José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

Sr. Coluna

Citação de: King Ghost em 02 de Abril de 2026, 20:56Sei que sou idiota, eu sei e podem chamar-me nomes.
Mas hoje cruzei-me com o
Mister e tive a visão que vamos ser campeoes.
Não sei se foi de vir num iX7 M, o número de pontos que temos para o Porto é o x no totobola dar empate, mas tive essa epifania.

É um sentimento.

Eu acredito.
Ainda bem que sabes companheiro.
Infelizmente, já apanhei demasiado no lombo para ter ilusões desse tipo.
Quanto a epifanias, nos meus tempos áureos depois de fumar um belo parpalho, também me dava disso.
Abraço

GoloDeLetra

Citação de: King Ghost em 02 de Abril de 2026, 20:56Sei que sou idiota, eu sei e podem chamar-me nomes.
Mas hoje cruzei-me com o
Não sei se foi de vir num iX7 M, o número de pontos que temos para o Porto é o x no totobola dar empate, mas tive essa epifania.

É um sentimento.

Eu acredito.
Tens razao companheiro seremos campeoes... lá para 2030 ou 2031 se o banana nao for reeleito.

JPSilva

É o dom Quixote a lutar contra moinhos.

MSAM

Ele que deixe de treinar e assuma as funções de presidente

VictorGideon

Mas hoje cruzei-me com o

É um sentimento.

Eu acredito.
Isso era se em Portugal a arbitragem nao estivesse completamente controlada por dois clubes. Apenas será possível se todos jogos dos rivais sejam arbitrados por Arbitros, Vars e Fiscais estrangeiros.

Menino de Ouro RS

"fui eu que lhes dei confiança"

Confiança e mete-los a jogar e não andar a jogar a Youth league

20Nico Gaitan20

da sempre a cara para defender o clube...e o único só hoje voltou a dar 2 ou 3 estouros neste lodo que e o tugao...

o presidente banana esta certamente acordar para tomar o pequeno almoço a esta hora

Notguilty

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2026, 12:05da sempre a cara para defender o clube...e o único só hoje voltou a dar 2 ou 3 estouros neste lodo que e o tugao...

o presidente banana esta certamente acordar para tomar o pequeno almoço a esta hora
Não serve de nada.

20Nico Gaitan20

Citação de: Notguilty em 04 de Abril de 2026, 12:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2026, 12:05da sempre a cara para defender o clube...e o único só hoje voltou a dar 2 ou 3 estouros neste lodo que e o tugao...

Não serve de nada.
isso sei eu

temos um treinador que e presidente...diretor de comunicação e diretor desportivo nas horas vagas.

e isto que temos

enquanto o gajo que devia de nos defender nao da a puta da cara para merda alguma.

Notguilty

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2026, 12:08
Citação de: Notguilty em 04 de Abril de 2026, 12:07

Não serve de nada.
isso sei eu

temos um treinador que e presidente...diretor de comunicação e diretor desportivo nas horas vagas.

e isto que temos
Director desportivo não é porque ele ainda hoje disse que contava com Antonio Silva e Tomás Araújo para a proxima época mas sabe que o SLVENDAS pode vendê-los.

ZICKLER

A única coisa que esperava dele neste regresso ao clube era a implementação de uma comunicação assertiva.

Tem sido um absoluto flop nesse aspeto.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2026, 12:13A única coisa que esperava dele neste regresso ao clube era a implementação de uma comunicação assertiva.

É literalmente a única coisa que se aproveita dele.

Renato Ferreira

Mais uma aula de Mourinho ao nosso presidente de "como fazer".

Há uns dias atendi no meu trabalho um dirigente do sapos onde se desbocou de muita coisa.
Mas a certa altura saiu lhe...

" Benfica do Rui está óptimo para nós um clube á deriva. A única coisa que veio estragar tudo foi o Mourinho que não se cala. Alguém tem que o calar..."

A dizer me isto com uma sobranceria típica de lagarto.

Em que a certo altura tive que o acalmar porque já se estava a entusiasmar.

Mas no final já fodido ainda se virou " mas há muita forma de o calar..."

Sabem o que podemos fazer em relação a isto? Nada porque temos um presidente atrasado mental que não se consegue defender a ele próprio, não consegue defender o clube... Muito menos consegue defender o Mourinho porque não tem estaleca para isso.

Posto isto acredito seriamente que o Mourinho se vai fartar do Benfica e é o único que sabe mexer no sujo do futebol português neste momento

El Tacuara

Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2026, 12:17
Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2026, 12:13A única coisa que esperava dele neste regresso ao clube era a implementação de uma comunicação assertiva.

Não concordo.

Tem sido um desastre!

Apenas tem um objetivo, defender se e responsabilizar os outros pelos maus resultados que o Benfica tem tido, desde que chegou.

Já nem falo do futebol miserável, culpa inteiramente dos jogadores. Ou da gestão do plantel.

Enfim, é um Trojan a todos os níveis

Financeiramente então, é um absurdo

JPSilva

Citação de: El Tacuara em 04 de Abril de 2026, 12:26
Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2026, 12:17

Não concordo.

Tem sido num desastre!

Apenas tem um objetivo, defender se e responsabilizar os outros, pelos maus resultados que o Benfica tem tido, desde que chegou.

Já nem falo do futebol miserável, culpa inteiramente dos jogadores. Ou da gestão do plantel.

Enfim, é um Trojan a todos os níveis

Financeiramente então, é um absurdo

Independentemente dos objetivos dele, é factual o que está a dizer. Este campeonato não tem ponta por onde se pegue