CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos (Enzo Barrenechea [78m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Gonçalo Moreira [90+2m]), Rafa Silva (Fredrik Aursnes [78m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [78m])
Treinador: José Mourinho
CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Chiheb Labidi, Igor Liziero, Daniel Júnior, Witi Quembo, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Andreas Schjelderup (3), Rafa Silva (14)

Notguilty

Citação de: Noisiv em 12 de Abril de 2026, 18:30
Citação de: Notguilty em 12 de Abril de 2026, 18:30
Citação de: Noisiv em 12 de Abril de 2026, 18:27@Notguilty arranja aí o GIF da ola mexicana, por favor. Memeworthy. Rui Costa™️
há coisas que é melhor não haver provas.

Preciso de esfregar isso na cara de meia dúzia. Suplico-te!
minuto?

Moltisanti

Citação de: SLB Stars em 12 de Abril de 2026, 18:33Coitadinho do Nacional. Equipa cheio de zucas medíocres e com um futebol sofrível.

Não sei se não vai descer novamente para a segundona.

O futebol português agradeceria.

VictorGideon

Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2026, 18:32
Citação de: Losango em 12 de Abril de 2026, 18:31Então mas as arbitragens vão ser assim até qd?
até quando o Benfica tiver alguém de peso que defenda o clube.
Nao é no clube é nas estruturas do futebol.

RaGaZzO_RuY

Eu pensei sinceramente que agora que o Benfica já está afastado de tudo que iam começar a beneficiar para dizerem que o Benfica também é beneficiado bla bla bla... Mas nem assim! É para foderem sempre e até ao fim!

vitormopinto1987

|OnE|

axiomas

Majin Buu

Citação de: pete92 em 12 de Abril de 2026, 18:33Hoje é dia do Benfica do Rui Costa, RP emprestados, sim porque é so caras novas por aqui, os chalupas estão todos derretidos a fazer a "onda"

O ambiente está horrivel, ouve-se os jogadores a falar uns com os outros, até a pancada na bola dá para ouvir

Enfim ..
o Rui Costa deve meter aí muita gente só para fazer número e tentar chamar malta.

Gostava de ter uma auditoria como o Pilas Boas fez no Curral, havia de ser engraçado, ia parecer a Luísa Salgueiro de Matosinhos e as mariscadas.

Bullseye_SLB

Citação de: Zoran em 12 de Abril de 2026, 18:323° lugar numa época de merda,eliminados de todas as competições.
Público faz a hola todos contentes...
A mim envergonha me mas ok. Novos tempos.

Há malta que devia levar com isto 50 anos

red_label

Vi a final de ténis....vi uma boa parte do Chelsea city e entretanto fui ao flash ver que jogos estavam a decorrer....e deparei-me com o nosso jogo que cena, e é a sério o que escrevi.

RGouveia.SLB

Olas mexicanas, equipa a tirar o pé com 2-0, clareiras no estádio, bem só falta mesmo a transmissão em diferido na SIC com concerto dos UHF/Anjos ao intervalo

dtfstoko

Citação de: Bullseye_SLB em 12 de Abril de 2026, 18:34
Citação de: Zoran em 12 de Abril de 2026, 18:323° lugar numa época de merda,eliminados de todas as competições.

Andavam todos contentes

TFFS

Pior que isto. Deviam ser um Tottenham

O Tugão é que não deixa

CelsoMedeiros

Desculpem lá chalupas mas este (b)enfica não joga uma merda

Bullseye_SLB

Citação de: dtfstoko em 12 de Abril de 2026, 18:35

Andavam todos contentes

Pena serem do mesmo clube que eu! Só lamento isso