Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Red_turtle

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Abril de 2026, 23:35Qualquer candidato que apareça, arrisca-se a ganhar.

Nas proximas o ruim não ganha, o pessoal está cada vez mais desiludido. Tenho falado com alguns que votaram nele e o defendiam, que já não o podem ver.

O pior é que até lá não vamos ganhar nada e o Clube vai afundar-se. A minha preocupação é mesmo essa.

Mano, faz parte da cura

Temos que ser fortes, vai acontecer, quer queiramos ou não

Mais 3 anos e meio deste incompetente

butch vig

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Abril de 2026, 23:35Qualquer candidato que apareça, arrisca-se a ganhar.

Nas proximas o ruim não ganha, o pessoal está cada vez mais desiludido. Tenho falado com alguns que votaram nele e o defendiam, que já não o podem ver.

O pior é que até lá não vamos ganhar nada e o Clube vai afundar-se. A minha preocupação é mesmo essa.

Tenho uma pena do crl  ;D

Que deixem de comer merda às colheres e que votem com responsabilidade, vão votar só pk o vizinho tb foi... :estrelas:

Leonzo

Citação de: hugoPT92 em 17 de Abril de 2026, 00:44Manteigas é a melhor opção, o Benfica precisa de competência e disrupção. Outra opção com o mesmo perfil seria o Mattamouros mas obviamente que o homem não vai largar a vida dele na América para se candidatar.
O Manteigas só terá alguma hipótese se conseguir agregar grande parte da lista do Noronha na sua base de apoio e conseguir virar o eleitorado do Noronha para si. Se do lado do Noronha aparecer um nome forte e capaz, o Manteigas voltará a levar no corpo. O eleitorado do menino da lágrima é muito mais conservador e não passa assim para o Manteigas de qualquer forma.

Já para não falar que arranjam facilmente uma noticia à Felgueiras e lá fica o Manteigas estorricado.

ff77

Citação de: CarlosBossio em 16 de Abril de 2026, 18:21
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Abril de 2026, 17:25
Citação de: Once_Human em 16 de Abril de 2026, 14:04

O único que defende o Maior

Quando devia ter defendido, assobiou para o lado. Longe.
É isso. Continuem a atacar os poucos que lutam contra a merda que lá anda. Esse é o caminho.

ff77

Citação de: Roy Kent em 16 de Abril de 2026, 11:55
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Abril de 2026, 03:54O Manteigas ficou apresentado nas últimas eleições.

Espero que nunca ponha as mãos no clube.

Merecemos melhor que o Manteigas, sendo que isto que temos agora é miserável.

Por causa dessa mentalidade é que andamos sempre a mamar com vieiras e Rui costas.
Nem mais.
Depois queixam-se.

il_pappataci

O Manteigas nunca terá os meus 50 votos. Não esquecerei que colocou os seus interesses ã frente dos do Benfica e isso para mim é inaceitável.

daviddgc

Citação de: ff77 em 17 de Abril de 2026, 08:40

É isso. Continuem a atacar os poucos que lutam contra a merda que lá anda. Esse é o caminho.

Luta contra a merda que lá anda...
Foi o que se viu nas últimas eleições.

Nos debates foi BOLA. Era o pateta alegre de serviço.
Na 2a volta, quando aí sim podia ter puxado para « lutar contra a merda que lá anda » assobiou para o lado.

Quando aterrarem na vossa nave espacial, apitem.

andrerodri

Citação de: obliquevoice em 15 de Abril de 2026, 07:38Se querem alguém inteligente (aparentemente) à frente do clube....Manteigas.

Infelizmente não é tão ativo nas críticas à atual direção. Se aceitasse ser comentador nalgum programa de futebol, talvez. Agora um candidato só aparecer em eleições, é dificil

ROBINHO

Citação de: daviddgc em 17 de Abril de 2026, 09:02

Na 2a volta, quando aí sim podia ter puxado para « lutar contra a merda que lá anda » assobiou para o lado.

Mesmo a malta que andava a apoiá-lo em vários grupos, assim que o Manteigas ficou arrumado deram a sola, queriam tanto a mudança como eu queria que as equipas portuguesas passassem mas competições europeias. Nunca votarei Manteigas

daviddgc

Citação de: ROBINHO em 17 de Abril de 2026, 09:11

Na 2a volta, quando aí sim podia ter puxado para « lutar contra a merda que lá anda » assobiou para o lado.

Mesmo a malta que andava a apoiá-lo em vários grupos, assim que o Manteigas ficou arrumado deram a sola, queriam tanto a mudança como eu queria que as equipas portuguesas passassem mas competições europeias. Nunca votarei Manteigas

Não deram à sola na 2a volta.

A maioria deles votou na 2a volta na « merda que lá anda ».
É para se perceber a lógica (nenhuma) desta gente se ter apresentado a eleições.

Não valem os colhões de um gato.

Ecletico

Citação de: ROBINHO em 17 de Abril de 2026, 09:11

Uma das maiores desilusões foi principalmente no final , os abraços e sorrisinhos ao Ruie sem este (o Ruie) retribuir...ate o cumprimentar (ao Manteigas) com ar de frete, pareceu pura bajulação.
Compreendo que tenha alguma relaçao pessoal , mas em contexto de Benfica ter estes actos a alguem que so tem feito merda..

Elvis the Pelvis

Existe aí uma certa incoerência entre o discurso e a prática. Se o Manteigas se preocupa com o Benfica e entende que não somos suficientemente defendidos, devia ter sido mais contundente no apoio a Noronha Lopes. Não o fez, com claro prejuízo do clube.