José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

Donato

Deixem-me adivinhar... disse que a culpa foi do árbitro ?

GloriosoSLB1904

Citação de: Donato em 06 de Abril de 2026, 23:40Deixem-me adivinhar... disse que a culpa foi do árbitro ?

Dos jogadores.

Redceltic

Citação de: dtfstoko em 06 de Abril de 2026, 23:38
Citação de: Nuno_SLB em 06 de Abril de 2026, 23:36
Citação de: arfm14 em 06 de Abril de 2026, 23:25Acabou de dizer que é pressionado a meter certos jogadores a jogar para não desvalorizarem.

É isto o Benfica.

Uma merda pegada!

se for mentira, só tinha que ser hoje despedido.

2º treinador seguido que diz o mesmo...

"Treinador"

HB

Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

Mourinho queixou-se que o Bah chegou cansado fisicamente e psicologicamente depois de 120 minutos de jogo e de falhar o acesso ao Mundial.

Banjaqui estava no banco hmmmmm.

https://x.com/rcostadoazeite/status/2041280780865839281

joaom86

Citação de: Abreu-jp em 06 de Abril de 2026, 23:32"A minha vontade é não colocar alguns jogadores a jogar mais mas há ativos e valores maiores"

Isto é surreal. Não tenho palavras.

Ou seja, mais um puxa saco...

Kinkolas

Se até o Mourinho cede a essa merda, não há treinador no mundo que salve o clube enquanto estiver esta direção de monos parasitas.

miguel_36

"Tenho de pensar bem. Tenho de pensar bem em conjunto porque neste momento eu tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores. Mas há valores mais altos que se levantam. São ativos, mesmo que eu não quisesse continuar com alguns deles, se calhar é mais fácil não continuar tentando valorizar do que propriamente tentando hostilizar."

Bro...

Sexta-Feira

Já o tinha dito aqui que querem vender o Pavlidis este Verão.

Estão sem dinheiro para os vícios.

Merkel

Citação de: nightcrowler em 06 de Abril de 2026, 23:36
Citação de: Abreu-jp em 06 de Abril de 2026, 23:32"A minha vontade é não colocar alguns jogadores a jogar mais mas há ativos e valores maiores"

Se o Mourinho, com o cv dele, com a carreira dele, se presta a isto... caraças... atingiu mesmo o fundo.
Um gajo que chegou a colocar fora o baía agora tem medo de encostar sei lá quem

E o Jorge Costa. Ele admitir isto só o enfraquece de sobremaneira

Bethinho

Citação de: arfm14 em 06 de Abril de 2026, 23:39
Citação de: Carrega19044444 em 06 de Abril de 2026, 23:36Outro treinador qualquer depois desta exibição e destas declarações na CI já estava com guia de marcha.
Mas nós não, nós queimamos em lume brando e gostamos
Siga a banda.

Quem é que lá vais meter para queimar?

Pelo menos este gajo diz o que tem de ser dito, ou não percebem os recados que anda a mandar à Direção ?

Um gajo sem qualquer currículo por trás acobarda-se perante a Direção.

O problema não é o treinador, é a Direção!

o problema TAMBÉM é o treinador,ele e a direcção são gemeos siameses!

Il trattore

A culpa é de toda a gente menos dele, surreal.

Sea_Shepherd

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Abril de 2026, 23:40
Citação de: 1979 em 06 de Abril de 2026, 23:39
Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2026, 23:38Como é óbvio, perante esta conferência de imprensa, independentemente se tem razão ou não no que diz, tem de ser despedido.

Isto numa instituição a sério, claro.

Uma instituição a sério tem de dar carta branca a Mourinho para limpar o que tem de ser limpo há muito.
Não te cansas desse papel ???

Cópia barata do Trap. Pra isso mais vale ficar só com o original que já basta.

Moltisanti

Citação de: HB em 06 de Abril de 2026, 23:40Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

Mourinho queixou-se que o Bah chegou cansado fisicamente e psicologicamente depois de 120 minutos de jogo e de falhar o acesso ao Mundial.

Banjaqui estava no banco hmmmmm.

https://x.com/rcostadoazeite/status/2041280780865839281

"Temos um plano para o Daniel, tivémos receio de o lançar às feras contra um adversário tão forte como o Casa Pia."

MrCobb

Sim, o Rafa é um ativo que vai valorizar...o zé tambem é culpado disto além do Ruie, está é já a sacudir a água da capota.