroleiro

Citação de: Tellmo em 16 de Março de 2026, 23:31

Com o banana no comando é literalmente isso que vai acontecer.
E a Chalupada irá aplaudir de pé  :estrelas:

Golo de Weldon

Vocês já estão a reclamar de um pseudo Bernardo Silva com 33 anos.... hahaha, como se as porcarias jovens que temos e vocês amam fossem melhor.

Haja exigência para algum lado e nenhuma para outros.

Só ficaria com algum pé atrás do Bernardo com esta idade se fosse vindo da Arábia.. mas mantendo-se em alto nível e com minutagem, era o melhor jogador da Liga de forma muito natural.

Problema que a malta cá no SB provavelmente preferiria algum Fredensen da vida da Noruega, Suécia ou Dinamarca com 17 anos ao Modric, por exemplo.

Valandil71

Citação de: Rei em 15 de Março de 2026, 23:02
Citação de: Valandil71 em 15 de Março de 2026, 21:03
Citação de: Rei em 15 de Março de 2026, 10:56A vinda ou não vinda não me parece ter a ver com o presidente sinceramente. Normalmente eles querem é dinheiro, não vou já dar isso como garantido mas tenho sempre muitas dúvidas.

O Benfica somos nós. Eles podem ter sido formados cá mas não sentem o clube como nós. Metam isso na cabeça.

Dito isto, que me faça engolir as minhas palavras.

Não sente o clube como nós? Nós quem? Os 65% que votaram no Rui Costa? Não, não deve sentir como esses. Mas de resto, quem o viu a sofrer na bancada, vezes e vezes sem conta, sabe bem que ele é tão benfiquista como "nós". Quanto ao ser mercenário, baseiam isso em quê, mesmo? Saiu do City para ir ganhar mais (quando tinha essa hipótese)? Já assinou por alguém? Ostenta riqueza como outros jogadores que andam por aí, como o endeusado CR7 ou alguns cá da praça? Falem do que conhecem e não inventem.

Isso é tudo muito bonito mas até hoje não vi nenhum jogador a prejudicar-se em termos financeiros para voltar e ajudar o Benfica. Costumam vir já no final da carreira, ou quando há interesse, mesmo que esse interesse não seja monetário.

Eu sei que ele é benfiquista, a questão não é essa. A questão é que eles são profissionais e nós somos adeptos, nós vivemos o clube de uma forma diferente.

Achas mesmo que o Bernardo deve alguma coisa ao Benfica, depois do que o treinador de então lhe fez? Ele saiu porque o forçaram a sair. E agora é suposto regressar com prejuízo, para um barco que se está a afundar? Por muito benfiquista que seja, eu não colocava cá os meus pés se isso fosse para eternizar o reinado do Rui Bosta.

pguerreiro

Acredito que o Bernardo Silva já tivesse um compromisso com o Benfica por esta altura se o JNL tivesse sido eleito.

Agora vir nestas circunstâncias... nem é só o facto do Benfica estar como está, é que seria um dos principais visados pelo insucesso, pelo simples motivo de ter estado do lado de JNL.

krak

Obvio que seria nosso jogador com JNL.
Obvio que a direção atual nem vai tentar por ressabiamento.

Renato Ferreira

Como adepto do Benfica digo se não vier agora não venha mais.

Quando vou mais ao fundo do meu Benfiquismo e sendo eu Bernardo Silva não punha aqui os pés. Aliás nem queria chamadas do Rui costa quando a minha vontade é cuspir lhe na cara

VelhaGuarda

Vem neste Verão, é garantido,

passar férias à terrinha.

ccm

Boas notícias.

A enterrar assim com o Real, é capaz do Barcelona desistir dele.

xeriff

Ainda a gente tolinha que acreditava que este vinha para o Benfica. Não vem como nunca pensou vir , só o pretende fazer quando tiver 35/36 anos . Benfiquista somos nós adeptos,estes gajos estao se a cagar para o Benfica

ZICKLER

Citação de: xeriff em 17 de Março de 2026, 22:37Ainda a gente tolinha que acreditava que este vinha para o Benfica. Não vem como nunca pensou vir , só o pretende fazer quando tiver 35/36 anos . Benfiquista somos nós adeptos,estes gajos estao se a cagar para o Benfica

Fdx e tu no lugar dele vinhas para o Benfica?

Fdx o gajo está no topo do futebol, tem ainda uns 5 aninhos à vontade para jogar onde quiser e vem enfiar -se cá?

Só se fosse tolo

Então com este estado atual era caso para que a família dele o internasse por senilidade

NN_1984

Esqueçam este, ele não se vem meter neste clube de Bananas chalupas dirigido pelo Banana-mor! Isto é um não assunto!