CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos (Enzo Barrenechea [78m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Gonçalo Moreira [90+2m]), Rafa Silva (Fredrik Aursnes [78m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [78m])
Treinador: José Mourinho
CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Chiheb Labidi, Igor Liziero, Daniel Júnior, Witi Quembo, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Andreas Schjelderup (3), Rafa Silva (14)

Bethoven

Lá está....fui á bola pela primeira vez esta época a pedido dos sobrinhos e espero não ir lá tão depressa. Uma vergonha de clube!

Ainda tive de ouvir malta a rir-se de mim tipo no gozo, por eu mandar umas bocas de que jogavam sem vontade nenhuma e nem a próxima época preparavam!

-Malta ao meu lado a ver o jogo no telemovel!
-Malta literalmente de a jogar jogos no telemovel!
-Pessoal em videochamada o jogo inteiros!
-50% do pessoal que ouvia ao lado nem 1 jogador conheciam!
-Pessoal sempre a levantar-se e não era pra apoio fernético, mesmo pro falta de interesse!
-Malta a sair com 10/15 minutos pro fim!
-Claques com cantilenas de missa!
-Pessoal a dizer que com Mou entrava mais um da formação, 2 minutos? Para?

Este clube não tem nada com que me identifique atualmente, a não ser a camisola.

ElToto

Mais um jogo no estádio da Luz, com zero contestação, ambiente pipoqueiro de selfie e para culminar a cereja: uma onda mexicana!!

Clube está morto...parabens Rui Costa! Continuação de bom trabalho

J_PN

A hola vai diretamente para o top 3 de coisas mais ridículas que vi no estádio.

Acho que só é batida pela volta olímpica do Quique.

Benfiquismo

Citação de: Bullseye_SLB em 12 de Abril de 2026, 18:24Desculpem mas temos uma massa adepta ridícula
Não precisas de pedir desculpa, é um facto, trambolhos do crl que andam a matar o clube.

nuno666

Citação de: Bethoven em 13 de Abril de 2026, 09:37Lá está....fui á bola pela primeira vez esta época a pedido dos sobrinhos e espero não ir lá tão depressa. Uma vergonha de clube!

Ainda tive de ouvir malta a rir-se de mim tipo no gozo, por eu mandar umas bocas de que jogavam sem vontade nenhuma e nem a próxima época preparavam!

-Pessoal sempre a levantar-se e não era pra apoio fernético, mesmo pro falta de interesse!

Este clube não tem nada com que me identifique atualmente, a não ser a camisola.
o que tu viste ja eu vi ate msm quando o Benfica em outros anos tinha tudo para ser campeao, agora so me pergunto se a vida esta cara, se as pessoas reclamam do preço dos bilhestes entao tem tanto dinheiro para atirar para o lixo???

nuno666

Citação de: nog_ofloda em 12 de Abril de 2026, 23:03Outro sinal de decadência desta cagada de clube é o número de espectadores. Foram 56k o caralho! Tanto lugar vazio que se o estado tivesse metade da lotação já era bom...
isso nao é bem assim, essas contagens podem ser fiscalizadas por os sponsers e por a liga, o RC é um banana a liga portuguesa é um lixo mas no que toca a dinheiro é das que sabe muito bem onde lhes doi

Korczak

Citação de: nuno666 em 13 de Abril de 2026, 09:52
Citação de: Bethoven em 13 de Abril de 2026, 09:37Lá está....fui á bola pela primeira vez esta época a pedido dos sobrinhos e espero não ir lá tão depressa. Uma vergonha de clube!

o que tu viste ja eu vi ate msm quando o Benfica em outros anos tinha tudo para ser campeao, agora so me pergunto se a vida esta cara, se as pessoas reclamam do preço dos bilhestes entao tem tanto dinheiro para atirar para o lixo???
Eu desde que vi malta a comer pipocas a ver o jogo...

BenficaSetsFire

Quando um gajo acha que já batemos no fundo, pomos o estádio a gritar por uma marca de oficinas. Pá, fechem esta merda, foda-se.

https://x.com/sorayalatif5/status/2043469970848239930?s=48&t=TsMP5_bwJHJ2X5-_CS08Nw

nuno666

Citação de: Boxtobox em 13 de Abril de 2026, 09:21
Citação de: Notguilty em 12 de Abril de 2026, 19:39Então o que acha de o Benfica ficar mais uma época sem ser Campeão e agora sem sequer chegar à Champions League?

Representação perfeita do que é o Benfica.
 Isso é a maior escoria do Benfica bebado e drogado, mas a culpa é da gaja que o vai entrevistar nao tem dois olhos para ver que esses gajos nao interessam a ninguem
 Ja o disse aqui quem culpa o mourinho por nao ganhar com um dos piores planteis de sempre do Benfica nao percebe nada de futebol, a culpa e quase toda do RC
 O Banana quando perdeu o Felix automaticamente se devia ter demitido ai se viu que a epoca estava perdida, ou alguem tem duvidas que se o Felix tivesse vindo iriamos em primeiros mais pontos ainda que o Porto e ainda estavamos na taça de portugal e na liga dos campeoes

Eu já percebi que eu é que escolhi o clube errado, e por isso eu é que estou mal e por isso eu é que tenho de mudar.

nuno666

Citação de: SLBenfica1904 em 12 de Abril de 2026, 21:06
Citação de: Capt1904 em 12 de Abril de 2026, 20:06
Citação de: Blitz em 12 de Abril de 2026, 20:01Uma noite triste.

