CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos (Enzo Barrenechea [78m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Gonçalo Moreira [90+2m]), Rafa Silva (Fredrik Aursnes [78m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [78m])
Treinador: José Mourinho
CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Chiheb Labidi, Igor Liziero, Daniel Júnior, Witi Quembo, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Andreas Schjelderup (3), Rafa Silva (14)

lmoutad

Citação de: TFFS em 12 de Abril de 2026, 18:41Estou no ponto em que já nem festejo golos

Também eu. Para aí desde a época do Roger Schmidt.

SLBRulez

Citação de: SLB-Fever em 12 de Abril de 2026, 18:49Ja nao conta para o totobola mas esta a ser uma boa exibição.
Boa? Este Nacional é miserável. O GR deles é tão mau que tem dificuldades a meter a bola dentro das 4 linhas nos pontapés de baliza

Majin Buu

TFFS

Citação de: HB em 12 de Abril de 2026, 18:51
Citação de: nog_ofloda em 12 de Abril de 2026, 18:50Querem maior evidência de adeptos mais estúpidos e burros do mundo: fazer a onda mexicana numa época de merda?
Que merda de adeptos meu Deus! Isto não são adeptos mas clientes de uma empresa que lhes dá merda e eles comem todos contentes...

4 estrelas? Lá para o quarto mandato do Gandarrui

Sexta-Feira

Aquela gente nas bancadas não tem noção do estado do clube.

É cagar nisto.
Que se fodam.

vertic

Citação de: Tds 28 em 12 de Abril de 2026, 18:50Viva a hola. O Benfica está muito bem para estarmos a festejar.
Virámos um jogo da seleção
Posso. Imaginar que deve haver muitas famílias com miúdos pequenos, já que seria um. Jogo s grande história e pouca pressão, ideal para levar miúdos. Por isso os pais ajudamno espetáculo... Tudo pelos miúdos

_Xebola_

A merda dos RedPass foi o primeiro prego no caixão do Benfica.

É a maior merda alguma vez criada neste clube e um dos grandes problemas que nos levaram ao estado em que estamos.

odistraido

Fazerem a onda no Estádio estando em 3º lugar e sem ganhar nada. Está tudo dito sobre o que é o Benfica atual.

Notguilty

Nestes dias houve pelo menos um apelo na BTV para quem estivesse insatisfeito cedesse o RedPass a quem quer ir ao Estádio e não consegue.
Parece que teve algum efeito e acho que nem era necessário.

Quando dizem aqui que o Benfica está morto dói.. mas não está longe da verdade.

Fear Factory

sattva

Citação de: nog_ofloda em 12 de Abril de 2026, 18:50Querem maior evidência de adeptos mais estúpidos e burros do mundo: fazer a onda mexicana numa época de merda?
Que merda de adeptos meu Deus! Isto não são adeptos mas clientes de uma empresa que lhes dá merda e eles comem todos contentes...

O mais triste é que é um pequeno reflexo da sociedade no geral.

Nem para a presidência de um clube desportivo deviam poder votar.

.:slbenfica:.

HB

Citação de: TFFS em 12 de Abril de 2026, 18:52

4 estrelas? Lá para o quarto mandato do Gandarrui

A IA às vezes é atrevida.  :rir:

TFFS

Citação de: Notguilty em 12 de Abril de 2026, 18:52Nestes dias houve pelo menos um apelo na BTV para quem estivesse insatisfeito cedesse o RedPass a quem quer ir ao Estádio e não consegue.
Parece que teve algum efeito e acho que nem era necessário.

Quando dizem aqui que o Benfica está morto dói.. mas não está longe da verdade.
Apelos dignos da Venezuela

Dionisos

Só daqui a 10 anos, com sorte, é que temos as 4 estrelas no emblema. Mas é isto.