Liga Revelação 13ª J: Sporting CP - SL Benfica, 24Abr. Sex. 16h00

Haywire

Citação de: Vitor Alves em 07 de Abril de 2026, 17:22
Citação de: Haywire em 07 de Abril de 2026, 14:00Conseguiram foder-me uma aposta. Nem para isto servem. Foda-se. Tinha under 4.5!

Já odiava a merda deste campeonato - só há maroscas, foda-se. Que puta de sorte.

Consegues ganhar dinheiro com isso ?
Na altura utilizava a Betfair, mas depois deixei-me disso.
Consigo. Aposto há 15/16 anos sensivelmente.

paulomaia1972

Citação de: Haywire em 07 de Abril de 2026, 17:39
Citação de: Haywire em 07 de Abril de 2026, 14:00Conseguiram foder-me uma aposta. Nem para isto servem. Foda-se. Tinha under 4.5!

Já odiava a merda deste campeonato - só há maroscas, foda-se. Que puta de sorte.

Espera aí, neste jogo houve marosca?
Acalma aí a febre do jogo!

Haywire

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Abril de 2026, 18:32
Citação de: Haywire em 07 de Abril de 2026, 17:39

Espera aí, neste jogo houve marosca?
Acalma aí a febre do jogo!
Ah, não. Que eu saiba, não.

Mas esta liga, pelo menos, no 1.º ano era quase todo o jogo maroscada.

merlim

Não consigo perceber para que é tanto ginásio, tantos exercícios de força e aquilo que se vê mais, de forma transversal às restantes equipas é a enorme dificuldade em ganharmos as bolas divididas. É exasperante ver os outros meterem o pé para ganhar a bola. Os nossos  vão sempre encolhidos.

RML

Andris

11: João Fidalgo, Juvenal Correia, Dinis Telehovschi, Diogo Rocha, Leandro Martins, Tomás Cruz, André Gomes, Stevan Manuel, Coletta, Olívio Tomé e Jair Monteiro.

Banco de suplentes: Gonçalo Sobral, Marcelo Branco, Ricardo Fernandes, Guilherme Gaspar, Vladimir Mendes, Rúben Correia e João Pedro Gonçalves.

JeSuisÉder

Citação de: Andris em 12 de Abril de 2026, 12:4911: João Fidalgo, Juvenal Correia, Dinis Telehovschi, Diogo Rocha, Leandro Martins, Tomás Cruz, André Gomes, Stevan Manuel, Coletta, Olívio Tomé e Jair Monteiro.

Banco de suplentes: Gonçalo Sobral, Marcelo Branco, Ricardo Fernandes, Guilherme Gaspar, Vladimir Mendes, Rúben Correia e João Pedro Gonçalves.

Destes todos só vejo potencial de equipa A no futuro no Coletta e no Ruben Correia...e mesmo assim não é liquido que se concretize.

ironefix3

Não consigo entender o propósito de uma equipa sub-23 tendo o Benfica já uma equipa B... isto é obsoleto...

Tds 28

nqsbenfica

Citação de: Tds 28 em 12 de Abril de 2026, 14:10O que faz o Coletta no meio desta equipa?

Jogar... Ter minutos para o jogo de dia 18 da meia final da Youth league, como outros jogadores daqui e dos B.