José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 50 jogos (29 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 39 jogos (23 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

RedWinner

obliquevoice

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Abril de 2026, 19:01
Citação de: Guilherme20 em 11 de Abril de 2026, 18:59
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2026, 18:33
Citação de: Guilherme20 em 11 de Abril de 2026, 18:11
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Abril de 2026, 15:03
Citação de: SpaceCadet em 11 de Abril de 2026, 15:00acho que tem credito para planear e começar uma época do zero.

se correr mal outra vez, o meu unico desejo é que rebente com a estrutura e o banana na CS.

É engraçado, o Lage foi á final da taça de portugal, lutou até ao fim pelo campeonato, e a maioria dos adeptos diziam que tinha que ser despedido.

O Mourinho, em terceiro lugar, eliminado de todas as taças, a equipa a praticar um futebol lamentável, "tem credito para preparar a proxima epoca"...

Não é o mesmo contexto.

Pois não,o ano passado o Lage entrou com a equipa em terceiro a 5 pontos do primeiro.
O Mourinho entrou a 2 pontos do porto e á frente do Sporting.

A equipa do Benfica para além de ser pior, o que é impressionante tendo em conta o dinheiro e qualidade anterior, está contra um Porto muito mais forte, o próprio Sporting sem o período João Pereira e mais forte.

Quando a orquestra está toda desafinada o problema não é dos músicos, é do maestro.

Sendo eu um músico profissional, posso atestar de que não é bem assim...muito depende da qualidade dos músicos para uma orquestra tocar afinado ou não por muito que o maestro se esforce, mais, uma orquestra (tal como um plantel de futebol)pode também perfeitamente fazer a "cama" ao maestro de quiser...lol

Tiago_I_

Está a fazer o mesmo que fez nos seus ex-clubes, especialmente na Roma onde estive mais atento porque sigo o clube.

Queima jogadores, faz barulho contra a imprensa, vira-se contra a direcção, jogadores da formação são ignorados, é tudo um circo e a culpa é dos todos menos do menino especial.

Para treinador não serve, se quiser ficar no Benfica podemos lhe atribuir o cargo de presidente do clube sempre nos servia melhor que o saco de merda que temos como presidente!

Smballs

Citação de: RedWinner em 12 de Abril de 2026, 09:19Espero bem que não esteja cá para o ano.

Agora diz isso sem te rires....

Tacuara_7

Citação de: Fguerreiro54 em 12 de Abril de 2026, 08:47
Citação de: Tacuara_7 em 12 de Abril de 2026, 01:20Chora dos jogadores mas amanhã o Enzo, o Pavlidis e o Lukebakio estão batidos no 11

Acho que te esqueceste do Rafa , o melhor parceiro que o pavlidis já teve 😂
Esqueci sim😂

220373

O que mais me surpreende é a insistência em jogadores que ele próprio acusa de não darem tudo, a melhor mensagem não era esses jogadores perderem o lugar para um miúdo da B? A quem é muito mais facil convencer que para manter o lugar têm que dar tudo?

johncleese

Neste momento há treinadores nas divisões inferiores com mais capacidade que este individuo

1entremilhoes

Portanto a próxima época é mais uma do quase, mais uma época perdida.
O treinador é mais um à imagem do presidente, uma mão cheia de nada e bom a sacudir a água do capote.

Sexta-Feira

Citação de: johncleese em 12 de Abril de 2026, 10:13Neste momento há treinadores nas divisões inferiores com mais capacidade que este individuo

Sem dúvida nenhuma.

1entremilhoes

Citação de: johncleese em 12 de Abril de 2026, 10:13Neste momento há treinadores nas divisões inferiores com mais capacidade que este individuo

A falta de resultados não é propriamente uma surpresa, não só por ele mas também pela planificação da época.
Olhar para o treinador e o seu "futebol" e pensar que pode ser solução é muito otimista.

sergio19azb

Quando um treinador está sempre a falar do passado.... muito mau sinal

Thrain

O discurso que ele tem é engraçado quando se ganha. Quando não se ganha ...

O Mourinho de 2004 goazava forte e feio com o Mourinho actual.

Escassos resultados. Futebol sofrível. Zuns-zuns de mal estar já instalado no balneário.

O pior é que tem-se a clara sensação que a próxima época vai ser mais do mesmo.

O que é que vai ficar cá mesmo a fazer?

Jb3011

Eheheheh porreiro pah.

Melhor que o Guardiola e não sei quê, porque aceitou treinar equipas com menor capacidade financeira e o Guardiola só treina os melhores do mundo... Debateu-se aqui há uns tempos.

Rúben Gomes

Citação de: Jb3011 em 12 de Abril de 2026, 11:02Eheheheh porreiro pah.

Melhor que o Guardiola e não sei quê, porque aceitou treinar equipas com menor capacidade financeira e o Guardiola só treina os melhores do mundo... Debateu-se aqui há uns tempos.

Não sabes como é o típico Tuga?

Desde que alguém famoso seja português, já é o melhor do mundo, mesmo se houver 20 estrangeiros melhores que o português.

Vê-se isso em todo o lado

Jb3011

Citação de: Rúben Gomes em 12 de Abril de 2026, 11:04
Citação de: Jb3011 em 12 de Abril de 2026, 11:02Eheheheh porreiro pah.

Não sabes como é o típico Tuga?

Desde que alguém famoso seja português, já é o melhor do mundo, mesmo se houver 20 estrangeiros melhores que o português.

Vê-se isso em todo o lado
É na linha daquela malta que diz que o Naldo ainda é o melhor do mundo.