Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-2026), 281 jogos (25059 minutos), 18 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Billy the Kid em 17 de Março de 2026, 12:59É o melhor central do Benfica.
É natural que Mourinho e Direcção queiram renovar com ele.
Ainda faz uma época ao mais alto nível, mesmo não sendo titularíssimo.
Prefiro um Otamendi a António, Tomás é Gonçalo JUNTOS!
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: Nunca desiludes !

MaFd_R@_SLB

Citação de: Billy the Kid em 17 de Março de 2026, 12:59É o melhor central do Benfica.
É natural que Mourinho e Direcção queiram renovar com ele.
Ainda faz uma época ao mais alto nível, mesmo não sendo titularíssimo.
Prefiro um Otamendi a António, Tomás é Gonçalo JUNTOS!
Tu e o Ruizinho da lágrima são tão parecidos que começo a achar que são a mesma Pessoa. Tudo o que for a vossa opinião ou ideia é fazer precisamente o contrário para ter sucesso.

Alcaide

...renova e ainda fica na estrumeira. Mas que sabe este atrasado da cultura do clube? Na verdade ninguém sabe, por isso é só mais um.

PedroMartins

Citação de: Menino Do Rio em 17 de Março de 2026, 09:48
Citação de: PedroMartins em 17 de Março de 2026, 09:25Fosse este o nosso maior problema e eu estaria descansado.

Entendo, este é daqueles que pode errar à vontade. Se fosse o António, por exemplo, que entregou menos gols que este, aí já era um problemão.

Claro que entregou menos golos, pouco joga e quando joga, é só merda normalmente.

E não, este não pode errar sempre

PedroMartins

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Março de 2026, 09:44
Citação de: PedroMartins em 17 de Março de 2026, 09:25Fosse este o nosso maior problema e eu estaria descansado.

Não é por não ser o maior problema que deixa, automaticamente, de o ser na mesma.

Até lá, tinha outras coisas primeiro a trocar

Céptico

Faz o que quer, joga sempre, condições de topo, bom ordenado.

Zero exigência.

O Benfica é um paraíso.

ff77

Mais que acabado.

Grande atitude sempre, é um facto, mas acabado para isto.

pexim

Citação de: PedroMartins em 17 de Março de 2026, 16:11
Citação de: 30min à Benfica em 17 de Março de 2026, 09:44

Não é por não ser o maior problema que deixa, automaticamente, de o ser na mesma.

Até lá, tinha outras coisas primeiro a trocar
Neste momento, está num lugar bastante alto na lista de prioridades

ruicouto10

Renovar com o Ota mostra bem o desNORTE que vai na cabeça do banana...
clube sem projeto desportivo
clube com uma carga derrotista enorme... adeptos sem amor ao clube.. veneram uma pessoa que é a antitese dos valor do Benfica de 1904...

o vietname vai parecer um sopro ao pé do furacão que o ruim vai deixar neste clube...

Menino Do Rio

Citação de: PedroMartins em 17 de Março de 2026, 16:06
Citação de: Menino Do Rio em 17 de Março de 2026, 09:48

Entendo, este é daqueles que pode errar à vontade. Se fosse o António, por exemplo, que entregou menos gols que este, aí já era um problemão.

Claro que entregou menos golos, pouco joga e quando joga, é só merda normalmente.

E não, este não pode errar sempre

Se você é a favor da continuidade deste, você passa pano para toda a merda que faz jogo sim, jogo sim.

E não sei realmente se o António é melhor, mas eu sei que ele joga sempre com a batata assando, porque qualquer erro são mais 10 jogos no banco.

O Otamendi não.

Tacuara09

lonstrup

Mais um argumento para mudar de treinador. Que entre um que o sente no banco.

Chappu

Citação de: mercurialSLB em 17 de Março de 2026, 10:08Mais grave do que renovarem com um jogador acabado é deixarem a decisão nas mãos dele até sabe se lá quando.

Rui Costa envergonha o Benfica rebaixando o clube constantemente perante jogadores como Rafa, Di Maria ou Otamendi.

A mensagem que passa é sempre a mesma, os jogadores que decidam o que é melhor para a sua vida e que vão à procura de melhores condições que o Benfica está sempre de portas abertas para ser uma segunda opção

Ele até perante o Rios rebaixou o Benfica.

O Rios...

Tds 28

Se não renovar e for para as Arábias, levantam a possibilidade de mais tarde assumir um cargo no clube  :2funny: