António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (15022 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2653 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

takediz

Despachar este cepo e apostar em Gonçalo, ir buscar ainda um central experiente a nível europeu até aos 30 e outro mais jovem que até poderia ser do mercado sul americano, piores não ficamos...

Innuendo

Citação de: Special_Red em 07 de Abril de 2026, 10:03Q crl de cortezinho de m**** q ele fez no golo do Casa Pia. Ali tinha q ter chutado com força a bola para ninguém a apanhar.

Não querendo desculpar a conice deste, mas se calhar se o colega que devia acompanhar o marcador do golo não estivesse a passo de caracol e a olhar para ele, talvez a jogada tivesse morrido.

Numa equipa, os erros individuais são compensados colectivamente. Mas o Benfica não é uma equipa

baar99

Quando sair, quero ver quem vai ser o próximo a ter culpas de tudo.

Estranho é que só começou a ter culpas depois de ter-se recusado a ser empadeirado para a Árabia.

Jotenko

Citação de: Innuendo em 07 de Abril de 2026, 14:56
Citação de: Special_Red em 07 de Abril de 2026, 10:03Q crl de cortezinho de m**** q ele fez no golo do Casa Pia. Ali tinha q ter chutado com força a bola para ninguém a apanhar.

Não querendo desculpar a conice deste, mas se calhar se o colega que devia acompanhar o marcador do golo não estivesse a passo de caracol e a olhar para ele, talvez a jogada tivesse morrido.

Numa equipa, os erros individuais são compensados colectivamente. Mas o Benfica não é uma equipa

Pá não... Só tinha de entrar a matar.

Teve medo de se magoar.

linus

Não joga nada so faz asneiras,so joga para tras e para o lado não mete uma bola a 10m parece um caracol

raymanzarek

Citação de: Innuendo em 07 de Abril de 2026, 14:56

Certo, mas já toda a gente percebeu que o Otamendi não vai à bola com o António Silva.

Além disso, aquele corte é inenarrável, é por demais horrendo! Não é só a falta de intensidade, mas um profundo alheamento do jogo!

A equipa nessa jogada foi anedótica, de tão má, vulgar e amadora! E isto vai doer, mas nada tem a ver com treinadores ou esquemas tácticos.

Tem a ver com a cultura vigente no clube, com a ausência de ambição e com os mimados que eles são. São todos uns mimados que não têm pressão nem exigência de ninguém!

RAFL

Nao renovar, sff

Novo Ferro

30min à Benfica

Bela assistência.

É com cada disparate.

DeSousa

Para mim é fundamental contratar 2 centrais de tarimba.

Semper Fidelis

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Abril de 2026, 18:01Bela assistência.

É com cada disparate.
este Ferro versão 2026 já devia ter sido vendido ao tempo. Recebem milhões e andam a fazer fretes. Desaparece daqui oh Toninho

Andris

Citação de: DeSousa em 07 de Abril de 2026, 19:19Para mim é fundamental contratar 2 centrais de tarimba.
Naturalmente.

takediz

Citação de: DeSousa em 07 de Abril de 2026, 19:19Para mim é fundamental contratar 2 centrais de tarimba.
Como o porto com o Bernardek e o kiwior, mas tendo em conta o nosso Scouting devem vir mais 2 pernetas por 20M cada...

BlankFile

Grande cagada no golo do Casa Pia. Isto já aconteceu tantas vezes esta época, não necessariamente com ele apenas, mas já irrita sobremaneira. Estes erros básicos, amadores nunca podem acontecer num Benfica que se quer competente e vencedor.

Eu continuo a gostar do António Silva e gostava que ele renovasse sinceramente, embora veja isso como cada vez mais improvável, mas enfim espero que aconteça. No entanto, ele tem que melhorar nestes pormenores, tem que melhorar mais o foco até ao fim dos jogos.

Cosme Damião SLB

Claramente.

E dois para serem titulares!

Porque o próprio Tomás Araújo deixa muito a desejar, também foi protagonista em alguns jogos e não pelas melhores razões...ainda precisa de amadurecer e na realidade já chega do Benfica perder jogos e títulos para dar oportunidade que  Antonios, Ferros e etc falhem constantemente para aprenderem.

_JonasThern_

Citação de: baar99 em 07 de Abril de 2026, 15:02Quando sair, quero ver quem vai ser o próximo a ter culpas de tudo.

Estranho é que só começou a ter culpas depois de ter-se recusado a ser empadeirado para a Árabia.

O próximo a ter culpas vai ser o próximo a enterrar o que ele enterra. Simples.