CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos (Enzo Barrenechea [78m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Gonçalo Moreira [90+2m]), Rafa Silva (Fredrik Aursnes [78m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [78m])
Treinador: José Mourinho
CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Chiheb Labidi, Igor Liziero, Daniel Júnior, Witi Quembo, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Andreas Schjelderup (3), Rafa Silva (14)

Rørikus

3 minutos de jogo. Isto é mesmo a gozar. Hahahahah SL BANANAS SL BANANAS TUDO A BEBER TUDO A BEBER TUDO A BEBER

marcomacedo

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2026, 19:50Desde que saiu o cepalhao o Benfica já criou o triplo das oportunidades.

O cepalhao é um autêntico central adversário a quem ainda por cima passamos a bola.

Em casa dos sapos vai renascer.
Ou então não vai e trazemos o saco cheio.
Aposto na segunda.
E vou-me rir que nem um perdido.
Estou numa de «que sa foda esta merda toda». Aprendi com o Mourinho.

Notguilty

Xanghai

Mete um miúdo aos 92'... eis a aposta na formação.

E depois volta para a equipa B ou nunca mais joga como aconteceu com os outros.

brazio

RS_SLB1904

Esta merda é mesmo a gozar com a nossa cara.

E fica tudo em delírio mais uma aposta, por 2 minutos.

Foda-se, ao estado que chegamos!

van33

mcfmp

Temos uma equipa que envergonha o clube. A verdade é essa! Não jogam um caralho.

.:slbenfica:.

Gostava de me conseguir chatear com isto, gostava de ainda me conseguir indignar e perder noites de sono como perdia. Mas só sinto nojo, vejo isto e não vejo nada de Benfica nisto...

Star

ABenficaC

Mértola_10

Que Palhaçada!!!
Isto mete nojo a sério!
Dizem eles o miúdo... O miudo o Caralho! Um homem com 20 anos e com mais qualidade num pé que muitos que por ai andam no corpo todo!!!

Jamal

jogo mediocre não gostei muito disto apesar dois dois golos

JD89SLB

"Aposta na formação". Entrada aos 90+2 num jogo em casa a ganhar 2-0 contra uma equipa de merda

Ainda se diz que gosta deste miúdo, imagino se não gostasse