Potenciais candidatos à presidência do Benfica

dmc

Citação de: Che1904 em 25 de Março de 2026, 00:13
Citação de: todoladentro em 24 de Março de 2026, 22:53Só um homem pode vencer o Príncipe Rui Costa.

Mas esse homem só tem a ambição de ser Primeiro-Ministro.
já vi que só dizes merda, e idólatras merda...faz sentido!!!

Entre RC e Ventura, sei bem em que votava. E odeio RC.

dmc

Citação de: KKT em 25 de Março de 2026, 11:29O que vos leva a pensar sequer que vamos ter eleições em breve? Estou curioso. Não ganhamos ponta há não sei quanto tempo e há zero contestação, vai haver na próxima época porquê?

Sobre os candidatos, votei sempre JNL e nada me deixou mais triste do que aquilo que lhe fizeram a ele e ao clube nos últimos meses mas dos nomes que se falam, voto Manteigas sem pestanejar. Sim, já sei que foi um arrogante de merda e só pensou nele próprio mas João Gabriel e Mauro Xavier é tudo a mesma merda, é tudo vieiristas puros. O Manteigas pelo menos deve querer um clube melhor, digo eu. Os outros é manter o status quo a 100%.

Já não entra em vigor o estatuto em que o chumbo do relatório e contas pode fazer cair a direção?

Cob92

Citação de: dmc em 25 de Março de 2026, 11:42
Citação de: todoladentro em 24 de Março de 2026, 22:53Só um homem pode vencer o Príncipe Rui Costa.

Ventura pelo menos Nao seria o Banana de servico nem o submisso de um ex médico.

Sea_Shepherd

Mil vezes o Ventura. Dasse mas qual a dúvida? O Bosta é um autêntico inapto, um jogador da bola preguiçoso sem qualquer competências técnicas para liderar algo desta envergadura. Tou a cagar-me para as posições políticas do Ventura e se gosta ou não de emigrantes. O Benfica tem que ser gerido por pessoas instruídas e competentes.

|OnE|

Eu também.
A minha única dúvida era se ligava primeiro para a PJ ou directamente para o Ministério Público.

Há aqui muita maltinha esquecida que o Ventura era avençado do Vieira.

dmc

Citação de: |OnE| em 25 de Março de 2026, 12:04

Eu também.
A minha única dúvida era se ligava primeiro para a PJ ou directamente para o Ministério Público.

No dia em que uma eleição do Benfica se resumir a RC e Ventura, sou eu que estou a mais neste clube.

Rørikus

Vi isto a mexer e pensava que tinha acontecido alguma coisa.

|OnE|

Citação de: dmc em 25 de Março de 2026, 12:06
Citação de: |OnE| em 25 de Março de 2026, 12:04

Eu também.

No dia em que uma eleição do Benfica se resumir a RC e Ventura, sou eu que estou a mais neste clube.
Nem sei sequer como é que é equação.
O Ventura é um Vieira que não precisa de um papel à frente para conseguir dizer mais que 2 frases seguidas.

O que até era um ponto a favor do Vieira que o evitava de dizer aldrabices fáceis de desmentir em 15 minutos e acesso ao google.

Minerva

Citação de: Benficaenadamais em 25 de Março de 2026, 10:38Muito provavelmente vamos ter manteigas, martim mayer. Duvido que o cristovão carvalho se meta outra vez nisto, não que faça grande diferença. Talvez João Gabriel ou se não for ele Fernando Tavares. Mauro Xavier também não me chocava. Vieira, com os seus 80 anos lol tbm é capaz de se candidatar. Não me estou a lembrar de mais ninguém.

Ou seja, só merda.

Fds, se é para isso vendam aos Sheiks.

joaoreis

O Manteigas, se pudesse, chupava-se a ele próprio.  :rir:

arfm14

Zetuga

Citação de: Rúben Gomes em 25 de Março de 2026, 11:32
Citação de: KKT em 25 de Março de 2026, 11:29O que vos leva a pensar sequer que vamos ter eleições em breve? Estou curioso. Não ganhamos ponta há não sei quanto tempo e há zero contestação, vai haver na próxima época porquê?

Sobre os candidatos, votei sempre JNL e nada me deixou mais triste do que aquilo que lhe fizeram a ele e ao clube nos últimos meses mas dos nomes que se falam, voto Manteigas sem pestanejar. Sim, já sei que foi um arrogante de merda e só pensou nele próprio mas João Gabriel e Mauro Xavier é tudo a mesma merda, é tudo vieiristas puros. O Manteigas pelo menos deve querer um clube melhor, digo eu. Os outros é manter o status quo a 100%.

O  mesmo Manteigas que andava na BTV  a defender o Vieira em 2021?

Podes concretizar? Em que e' que defendeu o Vieira?

mercurialSLB

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Março de 2026, 11:33
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Março de 2026, 10:50
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Março de 2026, 10:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Março de 2026, 10:40Ninguém comentou o nome que deixei aqui ontem, acho estranho. Não acham um bom nome?
Quem?

Martim Avillez Figueiredo. Ele ou o Mattamouros, por exemplo.

A partir do momento que a propaganda bananista começar a colar esses nomes ao JNL é o game over. Eles sabem como controlar a chalupada retardada. Depois basta o nosso Ruie endereçar apoio à candidatura do Simão e tá resolvido para os vinhos de pacote. Tempo perdido esta merda.

Alguma vez o Simão tem a mínima hipótese de ser presidente do Benfica? O Simão é um choninhas sem minimo de competência, tal como o Rui, mas o Simão por muito que tenha sido importante como jogador, tem um passado lagarto público. Ao contrário do Rui não podia usar o chavão do benfiquista desde berço

Aguiavareira

Muito mal está o Benfica se só poder contar com esses 2 merdas para presidente do Benfica