Sugestões de jogadores não noticiados

KunAguero16

Alisson vai sair do Liverpool.

Alvo extremamente difícil, mas neste momento fala-se somente na Juventus

alsohugo

Citação de: KunAguero16 em 11 de Abril de 2026, 16:03Alisson vai sair do Liverpool.

Esquece lá isso.

slbenfica_croft

Citação de: KunAguero16 em 11 de Abril de 2026, 16:03Alisson vai sair do Liverpool.

O ordenado pagas tu. E como se ele se quisesse enfiar num campeonato como o nosso.

Tiago_I_

Dybala e Bernardo Silva deveriam estar no topo da lista de contratações para a próxima época. Ainda mais ambos a custo zero, seria só negociar contrato e prémio de assinatura.

Trocava na hora Dybala e Bernando Silva por Rafa e Sudakov.

Goldberg

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Abril de 2026, 18:28
Citação de: Goldberg em 09 de Abril de 2026, 16:26Bazoumana Touré para extremo e Hector fort para lateral se o barça nao o quiser de regresso.

nao sei se com 35 M nao faziamos a compra do Touré. Nao deve custar mais que isso.

Eu queria o Hector Fort á dois anos atrás.
Nós temos o Banjaqui a explodir agora, não faz sentido a menos que o Dedic e o Bah saiam os dois.
o mourinho parece nao gostar de nenhum dos 2 pelo que li, nao sei.

Sparrow

Citação de: Goldberg em 11 de Abril de 2026, 19:41
Citação de: Goldberg em 09 de Abril de 2026, 16:26Bazoumana Touré para extremo e Hector fort para lateral se o barça nao o quiser de regresso.

nao sei se com 35 M nao faziamos a compra do Touré. Nao deve custar mais que isso.

Nós temos o Banjaqui a explodir agora, não faz sentido a menos que o Dedic e o Bah saiam os dois.
O Mourinho escreveu isso no Twitter?

Goldberg

Citação de: Sparrow em 12 de Abril de 2026, 09:59

o mourinho ficando como acho que vai ficar vai limpar 2 ou 3 jogadores titulares e em publico ja falou de alguns.

PERERUXO

Para Gr podíamos apostar num Stefan Ortega

joaopedro.palma.9

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Abril de 2026, 19:08Dybala e Bernardo Silva deveriam estar no topo da lista de contratações para a próxima época. Ainda mais ambos a custo zero, seria só negociar contrato e prémio de assinatura.

Trocava na hora Dybala e Bernando Silva por Rafa e Sudakov.

Bernardo não acredito, já Dybala pela questão Mourinho poderia ser uma boa opção isto se saísse Sudakov.

joaopedro.palma.9

Citação de: PERERUXO em 12 de Abril de 2026, 11:38

Para Gr podíamos apostar num Stefan Ortega

Esteve com um pé cá no final da epoca 21/22 quando ainda jogava no Bielefeld e terminava contrato, escolheu o City pela questão financeira mesmo sendo para ser suplente, eu julgava que ainda lá estava, só no outro dia a ver a Liga Europa é que me apercebi que estava no Notthingham.

joaopedro.palma.9

Olhando ao Wolfsburgo que está numa situação perigosa de descida iria ao Amoura, que segundo consta, chegou a procurar casa cá no verão passado e ao Koulierakis pois faltam-nos um central com aquelas caracteristicas e canhoto. juntos estão avaliados em 52M€, a equipa descendo se se fizesse o acordo por 35/40M€ não era mal pensado

Ekkelenkamp está finalmente a atingir o patamar de maturação que se preconizava poderia ser uma opção interessante com um custo não tão pesado.

JeSuisÉder

Citação de: joaopedro.palma.9 em 12 de Abril de 2026, 12:21Olhando ao Wolfsburgo que está numa situação perigosa de descida iria ao Amoura, que segundo consta, chegou a procurar casa cá no verão passado e ao Koulierakis pois faltam-nos um central com aquelas caracteristicas e canhoto. juntos estão avaliados em 52M€, a equipa descendo se se fizesse o acordo por 35/40M€ não era mal pensado

Ekkelenkamp está finalmente a atingir o patamar de maturação que se preconizava poderia ser uma opção interessante com um custo não tão pesado.

O Koulierakis aindei a pedir quando ainda estava no PAOK, o Benfica precisa de um central canhoto para titular que tenha capacidade de construção, faz muita diferença na saida de bola ter esse perfil de central na equipa, e mais á frente um médio para fazer dupla com o Aursnes que saiba sair a jogar sobre pressão e uma capacidade de passe acima da média.

joaopedro.palma.9

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Abril de 2026, 13:06
Citação de: joaopedro.palma.9 em 12 de Abril de 2026, 12:21Olhando ao Wolfsburgo que está numa situação perigosa de descida iria ao Amoura, que segundo consta, chegou a procurar casa cá no verão passado e ao Koulierakis pois faltam-nos um central com aquelas caracteristicas e canhoto. juntos estão avaliados em 52M€, a equipa descendo se se fizesse o acordo por 35/40M€ não era mal pensado

O Koulierakis aindei a pedir quando ainda estava no PAOK, o Benfica precisa de um central canhoto para titular que tenha capacidade de construção, faz muita diferença na saida de bola ter esse perfil de central na equipa, e mais á frente um médio para fazer dupla com o Aursnes que saiba sair a jogar sobre pressão e uma capacidade de passe acima da média.

Ele chegou a ser associado se não me engano antes de ir para a Alemanha.
De qualquer das formas poderia ser uma boa opção dado que se Wolfsburg cai perde amrgem negocial pois acredito que os jogadores não quererão jogar Bundesliga 2.
Ekkelenkamp tem de mostrado uma boa opção mas dos jogadores que vão terminar contrato tens lá com cada pechincha! Cada vez mais os jogadores preferem deixar acabar os contratos para terem mais opções e sacarem premios de assinatura chorudos e bem! A Roma tem se safado muito bem com esse tipo de apostas, jogadores que em circinstacias normais não teria condições para pagar pelo seu passe mas através do 'custo zero' consegue alcançar jogadores que ajudam a subir o patamar da equipa.

Sparrow

Citação de: Goldberg em 12 de Abril de 2026, 11:21
Citação de: Sparrow em 12 de Abril de 2026, 09:59

o mourinho ficando como acho que vai ficar vai limpar 2 ou 3 jogadores titulares e em publico ja falou de alguns.
Ou até mais. Mas tu disseste que leste. Eu perguntei se foi ele que escreveu. Pois ler e tomar como verdade o que escrevem os jornalistas, não me parece algo muito lúcido nos dias que correm.

King Ghost

Amoura depois de ter vindo o Rafa parece-me muito muito improvável.