Wout Weghorst (Ajax) - Het Parool

VelhaGuarda

O gajo é grande, pode é não ser grande coisa.

Pleasure_+_Pain

O gajo perfeito para o Mourinho aprimorar o bombo da próxima época.
Nem vale a pena ter médios. É só bater bola dos centrais lá para a frente.

Kurt Cobain 10

É nas alturas que não tenho dúvidas que o Mourinho é o Artur Jorge destes tempos.

Está aqui para acabar de vez com o Benfica.

L1968

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Abril de 2026, 01:17É nas alturas que não tenho dúvidas que o Mourinho é o Artur Jorge destes tempos.

Está aqui para acabar de vez com o Benfica.

Para acabar de vez com o Benfica não é necessário nenhum treinador, basta o presidente.

darkwolf

no Transfermarkt não aparece como rumor

Smballs

Citação de: darkwolf em 10 de Abril de 2026, 14:32no Transfermarkt não aparece como rumor

fdx.............q assim continue........já disse numas paginas atrás que o gajo do estoril é 100x melhor q ele..........mas até vou mais longe.......o gustavo varela que é nosso e é 1 panzer, é 100x melhor que ele

Coluna The Great

Citação de: Smballs em 10 de Abril de 2026, 14:53
Citação de: darkwolf em 10 de Abril de 2026, 14:32no Transfermarkt não aparece como rumor

fdx.............q assim continue........já disse numas paginas atrás que o gajo do estoril é 100x melhor q ele..........mas até vou mais longe.......o gustavo varela que é nosso e é 1 panzer, é 100x melhor que ele
Eu nem pensava duas vezes em apostar no avançado só Estoril, bom jogador

Tapion

Se eu quiser, aparece como rumor.

Os rumores são os utilizadores que colocam, como aqui se criam tópicos por exemplo.

kokas123

Mourinho anda completamente perdido. Primeiro Lorenzo Lucca, agora Weghorst. Opções tenebrosas na qualidade em si, bem como tenebrosas no perfil da contratação. O problema do Benfica está longe de ser a falta de um pinheiro. Porque eu não me recordo de jogadas claras de golo que o Pavlidis tenha tido em jogos recentes. É muito raro o Benfica criar uma jogada com princípio, meio e fim para o Pavlidis finalizar.

linus

Citação de: kokas123 em 11 de Abril de 2026, 02:03Mourinho anda completamente perdido. Primeiro Lorenzo Lucca, agora Weghorst. Opções tenebrosas na qualidade em si, bem como tenebrosas no perfil da contratação. O problema do Benfica está longe de ser a falta de um pinheiro. Porque eu não me recordo de jogadas claras de golo que o Pavlidis tenha tido em jogos recentes. É muito raro o Benfica criar uma jogada com princípio, meio e fim para o Pavlidis finalizar.

Meia verdade
O Pavlidis falha muintos golos

Jonaspistolas34

Citação de: linus em 11 de Abril de 2026, 09:25
Citação de: kokas123 em 11 de Abril de 2026, 02:03Mourinho anda completamente perdido. Primeiro Lorenzo Lucca, agora Weghorst. Opções tenebrosas na qualidade em si, bem como tenebrosas no perfil da contratação. O problema do Benfica está longe de ser a falta de um pinheiro. Porque eu não me recordo de jogadas claras de golo que o Pavlidis tenha tido em jogos recentes. É muito raro o Benfica criar uma jogada com princípio, meio e fim para o Pavlidis finalizar.

Meia verdade
O Pavlidis falha muintos golos
O Pavlidis nos ultimos jogos nao me lembro de grandes chances de golo, a equipa cria muito pouco e o pavlidis sacrifica-se muito para a equipa, a entrada do rafa no 11 veio matar o pavlidis de vez...

PêPê28

Podes não gostar do estilo, talvez não gostes do Haland. Há exemplos de equipas que ganham sem um matador de área. Para o nosso campeonato, em que grande parte dos adversários jogam fechados, havendo dinâmica de criação entre médios e alas, acho que faz falta um matador, coisa que o Pavlidis não é!

Che1904

Citação de: PêPê28 em 11 de Abril de 2026, 11:16

Podes não gostar do estilo, talvez não gostes do Haland. Há exemplos de equipas que ganham sem um matador de área. Para o nosso campeonato, em que grande parte dos adversários jogam fechados, havendo dinâmica de criação entre médios e alas, acho que faz falta um matador, coisa que o Pavlidis não é!
o problema nao é o estilo, é a falta de qualidade deste cepo

Cosme Damião SLB

Citação de: PêPê28 em 11 de Abril de 2026, 11:16

E é matador o Lorenzo Lucca, ou o Weghorst  :rir:  :rir:

slbenfica_croft

Citação de: VelhaGuarda em 09 de Abril de 2026, 23:12O gajo é grande, pode é não ser grande coisa.
Em tempos poderia ter feito sentido até porque o BENFICA precisa de um perfil de PL para o trio diferente dos outros dois.

Mas actualmente não faz sentido nenhum.