Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Once_Human

Sexta-Feira

Once_Human

1entremilhoes

Incapaz, mono, sem preparação, o presidente preferidos dos rivais.

Innuendo

Citação de: Bullseye_SLB em 10 de Abril de 2026, 01:14
Citação de: Jotenko em 10 de Abril de 2026, 01:10
Citação de: _Huji_Slb em 09 de Abril de 2026, 16:51
Citação de: jjlope00 em 09 de Abril de 2026, 13:54

Chalupa em estado puro!

Este já é um chalupas intelectus na linha evolutiva, pois já consegue escrever o nome capitalizado e sem o nome de família repetido, escreve sem ser tudo em caps, e usa espaços entre as palavras em vez de pontos finais.

Eu quando vejo estas merdas, penso genuinamente que são troll! Não é possível

O pior é que não são. É de coração.
Seria hilariante se fossem adeptos de outro clube

bope

Se este senhor falhar, como é inevitável, o vieirismo tratará de arranjar sucessor. Não será por acaso que Mauro Xavier e Manteigas já/ainda "andam por aí".

O "status quo" tem demasiado a perder para se limitar a acreditar na sort

CLX

Citação de: Innuendo em 09 de Abril de 2026, 15:41Temos um presidente que não vale merda nenhuma, mas que é um ídolo para a maioria.

Cambada de tapadinhos, cum crlh
A malta não sabe separar o jogador , que se pode aceitar que achem que deu alguma coisa aí Benfica, eu acho que não , e o homem que além de ser um ídolo para muitos é um calhau .
O Eusébio foi Eusébio e nunca na vida eu votaria nele para dirigir a mesada do meu filho .
Há que saber separar as águas .

Innuendo

Citação de: Red_Wings em 10 de Abril de 2026, 00:38
Citação de: Faroleiro em 10 de Abril de 2026, 00:35
Citação de: Red_Wings em 10 de Abril de 2026, 00:34
Citação de: Ricardim19 em 10 de Abril de 2026, 00:32Estamos lixados mas super lixados para as próximas épocas. Meu deus

Nah!

Para o ano é que é!

Pergunta a qualquer benfiquista que conheças!
Discurso tão lagarto.

Mas é a dura realidade do Benfica bananeiro.

É lagarto, é.

Vai-te habituando...

Já foi.

Agora é propriedade intelectual do Benfica by gandarruie

El Tacuara

Citação de: belinhox em 09 de Abril de 2026, 14:14Já andava para escrever um Post há muito tempo, mas depois de ver este senhor a sair de uma audiência com o Chega, teve mesmo que ser. Desculpem que irá ser longo em jeito de desabafo, e basta que alguém me leia e que consiga desabafar, já valeu a pena.

Sou um portuense de gema. Nascido e criado no Porto, amo a cidade como a mais nenhuma. Cresci numa família portista na zona mais velha e pobre da cidade: Campanhã.

Fui criado em grande parte pelos meus avós paternos e pela proximidade fui imensas vezes às Antas para ver treinos, jogos de todas e várias modalidades. Era um miúdo portista não o nego.

Lembro-me de acordar e ver o Porto para a taça intercontinental de madrugada, é uma das minhas mais vividas lembranças de criança do meu pai.

Certo dia, contudo disse ao meu pai, em jeito de desafio que era Benfiquista. O que começou por birra, passou a ser uma realidade que levei até aos dias de hoje, aos meus 48 anos.

Sinto que terá sido a maior desilusão que dei ao meu pai. Faleceu muito cedo a não conseguiu ver o que acabei por cumprir de vida.

Estudei no Porto, durante o Vietname e sempre de cabeça erguida.

Nunca reneguei as minhas raizes e Campanhã sempre foi um objetivo de vida. Cresci, estudei, trabalhei, comprei a primeira casa (em Campanhã, com vista para o Dragão), juntei-me, mudei-me para uma nova casa literalmente ao lado do estádio na alameda e depois aconteceu-me uma coisa este mês que já não pensava ser possível: Fui pai de uma menina linda.

Sempre o sonhei ser, e com a idade que tenho já pensei que não fosse possível.
Tinha o sonho em a colocar mal nascesse como sócia do Benfica, algo que nunca fui, fazia um dois em um, colocava-me de sócio e a ela também.

