Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RAFL

Citação de: Gloriosa Tradição em 08 de Abril de 2026, 13:30Aqui o Noçu Ruie bem tentou ajudar o amigo Lopo mas nem os 6M€ dados pelo cepo Lopes Cabral foram suficientes.

Podemos ir la buscar mais um cepo

Leonzo

Citação de: Avante em 08 de Abril de 2026, 13:22
Citação de: _Huji_Slb em 07 de Abril de 2026, 20:00Começo mesmo acreditar na queda do regime, até os 65% já o estão a queima-lo

Os mesmos 65% du burros voltarão logo a votar no Vigareira...

O reality check sobre os socios do Benfica custou-me, mas nunca mais me apanham a acreditar numa revolução no Benfica.

Em qualquer outro clube de sócios em Portugal e no mundo, com esta conjuntura, o Rui Costa não passava da primeira volta.

No Benfica, ganhou as duas voltas, destacado.

Não vai ser no Vigareira, mas vai ser num testa de ferro.

João Gabriel ou Maurito estão aí ao virar da esquina. Duvido que o mongo do Ruie chegue sequer a 2028 na presidência.

Stigmat

Citação de: RAFL em 08 de Abril de 2026, 13:35
Citação de: Gloriosa Tradição em 08 de Abril de 2026, 13:30Aqui o Noçu Ruie bem tentou ajudar o amigo Lopo mas nem os 6M€ dados pelo cepo Lopes Cabral foram suficientes.

Podemos ir la buscar mais um cepo

10 milhões pelo Jovane e não se fala mais nisso!

Livrinhos

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2026, 10:49Não sabemos a decisão que vai tomar. Só sabemos uma coisa, a que tomar será sempre a pior possível.

Vai fazer-se de morto até o primeiro empate de 2026/2027.

Só será algo diferente disto se o Mourinho o meter entre a espada e a parede, que até acho que é o que vai acontecer.

O Mourinho pode ser uma merda pegada de treinador, mas no resto, e o resto no futebol é muita coisa, é capaz de ser gajo para dar luta à máquina que este mongo tem montada.

joaoreis

Citação de: DB4700 em 08 de Abril de 2026, 13:35
Citação de: Pasárgada em 07 de Abril de 2026, 13:14Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....

há mais 30 mil benfiquistas que não votaram nisto. quem escreve essas coisas nas redes sociais provavelmente faz parte desse grupo. parece-me óbvio. e é algo que devíamos falar mais e pensar organizar. não dá é para ser neste verão, dado que os estatutos protegem a Direção no primeiro ano de mandato.
Quais os critérios? Sócios efetivos? E que mais?

odistraido

Chappu

Vergonha é coisa que este animal nunca teve na vida.

É isso e benfiquismo.

Livrinhos

Citação de: Mértola_10 em 08 de Abril de 2026, 06:47É uma casa a arder!
Lagartos nos quartos da LC / meia final TP / a disputar campeonato.
Porcos nos quartos da LE / meia final TP / a disputar campeonato.
Nós é lista de dispensas, agora é que é, tode gente tem culpa menos tu e o palhaço do treinador acabado, novos crques para o ano...
Vai te foder pa!!!!
Deixa o Benfica em paz!!!

Acho que a malta não tem bem a noção que estamos a caminho de uma década em que somos a 3ª força desportiva.

Um porto falido meteu mais troféus ao bolso do que nós, nos últimos 7 anos. É rezar que não se levantem, não cheiramos.

francisco

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2026, 10:49Não sabemos a decisão que vai tomar. Só sabemos uma coisa, a que tomar será sempre a pior possível.
Não há muito que saber: vai fingir que não é nada com ele, como fez com o Lage quando no final da época passada já era evidente no que aquilo ia dar. Depois, após um qualquer empate com um Anderlecht da vida na Liga Europa, paga 10M ao Mourinho e vai buscar mais um salvador, aí é que vai ser e cenas.

