CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

skydevil

Citação de: Davidoff´ em 06 de Abril de 2026, 23:17Isto é o pior Benfica da História!

Que desinteresse dos dirigentes, equipas técnicas, dos jogadores.
Nunca se viu nada assim.

Jogam por jogar sem qualquer tesão pelo jogo.

E andam os sócios/adeptos a apoiar e gastar dinheiro nisto?? Ainda não entenderam que com o Rui o resultado será sempre a derrota.

Lembrem-se, quando estiverem num dia horrível onde tudo corre mal, que 65% de otários votaram em quem prejudica o Benfica e só quer fazer fortuna com ele.

De certeza que o resto do dia será melhor...

A maior demonstração de benfiquismo de há muitos anos foi dada fora de campo e fora do Benfica.

Os 65% n quiseram.

Sea_Shepherd

Citação de: nedved em 06 de Abril de 2026, 23:12Não acordem não. Para o ano a mesma m@rda

Achas? Não sei. O nosso ruie tem estado muito atento e tem aprendido com o erros. Pó ano é que é.

tremendo7

Próximos jogos ia com os miúdos da equipa B.
Já não vamos subir nem descer por isso que se dê a oportunidade de crescerem num ambiente competitivo.

Sequel

Citação de: jjlope00 em 06 de Abril de 2026, 20:20José Mourinho em risco para a próxima temporada. Jorge Mendes aconselha Mourinho a não continuar.

By: Caracolinhos

Toda a gente já viu que está mortinho para se pôr na selecção.

farmacia franco

Citação de: Virus em 06 de Abril de 2026, 23:16Que saudades do tempo em que ficava chateado por termos sofrido 1 golo ao minuto 90 quando estávamos a ganhar 8-0.

So aconteceu uma vez logo à terceira jornada de 2009 / 2010 pára de dizer tangas,  ficaste todo contente nesse jogo.
Eu sim fiquei fodido

yerlow

Citação de: Virus em 06 de Abril de 2026, 23:16Que saudades do tempo em que ficava chateado por termos sofrido 1 golo ao minuto 90 quando estávamos a ganhar 8-0.

Ainda se vai chegar à conclusão que se não fosse uma pedrada no charco chamada JJ, teríamos tido 1 ou 2 campeonatos caidos do céu nos últimos 20 anos, tal a magnitude da incompetência (e ladroagem) com que temos papado...

Lux Rubra

Citação de: Davidoff´ em 06 de Abril de 2026, 23:17Isto é o pior Benfica da História!

Que desinteresse dos dirigentes, equipas técnicas, dos jogadores.
Nunca se viu nada assim.

Jogam por jogar sem qualquer tesão pelo jogo.

E andam os sócios/adeptos a apoiar e gastar dinheiro nisto?? Ainda não entenderam que com o Rui o resultado será sempre a derrota.

Lembrem-se, quando estiverem num dia horrível onde tudo corre mal, que 65% de otários votaram em quem prejudica o Benfica e só quer fazer fortuna com ele.

De certeza que o resto do dia será melhor...

Eu falo por mim: tenho 30 anos e nunca uma época gerou em mim este distanciamento emocional. Vejo os jogos apenas por preceito e algum respeito pela memória do clube.

Pode não ser dos piores em qualidade, mas será, certamente, o Benfica menos honrado e brioso da história.

GoloDeLetra

eduq

Since1904

Desejar derrotas contra o Cashball,este novo nível de "Benfiquismo" é muito à frente...
E mais,acreditar que essa merda vai fazer alguma diferença no pensamento duma Massa Associativa em que 65% lhes é completamente indiferente ganhar ou perder, é preciso ser muito ingénuo...

Harlem

Citação de: Since1904 em 06 de Abril de 2026, 23:25Desejar derrotas contra o Cashball,este novo nível de "Benfiquismo" é muito à frente...
E mais,acreditar que essa merda vai fazer alguma diferença no pensamento duma Massa Associativa em que 65% lhes é completamente indiferente ganhar ou perder, é preciso ser muito ingénuo...
Eu espero ganhar. Humilhação época ver os lagartos tri campeões lol

eduq

Citação de: Since1904 em 06 de Abril de 2026, 23:25Desejar derrotas contra o Cashball,este novo nível de "Benfiquismo" é muito à frente...
desejar derrotas, nunca
desejar mudança, sim