Pois bem, seu enorme monte de banana (para não dizer outra coisa), conseguiste tirar-me forças para a fazer gostar deste clube como eu gosto.

Conseguiste que o momento mais feliz da minha vida não envolvesse o Benfica de algum modo.

Vou tentar que a minha filha seja do Benfica, mas se quiser ser de outra coisa, estarei de consciência limpa. A culpa essa, será sempre tua.

Jamais te perdoarei, jamais os Benfiquistas te perdoarão.

Tem vergonha!

Pelo que sei, o Rui Costa e o Benfica visita a assembleia da república, desde sempre. Todas os partidos com assento no emiciclo, já estiveram representados na Luz.

Tanta merda por onde pegar e o que te leva a não inscrever a tua filha como sócia, é um momento protocolar.

jpcslb

slbforever95

S-Line

Citação de: 1entremilhoes em 10 de Abril de 2026, 07:59Incapaz, mono, sem preparação, o presidente preferidos dos rivais.

Só ?
É que não parece . A mim parece-me que é favorito em todo lado . Por duas vezes foi dada essa ideia .
Posso estar errado .

E os rivais não me parecem ter votado desde 94 para cá ...

SLBenfica1904

Citação de: belinhox em 09 de Abril de 2026, 14:14Já andava para escrever um Post há muito tempo, mas depois de ver este senhor a sair de uma audiência com o Chega, teve mesmo que ser. Desculpem que irá ser longo em jeito de desabafo, e basta que alguém me leia e que consiga desabafar, já valeu a pena.

Sou um portuense de gema. Nascido e criado no Porto, amo a cidade como a mais nenhuma. Cresci numa família portista na zona mais velha e pobre da cidade: Campanhã.

Fui criado em grande parte pelos meus avós paternos e pela proximidade fui imensas vezes às Antas para ver treinos, jogos de todas e várias modalidades. Era um miúdo portista não o nego.

Lembro-me de acordar e ver o Porto para a taça intercontinental de madrugada, é uma das minhas mais vividas lembranças de criança do meu pai.

Certo dia, contudo disse ao meu pai, em jeito de desafio que era Benfiquista. O que começou por birra, passou a ser uma realidade que levei até aos dias de hoje, aos meus 48 anos.

Sinto que terá sido a maior desilusão que dei ao meu pai. Faleceu muito cedo a não conseguiu ver o que acabei por cumprir de vida.

Nunca reneguei as minhas raizes e Campanhã sempre foi um objetivo de vida. Cresci, estudei, trabalhei, comprei a primeira casa (em Campanhã, com vista para o Dragão), juntei-me, mudei-me para uma nova casa literalmente ao lado do estádio na alameda e depois aconteceu-me uma coisa este mês que já não pensava ser possível: Fui pai de uma menina linda.

Tinha o sonho em a colocar mal nascesse como sócia do Benfica, algo que nunca fui, fazia um dois em um, colocava-me de sócio e a ela também.

Pois bem, seu enorme monte de banana (para não dizer outra coisa), conseguiste tirar-me forças para a fazer gostar deste clube como eu gosto.

Conseguiste que o momento mais feliz da minha vida não envolvesse o Benfica de algum modo.

Vou tentar que a minha filha seja do Benfica, mas se quiser ser de outra coisa, estarei de consciência limpa. A culpa essa, será sempre tua.

Tem vergonha!

Não percebi... O problema do Rui Costa foi ter reunido com o Chega? Tanta merda que ele já fez e o grande crime do Rui Costa foi ter reunido com aquele que, goste-se ou não, é atualmente o segundo maior partido?

SLBenfica1904

Citação de: KKT em 09 de Abril de 2026, 14:19

Tem vergonha!

Como te percebo parceiro. Estou exatamente na mesma situação.

Sou do norte, dois filhos pequenos e não tenho forças para lhes incutir o que é ser o Benfica. Todos os amigos na escola são do Porto, o avó também e eu sem vontade nenhuma de os trazer para este lodo, sinceramente nem me consigo esforçar, se calhar é mesmo melhor deixá-los ser do que bem lhes apetecer, mas já sei o desfecho.

Nunca pensei, é mesmo muito triste sentir isto.

Vocês queixam-se de termos um mau presidente. Mas caramba, como adeptos vocês conseguem ser muito piores!
Este incompetente representa ZERO na história do Benfica. O Rui Costa vai desaparecer e o Benfica persiste.