Rúben Gomes

Citação de: Livrinhos em 08 de Abril de 2026, 13:46
Citação de: Mértola_10 em 08 de Abril de 2026, 06:47É uma casa a arder!
Lagartos nos quartos da LC / meia final TP / a disputar campeonato.
Porcos nos quartos da LE / meia final TP / a disputar campeonato.
Nós é lista de dispensas, agora é que é, tode gente tem culpa menos tu e o palhaço do treinador acabado, novos crques para o ano...
Vai te foder pa!!!!
Deixa o Benfica em paz!!!

Acho que a malta não tem bem a noção que estamos a caminho de uma década em que somos a 3ª força desportiva.

Um porto falido meteu mais troféus ao bolso do que nós, nos últimos 7 anos. É rezar que não se levantem, não cheiramos.

E só não ficamos em 3° nos últimos 3 anos porque:

Deus Schmidt.

Porto falido e ainda pior gerido (2x)

Trapattoni

Citação de: The_Riggs em 08 de Abril de 2026, 11:36
Citação de: Trapattoni em 08 de Abril de 2026, 11:30
Citação de: J_PN em 08 de Abril de 2026, 11:13
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Abril de 2026, 11:11«Rui Costa não pode estar satisfeito porque palavras de Mourinho colocam em causa o trabalho do presidente e de Mário Branco»

Ainda não tinha pensado nessa do Mario Branco. São tão amigos e inseparáveis e afinal o amigo so contrata entulho?
Na verdade, quem tratou das transferências no verão todo foi o RPB. O Mário Branco pouca ou nenhuma influência teve no verão.
Com isto não estou a querer defender o Mario Branco, apenas constatar um facto de como podemos ter sido tão incompetentes a ponto de deixar um gajo que ia sair após o mercado planear uma época inteira em vez de quem cá vinha colmatar.
:rir:

epá o RPB é um motorista da Uber glorificado. Alguém acha que escolheu algum jogador ?
O homem é que foi negociar o Rios e o Barrigacheia enquanto o banana nos ia apresentando o Mario Branco.

Trapattoni

Citação de: dsdsds44 em 08 de Abril de 2026, 11:35
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Abril de 2026, 11:11«Rui Costa não pode estar satisfeito porque palavras de Mourinho colocam em causa o trabalho do presidente e de Mário Branco»

Ainda não tinha pensado nessa do Mario Branco. São tão amigos e inseparáveis e afinal o amigo so contrata entulho?
Na verdade, quem tratou das transferências no verão todo foi o RPB. O Mário Branco pouca ou nenhuma influência teve no verão.
Com isto não estou a querer defender o Mario Branco, apenas constatar um facto de como podemos ter sido tão incompetentes a ponto de deixar um gajo que ia sair após o mercado planear uma época inteira em vez de quem cá vinha colmatar.
Agora culpam um tipo que já se sabia há meses que ia embora...
Não, o maior culpado é o indivíduo que dá nome a este tópico.

DB4700

Citação de: joaoreis em 08 de Abril de 2026, 13:39
Citação de: DB4700 em 08 de Abril de 2026, 13:35
Citação de: Pasárgada em 07 de Abril de 2026, 13:14Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....

há mais 30 mil benfiquistas que não votaram nisto. quem escreve essas coisas nas redes sociais provavelmente faz parte desse grupo. parece-me óbvio. e é algo que devíamos falar mais e pensar organizar. não dá é para ser neste verão, dado que os estatutos protegem a Direção no primeiro ano de mandato.
Quais os critérios? Sócios efetivos? E que mais?

a Direção não pode cair no primeiro ano de mandato.

Stigmat

Citação de: Trapattoni em 08 de Abril de 2026, 13:49
Citação de: The_Riggs em 08 de Abril de 2026, 11:36

:rir:

epá o RPB é um motorista da Uber glorificado. Alguém acha que escolheu algum jogador ?
O homem é que foi negociar o Rios e o Barrigacheia enquanto o banana nos ia apresentando o Mario Branco.

Mas não foi ele que os escolheu .

220373

desta vez não obriga o Mourinho a vir dizer que a Direccção não escolhe quem joga ou não joga?