CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos (Enzo Barrenechea [78m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Gonçalo Moreira [90+2m]), Rafa Silva (Fredrik Aursnes [78m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [78m])
Treinador: José Mourinho
CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Chiheb Labidi, Igor Liziero, Daniel Júnior, Witi Quembo, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Andreas Schjelderup (3), Rafa Silva (14)

Jotenko

Eu antes de ser pai pensava "porra ao menos agora vou ser pai e vou cagar nisto de vez" - mas afinal a sensação ainda é pior agora do que antes.

Dói muito pensar que o melhor que podemos fazer para os nossos filhos é mantê-los afastados desta merda.

Que nojo desta gente toda.

duckwalk

Citação de: MightyEagle em 12 de Abril de 2026, 18:29
Citação de: duckwalk em 12 de Abril de 2026, 18:12
Citação de: MightyEagle em 12 de Abril de 2026, 18:11Gabo a paciência de quem ainda vai ver jogos para cumprir calendário.

Benfiquistas de vitórias... em fases más vê-se os verdadeiros

Fase má? Mas qual fase. Esta fase já vai em 5 anos.

É o Benfica do preguiçoso com o oitavo ano, isso sim.

Certo, vamos deixar de apoiar o clube então?

MightyEagle

Citação de: marcomacedo em 12 de Abril de 2026, 18:38Adeptos todos sorridentes.

Jogo de cumprir calendário. Eu se fosse para lá também só se fosse para me rir.

Que se chateie quem apoia esta direção.

Phanatik

Alguém que me explique o porquê desta festa toda no estádio?

Majin Buu

Citação de: xaninhow em 12 de Abril de 2026, 18:38O Pavlidis nem a jogar de semana a semana consegue sair do modo cagalhao?

Não me fodam, não é cansaço nem fora de forma, é mesmo falta de qualidade para ser o ponta de lança titular de uma equipa como o Benfica.

cansaço nesta fase não cola. Parece-me que é avançado de engate. Por isso que querem empalar o gajo para algum lado e anda a jogar, mas nesta altura nem penaltis há. Pode ser que hoje caia algum.

Bullseye_SLB

Citação de: Capt1904 em 12 de Abril de 2026, 18:38Já não querem saber deste Benfica mas depois vão ao estádio...  :whistle2:

Pq querem mais é festa, vinho de pacote, Instagram e o crl... Nem conhecem a história do Benfica! Vou mais longe... Alguns, se lhes perguntarem, nem sabem dizer o 11

RedIt

slb_0793

Noisiv

Rúben Gomes

Citação de: Phanatik em 12 de Abril de 2026, 18:39Alguém que me explique o porquê desta festa toda no estádio?

Os taberneiros daa aldeias deste país estão contentes por visitarem a civilização pela primeira vez

ZICKLER

Citação de: Jotenko em 12 de Abril de 2026, 18:39Eu antes de ser pai pensava "porra ao menos agora vou ser pai e vou cagar nisto de vez" - mas afinal a sensação ainda é pior agora do que antes.

Dói muito pensar que o melhor que podemos fazer para os nossos filhos é mantê-los afastados desta merda.

O Benfica atualmente é aquele gajo que leva a namorada a jantar ao restaurante maia caro de Lisboa.

Paga como um lord e acaba a comer arroz seco queimado com atum de lata.

E no fim ainda lhe dizem

"Não reclames que em África há quem passe fome"

axiomas

Citação de: Jotenko em 12 de Abril de 2026, 18:39Eu antes de ser pai pensava "porra ao menos agora vou ser pai e vou cagar nisto de vez" - mas afinal a sensação ainda é pior agora do que antes.

nem sabia que o ilustre camarada já era pai. Muitas felicidades.

sattva

Citação de: duckwalk em 12 de Abril de 2026, 18:39
Citação de: MightyEagle em 12 de Abril de 2026, 18:29
Citação de: duckwalk em 12 de Abril de 2026, 18:12
Citação de: MightyEagle em 12 de Abril de 2026, 18:11Gabo a paciência de quem ainda vai ver jogos para cumprir calendário.

Benfiquistas de vitórias... em fases más vê-se os verdadeiros

Fase má? Mas qual fase. Esta fase já vai em 5 anos.

É o Benfica do preguiçoso com o oitavo ano, isso sim.

Certo, vamos deixar de apoiar o clube então?

Enquanto for gerido por esta gente, não ponho o pé no estádio, não pago BTV nem compro mais merchandising. E quotas, são só mesmo para votar contra ele daqui a 4 anos.