30/40 minutos de bom futebol.

Tudo o que veio a seguir a isso foi simplesmente vergonhoso.
Futebol, ritmo, atitude, substituições, ambiente. Tudo miserável.
Tudo morto. Tudo enterrado.

É uma tristeza do caralho ser benfiquista hoje em dia.
Se eu, que nasci nos 90, alguma vez pensei que iríamos chegar a isto.
Somos o novo Sporting. Oficialmente.

Se nasceste nos 90 nem te lembras do vietnam então? Em dezembro estavas arredado do título num clube moribundo, sem dinheiro ou activos, 3 treinadores por época, enfim mau demais.

Eu lembro-me do Vietname e acho que isto consegue ser pior. A velhinha Luz estava às moscas mas havia contestação, nem que fosse dos velhos que estavam lá todos os dias a deixar as orelhas a arder dos jogadores quando estes iam para o campo de treinos.
Agora estamos na merda e contestação é zero, está tudo bem. Podemos fazer épocas desastrosas ano após ano que ninguém vai querer saber.
a epoca do Vietname tinhas uns Porcos que eram levados ao colo de uma maneira que nem era preciso treinador, ganhavam mesmo ate com suplentes, agora nao venham com choradinhos  de arbitragem ganhem vergonha na cara, vou dizer aqui o que muitos nao tem coragem de dizer estamos atras dos lagartos e os lagartos so nao estao em primeiro porque tem sido roubados, porque o que faz com que os lagartos ainda estejam a lutar por titulo sao so 150 milhoes de diferença, e que valor é esse ??? EU explico sao os valores do plantel do Benfica e do sporting que o do Benfica vale menos 150 milhoes coisa pouca...
 E quem ainda critica o mourinho ele tem sido a nossa salvaçao, com JJ com este lixo de plantel ficavamos em quinto, com RV talvez em quarto lugar, com Roger nem a europa iamos

pedro8484

Citação de: Korczak em 13 de Abril de 2026, 09:56
Citação de: nuno666 em 13 de Abril de 2026, 09:52

Eu desde que vi malta a comer pipocas a ver o jogo...

Confirmo isto, das poucas vezes que la fui ultimamente, vi sempre estas situacoes:

-Malta literalmente a jogar jogos no telemovel!
-50% do pessoal que ouvia ao lado nem 1 jogador conheciam

Adiciono o falar de politica, viagens, TV e afins enquanto esta a dar o jogo.

francisco

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2026, 18:52Aquela gente nas bancadas não tem noção do estado do clube.

É cagar nisto.
Que se fodam.
É o melhor que fazes. Este Benfica de plástico mete nojo

nuno666

Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Abril de 2026, 20:14Cheira-me a banho de realidade no próximo domingo.
nem sei o que fazer nesse dia acreditas, será que vale a pena ver um jogo que se ganharmos quase nao serve para nada, e pior entregamos o titulo aos porcos que sao de longe a equipa mais corrupta em portugal, nao gosto dos lagartos mas sei ver bola merecem mais ser campeoes que os porcos, depois fica outra cena se os lagartos ganharem podem ser campeoes, mas fds podem fazer historia e serem tricampeoes, o que tambem nao queria..,
 Por isso qualquer resultado nenhum interessa... e voces o que querem que aconteça comentem ai...

SLBenfica1904

Citação de: nuno666 em 13 de Abril de 2026, 10:04
Citação de: SLBenfica1904 em 12 de Abril de 2026, 21:06
Citação de: Capt1904 em 12 de Abril de 2026, 20:06
Citação de: Blitz em 12 de Abril de 2026, 20:01Uma noite triste.

30/40 minutos de bom futebol.

Tudo o que veio a seguir a isso foi simplesmente vergonhoso.
Futebol, ritmo, atitude, substituições, ambiente. Tudo miserável.
Tudo morto. Tudo enterrado.

É uma tristeza do caralho ser benfiquista hoje em dia.
Se eu, que nasci nos 90, alguma vez pensei que iríamos chegar a isto.
Somos o novo Sporting. Oficialmente.

Se nasceste nos 90 nem te lembras do vietnam então? Em dezembro estavas arredado do título num clube moribundo, sem dinheiro ou activos, 3 treinadores por época, enfim mau demais.

Eu lembro-me do Vietname e acho que isto consegue ser pior. A velhinha Luz estava às moscas mas havia contestação, nem que fosse dos velhos que estavam lá todos os dias a deixar as orelhas a arder dos jogadores quando estes iam para o campo de treinos.
Agora estamos na merda e contestação é zero, está tudo bem. Podemos fazer épocas desastrosas ano após ano que ninguém vai querer saber.
a epoca do Vietname tinhas uns Porcos que eram levados ao colo de uma maneira que nem era preciso treinador, ganhavam mesmo ate com suplentes, agora nao venham com choradinhos  de arbitragem ganhem vergonha na cara, vou dizer aqui o que muitos nao tem coragem de dizer estamos atras dos lagartos e os lagartos so nao estao em primeiro porque tem sido roubados, porque o que faz com que os lagartos ainda estejam a lutar por titulo sao so 150 milhoes de diferença, e que valor é esse ??? EU explico sao os valores do plantel do Benfica e do sporting que o do Benfica vale menos 150 milhoes coisa pouca...
 E quem ainda critica o mourinho ele tem sido a nossa salvaçao, com JJ com este lixo de plantel ficavamos em quinto, com RV talvez em quarto lugar, com Roger nem a europa iamos

Isto não pode ser real!