CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos (Enzo Barrenechea [78m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Gonçalo Moreira [90+2m]), Rafa Silva (Fredrik Aursnes [78m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [78m])
Treinador: José Mourinho
CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Chiheb Labidi, Igor Liziero, Daniel Júnior, Witi Quembo, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Andreas Schjelderup (3), Rafa Silva (14)

vitormopinto1987

|OnE|

Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2026, 18:34
Citação de: |OnE| em 12 de Abril de 2026, 18:34O Pavlidis ainda não deu um chuto na bola.
quando der é para o saco hoje. dá para tudo.
Ali na linha de fundo? Nem consegue manter a bola em campo.

Blitz

RaGaZzO_RuY

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Abril de 2026, 18:35Olas mexicanas, equipa a tirar o pé com 2-0, clareiras no estádio, bem só falta mesmo a transmissão em diferido na SIC com concerto dos UHF/Anjos ao intervalo

E mesmo assim havia muito mais Benfiquismo nessa altura!

Majin Buu

Citação de: VictorGideon em 12 de Abril de 2026, 18:34
Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2026, 18:32
Citação de: Losango em 12 de Abril de 2026, 18:31Então mas as arbitragens vão ser assim até qd?
até quando o Benfica tiver alguém de peso que defenda o clube.
Nao é no clube é nas estruturas do futebol.
não tens ninguém de peso, e cada vez terás menos, os notáveis vão se afastar disto ou andar colados ao tacho como actualmente, homens como o Mattamouros ou Bagao Felix não vão querer nada com isto.

MightyEagle

Citação de: rslo em 12 de Abril de 2026, 18:28Há que perceber uma coisa, com estes adeptos, nunca teremos uma boa escolha como presidente.
Maioritariamente analfabetos, amantes de vinho de pacote, ganzas e deficientes, não há milagres...

Mandar "deficientes" aí para o meio :rir:

Comecei-me a rir que nem um perdido aqui num centro comercial.

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 12 de Abril de 2026, 18:24
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Abril de 2026, 18:23Estou na luz e só sinto vergonha destes sócios, uma vez mais
Votariam em Rui Costa contra um Churchill ou George Washington. Facilmente

E preferiam ir a um concerto do Tony das camionetas quando tinham possibilidade de ver os Stones

lPhoenix

Citação de: Zoran em 12 de Abril de 2026, 18:323° lugar numa época de merda,eliminados de todas as competições.
Público faz a hola todos contentes...
A mim envergonha me mas ok. Novos tempos.

Eu gostava muito de saber se agem também assim com os filhos: chumbam a todas as disciplinas logo no primeiro semestre, nada acontece e ainda são recompensados.

Temo que seja exactamente assim.

Tudo condenado à mediocridade.

Spiritvs

odistraido

Mendes96

Nacional é daqueles clubes tão sem sal , era um favor para a humanidade se acabassem como um Beira Mar ou Naval

Mil vezes o marítimo

Majin Buu

Noisiv

Citação de: Notguilty em 12 de Abril de 2026, 18:33
Citação de: Noisiv em 12 de Abril de 2026, 18:30
Citação de: Notguilty em 12 de Abril de 2026, 18:30
Citação de: Noisiv em 12 de Abril de 2026, 18:27@Notguilty arranja aí o GIF da ola mexicana, por favor. Memeworthy. Rui Costa™️
há coisas que é melhor não haver provas.

Preciso de esfregar isso na cara de meia dúzia. Suplico-te!
minuto?

20:45-20:50

Que azeiteirice.