Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Abril de 2026, 03:11Tiago Gabriel do Lecce, internacional português sub 21, é muito interessante. Tem feito uma excelente época em Itália e é cobiçado pelos grandes de Itália.
É estar atento à situação do Lecce que pode acabar por descer. Vale os 15 milhões de euros

Deveriamos tentar para substituir o Otamendi.

Tomás Araujo, António Silva, Tiago Gabriel, Wynder e Gonçalo Oliveira.

P.S. - Krstović saiu do Lecce por 25 milhões de euros e era o craque da equipa.. não devem pedir mais de 15 milhões pelo Tiago Gabriel. O Hjulmand na temporada anterior também vem por cerca de 18/20 milhões para o Sporting.

Gosto do Tiago Gabriel mas não acho interessante ter um leque de defesas todo ele tao jovem, é preciso pelo menos 1 central de outro perfil mais maduro.

Muito provavelmente vão sair o António e o Otamendi (espero eu), ė tentar um Tiago Gabriel ou alguem de perfil parecido e um central mais maduro por um valor razoavel/ custo zero.

JeSuisÉder

Eu acho imperativo contratar um central canhoto para titular que seja rápido e razoavelmente bom no capitulo da construção para fazer dupla com o Tomás Araujo.

Eu gosto bastante do Muharemovic do Sassuolo e do Kinteh do Tromso.

Der Kaiser

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Abril de 2026, 12:07Eu acho imperativo contratar um central canhoto para titular que seja rápido e razoavelmente bom no capitulo da construção para fazer dupla com o Tomás Araujo.

Deve vir o do Penarol que já foi associado nós.

darkwolf

Pedraços

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Abril de 2026, 03:11Tiago Gabriel do Lecce, internacional português sub 21, é muito interessante. Tem feito uma excelente época em Itália e é cobiçado pelos grandes de Itália.
É estar atento à situação do Lecce que pode acabar por descer. Vale os 15 milhões de euros

Deveriamos tentar para substituir o Otamendi.

Tomás Araujo, António Silva, Tiago Gabriel, Wynder e Gonçalo Oliveira.

P.S. - Krstović saiu do Lecce por 25 milhões de euros e era o craque da equipa.. não devem pedir mais de 15 milhões pelo Tiago Gabriel. O Hjulmand na temporada anterior também vem por cerca de 18/20 milhões para o Sporting.

Depende eles vão descer acho que por 10M mais 10% de mais valias acho que dava

Cosme Damião SLB

Citação de: Der Kaiser em 01 de Abril de 2026, 13:52
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Abril de 2026, 12:07Eu acho imperativo contratar um central canhoto para titular que seja rápido e razoavelmente bom no capitulo da construção para fazer dupla com o Tomás Araujo.

Ou vem um craque, já com estaleca de futebol europeu, com experiência de uma grande liga, ou se vamos insistir neste perfil de centrais que têm vindo nos últimos anos do sul da América, então o caminho continua a ser o errado.

Vamos ficar piores do que estamos.

lucasslb1904

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Abril de 2026, 17:52

Ou vem um craque, já com estaleca de futebol europeu, com experiência de uma grande liga, ou se vamos insistir neste perfil de centrais que têm vindo nos últimos anos do sul da América, então o caminho continua a ser o errado.

Vamos ficar piores do que estamos.

Aquele Valentin Gomez que chegou a ser falado para nós com insistência apesar do problema que supostamente tinha num joelho vi alguns jogos dele no Betis e gostei mesmo muito, hoje daria nos muito jeito um central canhoto.
Não sei se existe mais algum pela Argentina com essa qualidade e perfil.

Fguerreiro54

Citação de: Tapion em 31 de Março de 2026, 14:46Temos de contratar um central esquerdino titular "indiscutível"

Senesi tem o perfil para chegar e jogar e está a custo "0", apesar de acreditar que tenha vários interessados, é uma sugestão.

Um destro em caso de saída do António Silva e que também é a custo "0", é o Doekhi. Este já com perfil mais físico, um pouco mais preso de rins e "pesado", mas muito forte  no jogo aéreo. Dependerá muito do perfil desejado, para se querer este.

O Senesi supostamente tem muitas equipas inglesas em cima dele , não é jogador para a liga portuguesa. Estatisticamente acho que é dos jogador com mais ações defensivas por jogo e acrescenta imenso na construção, quem me dera que viesses cá parar.

Fguerreiro54

[/quo

Tenho ideia de alguém de aqui ter dito que era destro

Der Kaiser

Citação de: Fguerreiro54 em 01 de Abril de 2026, 18:39

Tenho ideia de alguém de aqui ter dito que era destro
É destro mas consegue usar os dois pés, não tem um pé esquerdo só para enfeitar.

Der Kaiser

As prioridades deveriam ser um guarda redes, um central e um médio. Saiam Trubin, Otamendi, Enzo e Rios.

De resto, um entre Bah ou Dedic sairia para abrir espaço para o Banjaqui e gerar encaixe, e outras entradas estariam dependentes das saidas.

The_Devils_Advocate

Citação de: Der Kaiser em 01 de Abril de 2026, 18:51As prioridades deveriam ser um guarda redes, um central e um médio. Saiam Trubin, Otamendi, Enzo e Rios.

De resto, um entre Bah ou Dedic sairia para abrir espaço para o Banjaqui e gerar encaixe, e outras entradas estariam dependentes das saidas.
O Enzo tem cláusula de compra obrigatória no final do ano, não tou a ver o banana largar a nota para o vender logo de seguida...

Der Kaiser

Citação de: The_Devils_Advocate em 01 de Abril de 2026, 19:11
Citação de: Der Kaiser em 01 de Abril de 2026, 18:51As prioridades deveriam ser um guarda redes, um central e um médio. Saiam Trubin, Otamendi, Enzo e Rios.

O Enzo tem cláusula de compra obrigatória no final do ano, não tou a ver o banana largar a nota para o vender logo de seguida...
A cláusula já foi ativada, mas depois das declarações do Mourinho criticando Enzo e Rios não vejo os dois a ficarem para a próxima época, pelo menos um deve sair.

Cosme Damião SLB

Concordo e ainda acrescentava um ponta de lança mais rápido, com características diferentes do Pavlidis.

Se o Pavlidis sair, têm que vir dois.

Der Kaiser

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Abril de 2026, 20:39

Concordo e ainda acrescentava um ponta de lança mais rápido, com características diferentes do Pavlidis.

Se o Pavlidis sair, têm que vir dois.
Já temos um ponta de lança diferente do Pavlidis, o Mourinho é que optou por não usar.