CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Carlos Valério

Já o disse, muitas vezes  António Silva, nunca teve, não tem e nunca terá um mínimo, repito, um mínimo, para ser jogador do Benfica!

diego040675

Podem ir todos para a puta que pariu

Todos

Jogadores, treinador e o maior filho da puta que eu já vi na minha vida

O corno, nojento, filho da puta do presidente

E todos os que votaram nesta merda podem ir para a puta que pariu também

Pedroslb2024

O Schjelderup é o melhor e ainda é dos que mais sofrem no final

luca22

Farto do banana, farto do Mourinho, farto de jogadores mimados sem brio nenhum... 

Smashin

Citação de: HB em 06 de Abril de 2026, 22:49Os adeptos do Benfica a gritar "JOGUEM À BOLA" para os jogadores no final do jogo.
Os adeptos do "juntos até ao fim" e da romaria concertada ao Seixal?

Os adeptos que vão pró crl.

São igualmente culpados desta merda

RedIt

Citação de: Nielsen em 06 de Abril de 2026, 22:47Continuamos invictos!
Até isso daqui a duas semanas em Alvalade acaba.
Só se o Mourinho for jogar para não perder.

dellacosta

Benfica é nosso AHAHAHAHA

Metade daqueles cornudos devem ter votado no banana ou no careca.

stavares77

Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Abril de 2026, 22:43Os rivais nos últimos minutos parecem que correm a Gatorade e os nossos até contam os segundos para se meterem no chuveiro com água quente
Se alguém chega todos os dias atrasado ao trabalho, passasse o tempo todo a fazer pausas para beber café e a conversar ao telemóvel e no final do mês ninguém da chefia dizia nada e o ordenado caia na conta, porque razão essa pessoa sentiria exigência em ser mais profissional? O Benfica não tem exemplos de excelência quando mais de profissionalismo!

Tacuara_7

diamonds

Noutros tempos mais competitivos do Tugão, ficaríamos para aí em 6º com este futebol medonho.

SLusoB

Esfregam as mãos os lagartos que podem fugir no segundo lugar e aproximarem-se do primeiro.

Quanto ao estado atual do Benfica, nada que não se estivesse à espera. A culpa é única e exclusivamente de todos aqueles que em outubro escolheram ficar na mesma, e assim será.

gaucho

Morram de vergonha.
Cada época e cada jogo que passa o meu Benfiquismo vai morrendo.
O que vale é que já não vou ver isto muitos mais anos.

RedLeça

Estes criminosos que estão a comandar o Benfica foram patrocinados por 65% dos sócios do clube. Estou convencido que se as eleições fossem hoje o menino da lágrima voltava a ganhar. Os sócios do Benfica são os mais palermas que existem á face da terra. O Mourinho está acabado vai-nos enterrar cada vez mais. O Benfica não merecia esta porcaria toda. Estou farto.

biumbs

Estão a protestar o quê? Provavelmente 90% da bancada votou nisto.